Enquando dizia aquilo percebi o quão chateado ele ficou, passei a minha mão em seu rosto, já que quando terminei de contar ele tirou os seus olhos de mim, e ficou olhando a paisagem que ali tinha em frente a piscina.
- Fala alguma coisa, amor.
- Eu não sei o que dizer, Larissa - me olhou.
- Você ficou chateado não foi ?
- Foram três semanas de folga, você não ficou com a sua família, já que eu ouvia você resmungar sempre, que estava com saudades do pessoal da sua casa. Preferiu combinar com os amigos para ir ao litoral, e só agora eu fico sabendo disso.
- Eu ia te contar, mas eu sempre esquecia.
- Porque você não voltou com a Michele ?
- Eu pensei que ela voltaria para o apartamento no final de semana, mas ela me ligou dizendo que não iria voltar. E eu acabei ficando por lá mesmo, todos insistiram que eu ficasse. Fazia tempo também que eu não ia á praia, que não ficava com amigos.
- Tudo bem, Larissa. Vai lá, fica com a sua família depois a gente se fala.
- Não vai ficar chateado, amor. Acabamos de nos entender, eu não quero ficar brigada com você, novamente. Eu te amo, muito. Me desculpa por não ter te falado nada.
- Relaxa, Larissa.
- Luan... - segurei o seu rosto. - Eu te amo !
- Eu também - dei um sorriso fechado e me deu um selinho frio e rápido.
Ele ficou em pé e me ajudou a se levantar, fomos em silêncio até a sala.
- Vamos, mãe ?
- Vamos filha, já está tarde.
- Verdade !
Me despedi dos meus sogros e da minha cunhada. Enquanto a minha mãe conversava com o Luan, abraçados, ele sorria com algo que ela dizia. Me aproximei deles que pararam a conversa:
- Vou indo, Luan. Bom descanso, você está precisando - minha mãe falou para ele.
- Obrigada, Dona Laura. Manda abraço lá para o Lucas e o Pedro.
- Mando sim, vou deixar vocês se despedirem.
Abracei ele que não me olhou, pegou o celular no bolso e digitou alguma coisa não me deixando vê. Beijei seu pescoço, que lhe fez largar o celular.
- Quando chegar em casa, me liga - falou me apertando em seus braços e abaixando um pouco para que dessémos um beijo. Após beijos e mais beijos, entrei no carro da minha mãe e partimos para casa.
Já que o combinado era ficar com a minha família, eu e minha mãe preparou vários programinhas para fazermos juntos. Mesmo o meu pai não querendo passear pelo o shopping, fizemos isso, fomos ao cinema, compramos alguns sapatos e algumas roupas. E quando estávamos lanchando, uma turma de meninas se aproximou da mesa que estava com os meus pais. Pedindo licença para que eu pudesse falar com elas:
- Oi meninas, podem se aproximar - disse.
- Pensei que estava com o Luan em Balneário Camboriú - tomei um susto ao ouvir aquilo, olhei para a minha mãe que não entendeu.
- Ah, não ! Resolvi ficar com os meus pais esses dias, ele merece curtir um pouco.
- Verdade ! Podemos tirar foto ?
- Claro ! - me levantei, tirei foto e conversei mais um pouco com elas, até o meu pai decidi ir embora. Nos despedimos e enquanto andávamos até o estacionamento, eu procurava notícias sobre aquilo que as meninas tinham me falado.
Ele não poderia está fazendo aquilo de próposito, seria infantil da parte dele. Mas ao abrir o meu whatsapp tinha mensagens do meu namorado ali.
Amooor ! Tô indo pra Balneário Camboriú, com o Sorocaba, Marquinhos, Douglas e uns colegas aqui. A gente se encontra em Jurerê, no show que terá depois do final de semana. Um beijo, eu te amo muiiiito, minha morena.
- É verdade que o Luan foi viajar ? - perguntou o meu pai.
- É sim, pai. Ele foi com uns amigos, vamos nos encontrar em Jurerê. Terá um show depois desse final de semana.
- Ah ! Pensei que você não sabia - falou a minha mãe.
- Na verdade eu não sabia, mas ele deixou um recado pra mim.
Ao saber que o Luan estava em outro lugar, com uns amigos e festando. Me dava um pouco de raiva, ciúmes. Eu tentei evitar de todas as formas, não olhar fotos e nem saber o que estava rolando naquele lugar. A Michele também me ajudou a não olhar fotos e nem vídeos.
Mas foi impossível ao entrar em uma das minhas redes sociais, uma fan page relacionada ao Luan, estava postando fotos do dia ''maravilhoso'' que estava sendo para ele. O que me deixou ainda mais com raiva, era as mulheres que cercavam os meninos e principalmente o Luan, que estava com uma cara desconfiada, sabia que aquela foto sairia em algum lugar.
Peguei aquela foto e mandei imediatamente para o Luan no whatsapp.
Amooor ! Tá bom o lugar que você está ?
Como eu esperava ele demoraria a responder. Fiquei em meu quarto, vendo outras fotos que as meninas comentavam, perguntando onde eu estava que não ''impedia'' aquilo. Quando já estava cansada de esperar ele me responder, aparece um aúdio:
- Oi meu amor, aqui está bem legal. Sai com os meninos de lancha, tomei banho de mar, bem legal. E onde você está e com quem ?
Obviamente ai está bem legal, essa foto comprova tudo. Faz o seguinte, Luan. Vai viver sua vida de solteiro, beleza. Você gosta disso, então aproveita.
Um susto nele, assim que viu a foto com a minha legenda, imediatamente me ligou.
- Fala !
- Amor, a galera só estava brincando comigo.
- Que brincadeira tão boa, não é Luan ? Vou pedir para as minhas amigas brincarem assim comigo, chamar uns meninos e me cercar da maneira como essas meninas estão te cercando.
- Larissa, não precisa ter ciúmes, amor.
- (risos) Você sabe que eu não tenho ciúmes de suas fãs, das pessoas que gosta do seu trabalho que te respeita e que nos respeita. Mas eu não posso ficar calada, vendo essa foto dessas mulheres que com certeza só querem se aproveitar de você, aparecer, ficam se esfregando em você. Eu não suporto isso, Luan.
- Eu sei, amor.
- Se você sabe porque não falou com os seus amigos ? Dizia para eles que não iria participar dessa brincadeira. Se é que é uma brincadeira.
- Larissa, me desculpa. Não vai mais acontecer isso, era tudo brincadeira dos meninos, eu sei que vacilei em ter deixado isso acontecer...
- Vacilou muito, Luan. Você não me respeitou.
- Vai ficar com chateada comigo ? Não vai me desculpar ? Ou podemos esquecer isso ?
- Você que sabe, se aparecer outra foto dessa me provocando, a gente conversa pessoalmente e vê como vai ficar o nosso relacionamento. Porque eu te respeito e também quero respeito.
- Beleza, Larissa. Vamos esquecer isso, já passou - ficamos em silêncio por um tempo. - Mas... Como você está ? Estou morrendo de saudades do teu beijo.
- Idiota - falei baixinho para mim.
- Eu escutei - falou rindo. - Eu te amo, meu amor. Não precisa ter ciúmes, nem ficar insegura, eu nunca iria e nem vou te trair.
A insegurança batia forte em meu peito mesmo, fiquei em silêncio ouvindo a respiração dele, comecei a chorar, e fazia de tudo para que ele não escutasse. Eu o amava tanto e tinha muito medo de perdê-lo.
- Não chora, amor. Falta dois dias para ficarmos juntos.
- Enquanto isso, essas periguetes vão ficar te cercando.
- (risos) Não vão, deixa de coisa.
- Vou deixar de coisa, Luan.
Conversei pouco com o Luan para aliviar um pouco a raiva que eu sentia depois de vê aquela foto. Mas a raiva voltou, ao ouvir um dos amigos dele chamando para irem ao show do Fernando e Sorocaba. Desliguei o celular assim que ouvi, obviamente ele ficou sem entender, mas também não retornou.
* Obrigada pelo os comentários leitoras lindas. Isso fortalece ainda mais a jovem aqui ( eu ) a escrever, mostra que vocês estão gostando mesmo. Fiquem a vontade para colocar sugestões. Um beijo !!
Leitora nova aqui e to amando, bem feito pra ela saiu com os amigos e depois quer cobrar alguma coisa do Luan ela não admite q ta errada, posta mais se possível avisa no meu tt @lsdasgauchas obrigada
ResponderExcluirAoo meu namorado ta até brigando cmg.. Pq eu não falo com ele.. e ele tem um ciúmes do luan q pelo amor.. to amando a fic
ResponderExcluir