quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DESENTENDIMENTO

Chegamos no hotel e tomamos banho juntos para ser mais rápido. Não aconteceu nada mais do que uns beijos e umas mãozinhas boba. Nos arrumamos rapidinho, o Luan pegou a primeira blusa que estava dentro da sua mala.
- Uai, de novo essa amor ?
- De novo ? Mas eu ainda nem usei.
- Só sai foto sua com essa cor de blusa, Luan - disse rindo.
- Eu sou da paz, posso ir com ela ? - perguntou em um tom meio estressado.
- Não precisa ser grosso, você pode ir com que roupa você quiser e tira essa toalha da cama, coloca ela no banheiro, por favor.
      Joguei a toalha no rosto dele e lembrei que ele odiava aquele tipo de coisa, de jogar qualquer coisa em seu rosto. Ele respirou fundo e levou a toalha para o banheiro. Já terminava a minha maquiagem e ele já estava pronto, mexendo no celular, mas ficava me apressando.
- Luan, me fala o que aconteceu ? Do nada começou a ficar estressado, tenha um pouco de paciência. Já terminei.
- Eu não estou estressado, Larissa. Só não quero chegar na balada quando tiver terminado tudo. Vamos, a galera espera só a gente lá no hall do hotel. Que demora !
          Parei perto da porta e ele já foi abrindo indo direto para o elevador.  Enquanto eu procurava em minha bolsinha o cartão para fechar a porta.
- Vamos amor !
- Caramba, espera. Não vai sair do lugar, se quiser pode ir na frente, não tem problema, eu vou sozinha.
       Luan entrou no elevador, me fazendo desacreditar que aquilo estava acontecendo. Fechei a porta e esperei o elevador, já que ele tinha ido na frente e não me esperado. No hall do hotel todos estavam ali, Luan tirava foto com algumas pessoas. A van chegou e fomos para a balada.
             A dupla já estava no palco cantando algumas músicas conhecidas. Luan, pegou um energetico e eu um ice, acompanhando a Marla e Kariele.
 - Vocês estavam tão bem no show, no camarim. O que houve ? Estão distantes. Desculpa perguntar, Lari - disse a Kariele.
- Ficamos meio estressadinhos um com o outro antes de vim.
- Mas você não queria vim ?
- Claro que queria, preciso me divertir um pouco.
              Não tocamos mais naquele assunto, o Luan estava se divertindo com os meninos, enquanto eu estava com as meninas, cantando, dançando e bebendo. Era óbvio que trocavámos olhares.
               Em uma música animada, me aproximei do Luan e beijei seu rosto. Ele me olhou sério e selou os meus lábios. Uma moça chegou com alguns iluminadores coloridos, Luan pegou um, enquanto eu peguei uma esponjinha que brilhava.
            Dançávamos animadamente, quando  no ritmo da música bati com a esponjinha no rosto do Luan, ele fechou o olho.
- Vem cá - me aproximei do Luan, que me deu um abraço forte até demais e falou sério, perto do meu ouvido. - Nunca mais, bata nada na minha cara. Tá ouvindo ?
- Certo, amor. Me desculpa ! - selei seus lábios.
- Foi a terceira vez que você fez isso ...
- Desculpa, amor. Não foi por querer ! - sorri para ele e lhei dei beijos, enquanto ele estava sério ainda abraçado a mim.
- Não estou brincando, não.
- Eu sei !
- É a terceira e última vez que você bate uma coisa na minha cara.
               Me soltou e se afastou de mim, enquanto eu tentava me aproximar para me desculpar pelo o que eu tinha feito.
- Terceira e última vez que você bate alguma coisa na minha cara, ouviu ? - sinal de que tinha bebido outra coisa além de energético e estava um pouco embriagado.
- (risos) Eu sei, meu amor.
- Não é pra ficar rindo, Larissa. Estou falando sério, você bateu uma coisa forte na minha cara. Isso pra mim, não é uma coisa bacana.
- Certo, você me desculpa ?
- Te desculpo, no dia que eu estiver bêbado também e fazer isso, você vai ter que me desculpar. Vou bater minha cueca na sua cara ...  - tirou as minhas mãos de seu braço e saiu em direção ao banheiro, me deixando sozinha.

8 comentários:

  1. Ele revoltou por nada foi super grosso nossa chateada e podia continuar por favor Hay não faz isso com a gnt

    ResponderExcluir
  2. Luan foi totalmente grosso e estupido com a Larissa se eu fosse ela dava um gelo nele pra ele se situar e ver que não está falando com nenhuma vagabunda com quem ele está acostumado

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Larissa luan pegou pesado continua

    ResponderExcluir
  4. Gente e essa agressividade do luan? 0.0

    ResponderExcluir
  5. Antes da balada estava se agarrando com a Larissa ai depois fica dando patas e tratando mal, luan deve estar louco
    posta mais que eu estou amando

    ResponderExcluir
  6. Gostei da atitude do Luan poxa ele não gosta e ela vai lá e faz e depois fica pedindo desculpas, se fosse ele a Larissa ia ficar uma fera. Acho bom quando a autora não fica fazendo o Luan de cachorrinho q não pode dizer nada, q tudo é culpa dele. Ela tava errada e deu, se precisar de ajuda com hots avisa

    ResponderExcluir
  7. concordo com os comentários a cima,acho q ela tinha q dar um GELO nele para ele larga de ser besta,posta mais não me deixa curiosaaaaa mulher!

    ResponderExcluir