sábado, 19 de dezembro de 2015

NÃO ESTÁ BEM

Os móveis que compramos já estava chegando no apartamento. O quarto do Henry já estava todo montado, todo decorado. Ele ficava encantado quando entrava em seu quarto, pois tinha nuvens no teto, alguns anjinhos. Queria que ele se sentisse em um céu.Mas enquanto não estava tudo pronto, evitava levar o Henry, devido a poeira e o sujo que estava ali, aquilo poderia prejudicá-lo.

Na clínica tudo estava indo bem, só estávamos montando o nosso escritório. Essa minha aproximação com a Gabriela, causou um certo ciúmes na minha melhor amiga, que agora agora estava atolada de coisas da faculdade, mas não deixávamos de nos falar, inclusive ela sabia de todos os meus problemas, principalmente das minhas dores de cabeça e mesmo contra sua vontade, guardava segredo. Fui na casa dos meus sogros ao saber que o Luan já tinha chegado de uma longa semana de shows.


- Vocês estão bem ? - perguntou a Marizete ao me atender em sua casa.
- Estamos sim. O Henry está ótimo - respondi sorridente.
- Falo de você e o Luan também. Como estão ? Semana passada quando estavam desembrulhando os presentes, ele chegou em casa irritado e ao mesmo tempo preocupado com você.
- Ah ! É que...Eu vou começar a trabalhar na clínica e não tinha conversado com ele sobre isso. Ficou chateado porque escondi, mas eu só queria fazer uma surpresa.
- Uma clínica ? Que legal ! E as viagens com o Luan ?
- Não vou poder viajar com o Luan. Vou ter meu trabalho em breve aqui, o que eu também tanto sonhei, tenho o meu filho que precisa muito de mim. Fica impossível de ficar viajando com tantas coisas que acontecem aqui.
- Entendo ! Deixa esse pequeno comigo. Vai no Luan, ele já deve ter acordado.
- Deixa eu levar o Henry, ele está com saudades do pai.
- Tudo bem ! Vou esperar a Bruna chegar, tenho que ir até o shopping comprar uma coisa diferente que o Luan pediu assim que chegou. E amanhã vamos ver como anda os preparativos do casamento, esqueceu ?
- Nossa ! Eu tinha esquecido, vou ter que provar o meu vestido amanhã e tantas coisas. Estou esquecendo o meu casamento - gargalhei.
- (risos) Fica tranquila, querida. Você está cheia de compromissos. Mas vai dar tudo certo. Não se preocupa com isso.
- Obrigada pela força, Marizete. A senhora é uma ótima sogra. Agora eu vou lá no meu noivinho, porque eu estou morrendo de saudades.



Peguei o Henry que estava no colo da minha sogra, fui até o quarto do Luan. Estava tudo escuro e ele dormia todo jogado na cama, apenas de cueca.
- Vamos acordar o papai, meu amor ? - liguei a luz do quarto e o Luan logo abriu um dos olhos, ao me ver cobriu o seu corpo. - Eu já vi esse corpinho, gatinho.
Ele deu uma risadinha e logo colocou o braço no roso por causa da claridade que o incomodava. Sentei na cama e coloquei o Henry de bruços na cama, mas começou a chorar e o Luan o pegou levantando alto e arrancando gargalhadas do filho, como sempre.


- Olha esse sorriso !! Eu te amo, meu filho - beijou o rostinho dele e o colocou de bruços em seu peito. Olhou para mim e segurou as minhas mãos. - E você como está ?
- Eu estou bem, atolada de coisas, mas estou bem. E você ?
- Estou melhor agora por ter vocês aqui - beijou a minha mão - E a clínica ?
- Estou terminando de arrumar. Quero você na inauguração, hein ?
- Vou fazer o possível para estar lá.
- Tudo bem ! Agora eu quero um beijinho do meu amor - me aproximei do meu amado e o beijei, estava cheia de saudades.
- Hmm... - parou o beijo - Hoje a noite temos que experimentar o cardápio do casamento.
- Que delícia ! Vou comer muito docinho.
- (risos) Só não fala depois que está gorda.
- Ultimamente venho comendo e perdendo peso facilmente, estou impressionada comigo - coloquei a mão na barriga e percebendo o quanto eu estava magra.
- Você está mais magra mesmo. Cuidado com isso. As dores de cabeça, passaram ?
- Passou sim - menti.
- Que bom ! Fiquei preocupado com você - beijou novamente a minha mão.
- Não precisa se preocupar. Estou ótima.


Deitei ao lado do Luan e ficamos brincando com o nosso filho, observava aqueles dois, sorrindo um para o outro e sentia uma felicidade imensa dentro de mim. A minha família estava ali do jeito que pedi á Deus, fui capaz de construir a minha família.
E em meios á tantos pensamentos, a minha cabeça latejou de forma bruta, a vista escureceu me assustando. Depois voltei a enxergar embaçado. Sentei de imediato na cama.


- Luan, minha cabeça - coloquei as mãos em minha cabeça.
- De novo, amor ? - perguntou assustada sentando na cama junto com o Henry em seus braços. - Calma ! Respira fundo.
- Eu não consigo respirar fundo, amor. Dói muito !
- Você vai ao médico, Larissa.
- Pega na minha bolsa um remédio. Sempre passa... PEGA !


Luan correu até a minha bolsa e pegou o tal remédio que pedi. Pegou a água que estava sempre ali ao lado de sua cama, caso ele precisasse, tomei e deitei na cama com os olhos fechados. Ainda dóia de forma assustadora.

- Passou ?
- Um pouco !
- Cara, o que é isso ? Você foi ao médico saber o que está acontecendo com você ?
- Fui ! E é apenas estressa, ansiedade. Tudo isso vai passar quando tudo estiver resolvido. Já está passando - respirava fundo.
- Dorme, Larissa. Dor de cabeça sempre passa quando a gente dorme.
- Vou tentar dormir !


E com o carinho do meu filho e do meu noivo, acabei adormecendo, acordando em cima da hora de provar o cardápio do nosso casamento. Acordei um pouco tonta e com pequenas dores na cabeça.

- Já se sente melhor ? - perguntou o Luan colocando sua camiseta, ele já estava arrumado, cheiroso e apenas me esperava. - Se não estiver se sentindo bem, eu ligo, cancelo, marco outro dia.
- Não, amor ! Eu vou sim. Já me sinto melhor.
Ele sentou-se na cama, arrumou o meu cabelo e me fez olhá-lo nos olhos.
- Faz outros exames, isso não está certo. Alguma coisa vêm acontecendo e não é bom. Essas dores não é legal. Estou assustado, preocupado com você.
Sorri, segurando a sua mão e beijando em seguida.
- Não se assusta, amor.
- Você rir ? Isso pode ser grave, Larissa.
- Pode ser que seja grave, mas eu não quero você assustado, preocupado. Vai dar tudo certo, pode ser tudo isso que a médica disse mesmo. Estresse, ansiedade. Acontece !
- Precisamos de outra viagem. Você precisa relaxar - beijou o meu pescoço.
- Precisamos ! - sorri, me encolhendo dos seus beijos. - Onde está meu bebê ?
- Com a minha mãe. Vamos ? Minha mãe fica com o Henry enquanto vamos experimentar as coisas gostosas que o buffet nos oferece.
- Vamos ! - selei os seus lábios e saímos do quarto.

Dentro do carro o Luan escutava o seu sertanejo, eu comia uma pipoca que tinha encontrado dentro do seu carro e curtia aquele momento de música e comida ao mesmo tempo. Pensei no que o Luan tinha me dito no quarto. Poderia ser algo bastante grave todas essas dores. Mas não queria adiar o meu casamento, caso eu estivesse com algo mesmo grave.

- Chegamos, amor ! - Luan me chamou a atenção. - No mundo da lua, muié ?
- (risos) Pensando !  - sai do carro.
- Em quê ? Posso saber ? - perguntou, segurando a minha mão.

Fomos recebidos por uma moça muito simpática chamada, Karine. Fizemos um tour pelo o lugar maravilhoso que tínhamos escolhido para a recepção dos nossos convidados. Na verdade, a cerimonia e a recepção seriam no mesmo lugar. Tinha a área que o Luan imaginou se casar, tudo verde, uma capelinha e tantas outras coisas que nos deixaram maravilhados. Seguimos para a parte ''BOA'', como dizia o Luan, a parte da comida. Nos deliciamos com tantas coisas que vimos ali.
Assinamos contrato após comer tanta coisa gostosa. E mais uma etapa da preparação do casamento concluía-se . Voltamos para casa e acabei adormecendo novamente no quarto do Luan, após amamentar e cuidar muito bem do meu filhote.

5 comentários:

  1. Só falta ela estar doente! Nossa, justo quando vãos e casar!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela está sim doente... Não some mais achei que tinha desistido de escrever ;(

    ResponderExcluir
  4. Eatou preocupada com essas dores de cabeça.

    Flor indica a minha segunda Fanfic por favor. http://vejaosdetalhes.blogspot.com.br/2015/12/personagens_10.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Hay ela pode até esta doente mais não deixa ela morrer não kkkkk até hoje sou traumatizada com aquela fic sua

    ResponderExcluir