domingo, 21 de setembro de 2014

NO QUARTO




Luan Narrando

Depois que parei de ficar com a Carol, a Michele conversou comigo e eu fiquei surpreso quando ela me contou que provavalmente a Larissa pudesse está apaixonada por mim, foi tudo tão rápido e ela já estava apaixonada. Mas eu não podia negar que eu sentia uma atração forte por Larissa, aquele jeito meigo de fazer as coisas,  me deixava ainda mais louco por ela. Na balada logo após o show que fizemos em Goiânia, vi ela conversando com um rapaz que com certeza dava em cima dela, aquilo me deixou um pouco enciumado, mas para ninguém percebi, fingi que não estava vendo e fiquei de costas. O rapaz foi embora e ela se aproximou de mim, e quando demos conta já estávamos nos beijando.
E a vontade de dormir com ela naquele dia foi grande, esperava por sua resposta, mas não a encontrei no hall do hotel quando entrei depois de atender algumas meninas:
- Cadê a Larissa ? - perguntei a Marla.
- Está no banheiro.
- Você chamava ela, Marla.
- Chamo ! Vocês hein ? Nunca imaginei - ela disse rindo.
- (risos) Vai lá, Marla.
Como eu tinha pedido a Marla foi atrás da Larissa, que saiu dentro do banheiro rindo. Larissa veio correndo até mim e me deu um selinho, não esperava, as meninas que estavam fora do hotel viram tudo e gritaram ao ver aquela cena.
- Meu Deus ! Me desculpa - ela disse ao olhar as meninas ainda gritando.
- Vamos subir ! - entramos no elevador e fomos conversando com os outros. - Vai pra lá ?
- Posso tomar banho ? Depois eu apareço lá.
- Vão dormir juntos, hmmm ...
- Karielle, não vamos dormir juntos. Eu só vou lá porque eu quero mostrar uma coisa para o Luan. Vou tomar banho e apareço por lá.
- Vai tomar banho, depois vai aparecer por lá e mostrar uma coisa ? Conta essa história direito, hein Larissa ? - Roberval soltou aquela e eu bati em seu boné.
- Não é nada disso que vocês estão pensando, só pensam safadeza. A menina já está da cor de uma pimenta - falei quando vi a Larissa escondendo o rosto em meu braço.
- Estamos brincando, boi.
O elevador parou no terceiro andar, Marla, Karielle e Larissa se despediram e saíram do elevador. Fiquei no quarto andar, fui tomar um banho para esperar a Larissa.
Ela demorou cerca de uma hora, pensei até que não iria aparecer, mas ouvi batidas na porta:
- Pensei que não iria vim - disse ao abrir a porta.
-  Eu vim, quando eu senti um pouco de sono eu volto pro meu quarto.
- Você vai dormir aqui – falei segurando a sua mão e fechando a porta.
- Não ! Depois as pessoas vão está pensando besteiras da gente.
- Deixe que pensem ... Agora, você senhorita ... – segurei o seu rosto e me abaixei um pouco para beijá-la, no meio do beijo comecei a rir.
- O que foi ? – perguntou sem entender.
- Você tem meio metro né ? – ela me bateu enquanto eu ria.
-  Você que é uma girafa ambulante. Você disse assim, agora você senhorita ... eu o que ?
- Não vai me escapar hoje, vamos deitar que assim a gente fica do mesmo tamanho.
- Seu ridículo !
Segurei sua mão, desliguei as luzes e a levei até a minha cama onde nos deitamos. Ficamos conversando bobagem, trocando alguns beijos e carinhos, até ela adormecer em meu peito. Não queria acordá-la, apesar dela ter me pedido que se dormisse ali, eu tinha que acordá-la para ir até o seu quarto. Mas não fiz isso, e acabei adormecendo ao seu lado também.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário