Sabe aquele dia que você não está nem um pouco afim de sair de casa, de trabalhar ou de estudar ? Pois então, eu estava vivendo aquilo naquele exato momento. Eu não queria sair de casa, eu não queria trabalhar, eu queria ficar na minha cama assistindo filmes.
Mas eu tinha um compromisso, naquele dia teria o primeiro espetáculo do Luan em São Paulo em uma casa de show conhecida, seriam dois shows, os ingressos tinham esgotado e eu imaginava a alegria dele ao saber disso. Michele resolveu me abandonar no primeiro dia, ela iria com a Carol para o show e a gente discutia isso por telefone:
- Eu não acredito, eu te fiz o convite e você vai com a Carol ?
- Larissa, amanhã eu vou com você.
- Mas eu quero que você vá hoje comigo, não amanhã, eu não vou querer mais amanhã.
- Para ! Ficou parecendo uma pirralha falando desse jeito, criançona.
- Eii !
- (risos) Brincadeira, amiga. Eu vou segurar a Carol, pra ela não querer ir estragar o seu dia entrando naquele camarim e querer ficar com o Luan de novo, e eu tenho certeza que ele vai querer falar com você, alguma coisa.
- Eu não tenho nada pra falar com o Luan, e ele não tem nada pra falar comigo. Deixa ela ir no camarim, uai. O que eu posso fazer ?
- Tem certeza que não tem nada pra falar com o Luan ?
- Tenho !
- Nem que está apaixonada ? - Michele amava zoar da minha cara.
- Eu não estou apaixonada, eu apenas senti uma atração forte por ele, e isso vai passar rapidinho, você vai ver, em breve eu estarei recuperada.
- Ah ! Você não está apaixonada - riu.
- Vai te catar, Michele. Vou escolher a minha roupa para o show de hoje,
e você vai lá com a sua amiguinha, vai lá.
- Chatinha ! Um beijo no seu coração.
- Vá pra merda - finalizei a ligação. E como tinha lhe dito, fui procurar uma roupa bacana para o show da noite, eu teria que está no local ás 19:00, essa seria a hora mais ou menos que o Luan chegaria também, iria atender imprensa e alguns fãs.
{...}
Já estava arrumada, pegava o meu celular e a minha bolsa para ir até o taxi que me esperava em frente ao prédio que morava. Eu tive uma surpresa minutos antes, os meus pais e o meu irmão iriam para esse show, seria a primeira vez que eles iriam está perto de mim, onde eu trabalho, era óbvio que eu iria fazer de tudo para eles ficarem nos bastidores.
Hoje trabalhar ? Hoje tem show do @luansantana aqui em SP !!!
Demorou para chegar até o local, tinha um trânsito enorme, mas cheguei. Coloquei o meu crachá e entrei acompanhado de algumas fãs que entrava junto também, elas pediam foto e também pedia para entregar alguns presentes ao Luan:
- Agora eu preciso ir meninas, o Luan daqui a pouquinho chega.
- Larissa, você é muito linda. A gente tem ciúmes de você perto do Luan - uma das meninas disse em tom de brincadeira.
- Ciúmes ? Não precisam ter ciúmes, só faço o meu trabalho, não temos nenhum um contato além disso, só vejo ele nos shows. Não precisa ter ciúmes - disse sem jeito.
- Você é muito linda, eu duvido que o Luan não se interesse mais tarde.
- Param de me deixar sem graça. Obrigada meninas.
- Vai lá ! - me despedi delas com um abraço e fui a caminho do camarim.
Surpresa ! Assim que cheguei perto do camarim, o Luan também chegava com os seus pais e sua irmã, esperei eles passarem na minha frente. Amarildo e Marizete me cumprimentaram com um abraço, assim como a Bruna também. Já o Luan olhou pra mim e provavelmente iria me cumprimentar, mas dei as costas e segui para o camarim em silêncio.
- Rober, os meus pais e o meu irmão estão perto da entrada para o camarim, você poderia por favor colocá-los aqui nos bastidores ?
- Eu mesmo vou lá, Larissa - disse o Amarildo. Mostrei a foto do meu pai e da minha mãe para o Amarildo e ele saiu do camarim, para buscá-los. Luan entrou no camarim, foi mais rápido do que eu, passando a mão em minha cintura e beijando o meu rosto.
- E aí, Lari tudo certinho ? - balancei a cabeça em resposta. - Que bom !
Luan primeiro começaria com o atendimento aos seus fãs, depois a imprensa e logo em seguida um aquecimento de voz e iria subir ao palco. Todos saíram do camarim nos deixando a sós, ele se aproximou e passou a mão em meu cabelo:
- Luan, fica bem longe de mim - dei um sorriso irônico.
- Porque ? O que aconteceu ? Posso saber porque a senhorita está desse jeito ?
- Porque ? Você deveria saber. O que aconteceu ? Você também deveria saber, e porque eu estou desse jeito ? Que jeito ? Talvez você também saiba.
- É a Carol ? - me perguntou levantando uma sobrancelha.
- Eu vou até os meus pais, daqui a pouco estou de volta.
- Não ! Vamos aproveitar que estamos sozinhos e vamos conversar.
- Eu não tenho nada pra conversar com você, licença.
Sai do camarim e encontrei a Michele com a Carol, ao lado dos meus pais e do meu irmão. Eu juro que naquele exato momento a minha vontade era de matar as duas. Michele, porque disse que iria me ajudar com a Carol e deixaria ela longe daquele camarim, e a Carol porque eu sabia exatamente o motivo dela está indo para o camarim do Luan.
- Larissa ! - Michele veio até mim.
- Estou trabalhando, Michele. Licença - ignorei ela, eu estava muito chateada. Fui até os meus pais que estavam conversando com a Marizete e o Amarildo. Não ficaram muito tempo comigo, já que os pais do Luan os levaram até uma salinha onde se encontrava a imprensa. Encontrei novamente a Michele, já estava sem a Carol.
- Você pode me ouvir ?
- Não, eu não posso te ouvir. Porque não está com a Carol ?
- Porque ela foi... falar com um amigo... da produção.
- Você poderia ser bem direta ? Ela foi no camarim do Luan e nesse momento os dois estão se beijando, talvez não é ? E sobre o que você disse pra mim, onde fica ?
- Ele falou com você ?
-Não importa, Michele. Você disse que ficaria com ela bem longe desse camarim. E olha onde eu te encontro ? Eu te chamei, eu queria que você tivesse vindo comigo, mas você resolveu escolher ela. Claro, as pessoas sempre escateam as ''vítimas''.
- Você vai ficar falando um monte pra mim, é isso ? Eu não tenho culpa se o Luan mandou uma mensagem pra ela, pedindo que ela fosse no camarim dele. Eu não tenho culpa, se na hora que vimos os seus pais, o Amarildo chegou com o Roberval, e como o Luan falou para o testa, ele foi buscá-la. Eu não tenho culpa, certo ?
- Ele mandou mensagem pra ela ? - não deixei ela responder e me retirei.
Eu estou chorosa! :'( fic perfeita, parabéns viu? Posta maaiiisss *o*
ResponderExcluirNão acredito que o Luan só usou ela e agora ainda se faz de amigo.. que raiva de putão ainda mandando msg pra Carol.. tadinha da Lari =( chorosa por ela.. posta mais!!! Sou viciada nessa fanfic já
ResponderExcluirNossa que odeio do luan fez a menina de apaixonar por ele e agora fica com a víbora que se faz de amiga aff e essa michele também é amiga de quem afinal? Deixa a larissa pra sair com a víbora? Faz favor né
ResponderExcluirLeitora nova amor haha olha comecei a ler hj e ja estou em prantos, sua fic ta mt perfeita e eu espero q o Luan sofra dms pq olha que raiva. Continua q to super curiosa
ResponderExcluirposta mais amor :(
ResponderExcluir