sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ELA NÃO QUER SE APAIXONAR



Ao sair do quarto do Luan fiquei mais quieta do que o normal. No final da tarde me despedi dele com um beijo no rosto e um abraço, ele sussurrava em meu ouvido dizendo que queria um beijo, mas eu não poderia fazer aquilo na frente de todos. E também eu já tinha feito o que ele tanto queria, aquele ''esperado'' beijo.
E assim que sai de lá e fui para o meu apartamento em São Paulo, a única coisa que disse a Michele é que tinha acontecido o tão esperado beijo, mas não contei de nossa conversa logo após do beijo, foi bom ficar do seu lado por uma hora, deitados em seu cama, dando alguns beijinhos  e se conhecendo mais um pouco. Voltando para a rotina, foram muitos estudos, era tanta coisa para fazer e entregar na faculdade, que em um final de semana eu não pude está presente em um dos shows do Luan no nordeste. Ele me ligou fazendo o maior drama:
- Poxa ! Queria você aqui - era lindo quando ele fazia draminha, a fala dele mudava.
- Eu também queria está aí vendo todos, trabalhando, fazendo o que eu gosto. Mas a faculdade, está comendo totalmente o meu tempo e eu  preciso terminar as coisas pendentes. Mas não se preocupa que o próximo final de semana eu estarei com vocês.
- Ah ! Queria está aqui vendo todos e trabalhando. Pensei que queria está aqui perto de mim, me dando beijos, sei lá. Pensei que sentia saudades do que aconteceu.
Eu estava morrendo de saudades do Luan, das suas ligações e conversas por mensagens, depois que ficamos ele não fez mais isso, e aquela era a primeira vez que nos falávamos, após termos ficado.
- Nossa ! Que menino dramático. Estou com saudades de você, poxa.
- Mentindo, Larissa ?
- (risos) Não estou mentindo. Mas e você onde está ?
- Estou no meu quarto, conversando com o testa... Quer dizer, estava conversando com ele, até resolver ligar pra você. E ele está te mandando um beijo.
- O QUE ? - Luan tinha dito para o Roberval que tínhamos ficado.
- Eita ! O que aconteceu ?
- Como assim o que aconteceu ? Você contou pra ele, Luan.
- Uai, mas ele é o Roberval. O único que sabe que ficamos, relaxa.
- E se o Roberval espalhar ?
- Larissa, relaxa. O Roberval não vai contar pra ninguém, e se alguém a mais ficar sabendo, eu não considero um problema, ate porque somos adultos não é ? Eu acho que eu fico com você quiser e você também.
- Luan, eu comecei a trabalhar com você a pouco tempo, eu não acho que seja uma coisa boa entrar em um trabalho e já ficar logo com o meu patrão, você me entende ?
- Não, eu não te entendo. Só porque eu sou o seu patrão ou sei lá,  isso não quer dizer que eu não possa ficar com você - escutei a sua respiração funda. - Olha ! Já entendi. Não vai mais acontecer isso, beleza ? Vou desligar, preciso descansar um pouco antes do show.
- Espera ! O que você já entendeu ?
- Ué, você não quer ficar comigo.
- Aí, Luan. Você me complica desse jeito.
- Eu te complico ? Não estou vendo nada que possa ter uma complicação. Não cometemos nenhum erro, Larissa. Mas olha, esquece ... Vou desligar.
- Não fica chateado, por favor.
- Não estou chateado, beleza ?
- Beleza ! Beijos, se cuida. E bom show.
- Tá, beijos !
Acho que tivemos uma pequena discussão. É, eu acho. Não iria pensar naquilo que aconteceu, não agora. Eu tinha uma série de coisas da faculdade para fazer e eu não podia pensar em algo que pudesse atrapalhar os meus estudos.
Se passaram-se alguns dias. Até eu receber uma mensagem do Luan, me convidando para um churrasco em sua casa. Pensei milhões de vezes ao responder aquela mensagem:
- Responde, Larissa - disse para mim.
Mandei a mensagem aceitando seu convite, seria ás 21h em sua casa, lá estaria alguns amigos dele. Pediu que eu levasse a Michele, o pessoal tinha gostado bastante dela. E ao avisar a minha amiga, ela ficou ainda mais maluca:
- Mais um convite, eu não acredito. Obrigada, amiga por tudo.
- Agradece ao Luan, foi ele quem convidou viu ?
- Agradecerei. Mas claro, sem intenções nenhuma tá ? Não fica com ciúmes.
- Ciúmes de quê ? Michele, foi apenas um beijo e eu e o Luan não estamos mais nos falando direito. Vou nesse churrasco, pra vê o que vai acontecer.


{...}

Para aquele dia eu resolvi deixar o meu óculos um pouco de lado, tomei banho e já estava em mente a roupa a qual eu iria usar. Confesso que eu estava ansiosa para vê-lo, ficava me perguntando se outro beijo poderia acontecer. E eu que evitava tanto pensava sobre o que aconteceu e sobre o Luan, agora estava eu sentada na minha cama pensando no beijo dele:
- Larissa, você só não pode se apaixonar. Por favor ! – pedi para mim mesma.
Comecei a me arrumar, no rosto optei por uma maquiagem levinha. E quando estava pronta, liguei para a Michele, que ainda se arrumava em sua casa.

Sair um pouco da rotina, vamos curtir um churrasquinho !!!
Ao postar aquela foto eu me assustei muito com alguns comentários, uns marcavam o Luan dizendo que eu era linda e que apoiaria um tal romance, outros apenas me elogiavam.
- Não me façam pensar em um romance com ele, por favor.
Eu sou aquela menina que se apega muito rápido, e eu não queria naquele momento sentir algo a mais pelo o Luan, até porque fazia pouco tempo que a minha vida tinha mudado, o Luan tinha mudado pra mim, agora eu tinha que vê-lo com outros olhos, eu não podia me apaixonar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário