segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JÁ ESTÃO SABENDO



Larissa Narrando

O sol batia forte em meu rosto, estava perdida em meus pensamentos, não sabia onde eu estava, até abrir os meus olhos e olhar para os lados. Encontrei ele, o Luan de bruços, sem camisa, em um sono profundo, por ele está sem camisa fiquei imaginando milhares de coisas, levantei o edredom que nos cobria e vi que estava vestida. O meu celular estava entre nós dois, tinha duas mensagem da Michele, uma ligação do meu pai, fiquei preocupada e já liguei para o meu pai que atendeu no primeiro toque, fui correndo para
 o banheiro,  não queria acordar o Luan:
- Minha filha ! O que foi isso que eu vi na internet ? O seu irmão acabou de me mostrar.
- Será que o senhor pode me dizer o que viu na internet ? Eu não estou sabendo.
- Não está sabendo, Larissa ? Aqui na internet diz que você está tendo um relacionamento escondido com o seu patrão, isso é verdade ?
- Relacionamento ? (risos) Pai, as pessoas inventam um monte, não tenho nada com o Luan.
- Aparece uma foto dos dois se beijando em uma balada, e um vídeo de vocês dois se beijando no hall de um hotel. Vai continuar negando, Larissa ?
 - Pai, manda o Lucas me mandar esse link agora - disse desesperada.
- É verdade ? Não minta pra mim, Larissa.
- Não é verdade que eu estou tendo um relacionamento com o Luan, mas eu fiquei com ele sim, só demos uns beijos, pai, não aconteceu nada demais, certo ?
- Um beijo já é muita coisa, Larissa. Eu fico preocupado, você trabalha com esse rapaz, e se você for despedida por isso ? O Amarildo não vai gostar dessa notícia.
- Eu vou resolver essa história com o Luan, depois eu ligo contando algo pro senhor.
- Se cuida, filha. E toma cuidado, por favor.
- Vou tomar, pai.  Beijos, fica com Deus.
Olhei no espelho e percebi que estava com uma camisola preta, acho que eu tinha colocado ali no quarto do Luan mesmo, eu não poderia ter aparecido com aquela camisola nos corredores daquele hotel. Sai do banheiro e o Luan continuava dormindo, eu tinha que acordá-lo, sentei na cama e mexi em seu cabelo: 
- Luan, acorda !
- Hmm ...
- Luan, acorda. Eu preciso te falar uma coisa e é bem séria.
- Lá vem bomba ? Estou dormindo, Larissa.
Ele ficou de barriga pra cima e com o travesseiro no rosto.
- Luan ! - tirei o travesseiro do seu rosto. - Olha pra mim.
- Lari, deixa eu dormir vai ?
- Luan, já apareceu na internet os beijos que demos na balada e um vídeo da gente dando um  selinho aqui no hotel. Será que você pode acordar, abrir esses olhos.
- Fica tranquila !
- Eu vou perder o meu emprego, eu preciso desse emprego, você entendeu ? Eu não posso mais ficar com você. Agora me empresta uma blusa sua, eu preciso voltar pro meu quarto.
- Não precisa disso tudo, Larissa. Porque você iria perder o seu emprego ? Porque nos beijamos e as pessoas filmaram e tiraram foto ? Problema ! Será que eu tenho que ficar só com famosas ? Não posso me interessar com uma pessoa que trabalha comigo é isso ?
- Pode, só não comigo.
- Porque ?
- É como você me disse em São Paulo, que eu não posso misturar a minha vida pessoal com a minha vida profissional. E é impossível de separar isso, ficando
com você e trabalhando pra você, entendeu ?
- Lari - ele passou suas mãos por minhas costas. - Não vai acontecer nada de ruim com você, nem com o seu emprego. Você vai continuar com a gente. Se te pararem e te perguntarem alguma coisa, você diz que não vai falar sobre aquele assunto.
- Não quero ser mau educada, Luan.
- Você só diz que não quer falar sobre aquele assunto.
- E você, o que vai dizer ?

Um comentário: