- Vamos para o hotel ? - Roberval apareceu do nada, enquanto eu estava tomando ice.
- Ué, cadê o Luan ? - procurei o Luan com os olhos e o encontrei conversando com uma loira bem vestida, os dois pareciam ser bem amigos. - São amigos ?
- Sim, são amigos.
- Porque ele faz isso, Roberval ?
- Não entendi !
- Eu é quem não estou entendendo, o Luan ficou grosso antes da gente sair do hotel e vim para a balada. Me tratando super mal.
- Ele disse no banheiro que você bateu uma coisa no rosto dele na frente de todo mundo, ele ficou bem chateado com isso. Mas relaxa, daqui a pouco você estão de boa.
Roberval falava comigo, mas o meu pensamento estava no Luan e naquela loira, fiquei observando os dois de longe, mas eu não queria só vê-los de longe, queria estar perto.
- Eu vou lá !
- Larissa, sem escândalos.
- Eu não vou fazer escândalos, pode confiar.
- Vou com você.
Seguimos até ao Luan e parei ao seu lado, ele me olhou sério, a loira sorriu para mim e o Luan voltou a puxar assunto com ela, conversavam como se eu não estivesse ali, o que me deixou irritada, obviamente. Para aquela conversa acabar, resolvi atrapalhar.
- Licença - eles me olharam - Você deixava eu conversar um pouco com o meu namorado ? É uma coisa bem importante.
- Ah, claro ! Me desculpa. Depois conversamos, Luan.
- Tudo bem, Isabela. Me chama no whatsapp.
- Chamo sim - a moça estava bem desconfiada, a cada resposta para o Luan ela me olhava, talvez com medo que eu voasse em seu pescoço. Saiu sem cumprimentá-lo do jeito que provavelmente ela queria.
Fiquei na frente do Luan e cruzei os braços.
- O que foi ? - me perguntou enquanto tomava um pouco de whisk.
- Eu te faço uma surpresa, Luan. Fizemos amor hoje a tarde, tudo estava maravilhoso entre nós dois e quando decidimos vim á uma balada, você muda completamente, me tratando com grosseira e se sentindo o maior solteirão - falava em um tom alto para que ele escutasse melhor, já que a música estava alta.
- Ninguém precisa saber o que fizemos no hotel, Larissa. Eu fiquei chateado com você, pelo o que fez aqui, batendo um negócio na minha cara na frente de todo mundo. Doeu pra caramba.
- Luan aquilo não doí, mas se você diz que doeu, me desculpa novamente, eu não vou mais brincar desse jeito com você - segurei o seu copo e coloquei em cima de uma mesinha que tinha próximo de nós dois. Selei seus lábios.
- Estou chateado, Larissa - virou o rosto quando queria lhe dá mais beijos.
- Então você está chateado comigo, antes mesmo de vim. Porque no hotel estava me tratanto com grosseira, quando eu cometei sobre a camisa.
- Ali foi brincando.
- Não pareceu que foi brincadeira.
- Mas foi ...
- Ô amorzinho, não vou fazer mais isso, eu te prometo. Me dá um beijo ?
Não fui respondida, mas ele me deu um beijão na frente de todos. Luan, queria ir para o hotel, eu queria ficar mais um pouco, mas para não termos outra discussão acabei seguindo o Luan.
Ao chegar no hotel nem esperamos para um banho, algo do tipo, já fomos tirando as nossas roupas e indo direto para a cama, não para dormir, mas sim para nos amarmos. Foi louco o que fizemos, sempre queríamos mais e mais.
{...}
Duas semanas se passaram e o dia da festa de Halloween estava próximo. Todos já estavam com as suas fantasias e só esperava o grande dia para a festa mais falada entre a equipe do Luan e ele também.
Porém eu estava quieta, sem muita animação para essa festa, estava sentindo algumas coisas estranhas, náusea, um cansaço fora do normal, dor de cabeça e tonturas. Não quis preocupar o Luan, por tanto tomava um remédio em casa que resolvia por algumas horas, mas logo depois voltava. Disse para a minha mãe por telefone que ficou um pouco preocupada, mas que me alertava ter um descanso, talvez fosse a correria que estava nos últimos dias, viagens com o Luan, alguns programas de TV que o acompanhei e tantas outras coisas.
Após conversar com a minha mãe por telefone, me joguei na cama e dormi o dia inteiro. O Luan disse que me chamou por diversas vezes, mas eu não lhe respondia, nem se quer se mexia.
- Você deve está doente, amor.
- Doente ?
- Você fica cansada constantemente.
- É a correria, amor.
- Será ? Não quer ir ao médico ?
- Médico ? Só porque eu estou dormindo muito ? - perguntei rindo.
- É uai, você não dormi tanto assim.
- Fica tranquilo, Luan. É só cansaço mesmo.
Obrigada pelo os comentários. Vocês são lindos !
AAA ! Bruna, claro que quero ajuda, estou precisando nessa parte haha
Pode me chamar no facebook: Hayanni Soares
Beijos e obrigada !
Prevejo um bebe vindo por ai. Será?
ResponderExcluirContinua.
Parabéns sua fanfic é lindaaaaaaa !!
ResponderExcluirVish acho q alguém ta grávida Kkkkkkkkk amor não uso mto o face então pode me chamar no whats 05198496360 ou pelo twitter @lsdasgauchas q eu ajudo com o maior prazer bjinhos
ResponderExcluirNao demora posta por favor,, beijos
ResponderExcluir