sábado, 20 de setembro de 2014

ME DÁ UM BEIJO



Luan chegou pouco tempo depois, também pegou uma bebida e começou a curtir a música que passava. Algumas vezes era interrompido por umas pessoas pedindo foto, mas além disso estava tudo tranquilo. Um rapaz muito bonito se aproximou de  mim e ficamos conversando, ele tinha um papo legal e muitas vezes me fazia rir. Olhava para os lados quando ele tentava se aproximar demais e vi o Luan me olhar de longe.  Não passou de uma conversa, Marcos, como se chamava, se despediu de mim com um beijo demorado no rosto e foi embora, caçar por outros lados. Me aproximei da Marla que estava ao lado do Luan, que olhava para a pista e bebia o que tinha em seu copo:
- Porque não ficou com ele ? Muito lindo.
- Ah !  Não bateu a química sabe ? - disse rindo e sem graça. Luan nos olhos.
- Se fazendo de difícil, Luan. Um rapaz muito bonito que chegou ao lado dela e não ficou com ele, pode isso ? - Marla já estava alegrinha e falava aquilo para o Luan sorrindo. Ele não disse nada, apenas deu um sorriso irônico pra mim.
Ás 02:00 da manhã continuavamos na balada, dançando e bebendo, eu já estava vendo o mundo girando, mesmo assim continuei bebendo. Luan ao me vê daquele jeito, pegou o copo que estava em minha mão e jogou dentro de um baldinho de gelo:
- Ei ! Porque você fez isso ?
- Porque você não vai mais beber.
- Mas você manda em mim ?
- Hoje eu mando em você. Não vai mais beber. A Marla já parou, a Karielle também.
- E você parou de beber ? - ele não entendeu o que eu tinha dito e se aproximou de mim.
- Parei sim de beber, estou na água agora. Quer ? - perguntou derrubando um pouco da sua água na minha boca, tomei um pouquinho e afastei a sua mão.
- Para ! - coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço.
- Para você ... - senti o seu hálito  bem mais perto, fechei os olhos. Mas abri em segundos quando senti os lábios do Luan roçando os meus.
- Luan, não faça isso.
- Faço, porque eu sei que você quer e eu espero isso faz tempo.
Nos beijamos sem nos importar se poderia existir algum fotografo naquele momento e que pudesse tirar fotos nossas, sem se importar com todos que estavam ao redor. Ficamos trocando carinhos e beijos até a hora de irmos embora. No estacionamento mais beijos, enquanto os outros batiam palmas e cantava alguma música se divertindo:
- Hmm ... Bota essa língua pra dentro da boca - disse para o Luan que deu uma gargalhada.
- Não ! Beijo é assim - segurou o meu rosto e me beijou com vontade. - Quantos anos você tem ? Hein ? Me diga, Larissa.
- (risos) Tenho 15 anos.
- Nem com quinze você beijava assim. Com essa idade você já
dava uns beijão de língua pavoroso já.
- VAMOS LUAN ! - Roberval gritava.
- Já estamos indo ... Vamos ? – perguntei me afastando dele.
- Só mais um beijo.
- Só mais um beijo !
Ficamos nos beijando até nos chamarem de novo, o Luan segurou a minha mão e não me deixou ir na van com o pessoal da banda, eu iria com ele em um carro o qual ele tinha chegado.
- Vamos pro meu quarto ? – ele sussurrou perto do meu ouvido.
- Já é tarde, precisamos dormir – disse passando a mão em seu rosto e olhando em seus olhos.
- Você dormi comigo hoje, vai. Eu prometo que não vou fazer nada demais.
Olhei para o Roberval que estava do meu lado e ele deu um sorrisinho, provavelmente tinha escutado o que o Luan falou, fiquei muito envergonhada por isso, então fiz sinal para o Luan ficar calado e não falar mais aquilo. Ele sorriu e mordeu meus lábios.
- Você vai ?
- Lá eu te respondo...
Ficamos em silêncio até chegar no hotel, tinha algumas meninas que esperavam a banda e ficaram surpresas ao vê o Luan chegando, sai do carro primeiro que ele, e falei com algumas meninas que me chamava, tentei ficar comportada, já que eu estava um pouco zonza e provavelmente embriagada. Entrei no hotel e a Marla filmava algo com a Karielle:
- Olha eu aqui ... – apareci no vídeo.
- Larissinha !
- Eu, beijos deixa eu correr, preciso fazer um xixi.
- Ela está bêbada – Karielle disse quando eu já estava me afastando.
- Eu ouvi isso, eu não estou bêbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário