- Não queria ter essa conversa com você, mas é preciso.
- Fiz alguma coisa ?
- Luan, o nosso filho está chegando. Vamos continuar sendo namorados ? Sendo que já demos um passo a mais em nossa relação.
- Não entendi !
- Não vamos noivar, casar ? - fui direta. Aquela enrolação, ás vezes me tirava do sério.
Vi que ele ficou um pouco assustado com o que eu tinha dito, mas deu uma risadinha, segurou a minha mão e beijou. Mas eu logo puxei, assim ele iria me enrolar com a sua resposta.
- Calma, meu amor. Eu quero esperar o nosso filho nascer, depois disso podemos noivar, casar, o que você quiser. Mas deixa só ele nascer ?
- Me desculpa, eu não queria te cobrar nada. Mas é que toda mulher sonha em casar, ter sua casa. Já vamos ter uma família.
- Podemos morar juntos, o que acha ?
- Não, eu não quero fazer isso antes de casar. Pode não dá certo !
- Uai, temos que nos conhecer mais.
- Você não me conhece ?
- Larissa, eu não te conheço o suficiente, vamos fazer um ano que estamos juntos...
- E já aconteceu tudo isso, Luan. Nos conhecemos, bem. - lhe interrompi
- Cara, você tornou-se a minha mulher, mas antes disso você conhecia muita coisa sobre mim. Você me conhece, mas eu não te conheço o suficiente, entendeu ? Talvez morar juntos, seria uma boa ideia.
Fiquei olhando para o Luan, processando o seu pedido. Mas eu não iria aceitar, antes de casar não dava. Sei bem o que poderia acontecer quando juntássemos os nossos trapinhos. A rotina iria estragar o nosso relacionamento.
- Não, eu não quero morar com você, agora.
- Como você quer casar ?
- AGORA ! Você escutou bem ? Eu não quero morar com você, AGORA.
- Beleza ! Não quer, não vou insistir.
- Você está me enrolando demais.
- E você me pressionando demais.
- Ah ! Estou pressionando ? Então, beleza. Vamos deixar o vento levar o nosso relacionamento, você quer assim, tudo bem. Agora não reclama, quando eu cansar depois.
- (risos) Você vai cansar do nosso relacionamento ? Porque, me diz agora. A gente acaba por aqui. E nem precisa ficar nessa discussão, boba - ele tinha um sorriso irônico no rosto.
- Você não pensa em mim, Luan.
- Amor, claro que eu penso em você. Eu só estou te pedindo um tempo, só estou querendo que você aguarde o nosso filho nascer. E assim termos essa discussão.
- O seu amor por mim vai acabar, eu sei disso. Vou ficar feia pra andar com você por aí nos eventos, você não vai me querer como antes.
- Para com isso, Larissa. Eu não gosto quando fala desse jeito de você. Eu continuo te querendo, te amando, continuo apaixonado. Deixa de paranoia. Vamos esquecer essa conversa ?
- E se aparecer outra pessoa ?
- Para com essa conversa, por favor ?
- Me diz então, já me traiu ?
- Não, Larissa. Vamos dormir - ele se deitou e ficou de costas para mim. Encostei meu queixo em seu braço e chorei, enquanto distribuía beijos por ali. - O que você tem ? Para com isso, amor. Que conversa idiota, que briga idiota.
- Me desculpa, não sei o que deu em mim.
- Eu li sobre isso e sei muito bem. Fica quietinha, dorme.
Me deitei e abracei o Luan, que continuou de costas para mim. Não falamos mais nada e acabamos dormindo, daquele jeito, ele segurando a minha mão e eu abraçando a ele.
No dia seguinte já acordei melhor, sem muito choro, sorridente e acordando o meu namorado com beijos por todo o rosto. Ele se encolhia e colocava o cobertor por cima dele em algumas vezes.
- Amor, temos um compromisso hoje antes de viajar.
- A gente não viaja hoje, amor. Só amanhã.
- Luan, hoje tem show.
- Onde ?
- Não sei, mas temos show.
- (risos) Você não sabe de nada. Você tem hoje a tarde, antes de ir para a cidade do show, uma sessão de fotos. O Roberval acabou de mandar e pediu que eu te acordasse cedo, assim você não se atrasa, já que o trânsito está louco hoje.
Como dito, o Luan teve um compromisso antes de irmos para a viagem. Naquele dia, tivemos que ir de voo comercial, o que irritou um pouco o Luan, mas o seu jatinho estava em manutenção e só iria nos buscar na cidade do show. Iríamos para o Rio de Janeiro, onde teria o show acústico do seu mais novo DVD. Luan já trabalhava a algum tempo com esse novo show, que emocionava os seus fãs e se sentiam muitas vezes no próprio DVD.
Nos acompanhando naquele voo comercial, estava o meu sogro , o Amarildo, alguns shows ele acompanhava o filho. O Luan dizia que gostava da companhia do pai nos seus shows, assim o Amarildo poderia opinar, em relação a sua performance no palco, o que ele poderia melhorar ou colocar em seus shows.
Acabei sem querer e sem pensar, publicando uma foto saindo do aeroporto de São Paulo. Aquilo me fez levar uma bronca do Wellington, dizendo que eu iria tumultuar o aeroporto. Foi então que me dei conta de que o meu namorado, não era uma pessoa normal. Ás vezes eu esquecia que eu estava namorando o meu ídolo, o Luan Santana.
Partiiiiuuu, Rioo !!
- Você fica pintando o seu cabelo grávida, isso pode ? - perguntou o Luan
- Essa tinta pode, ela não prejudica e antes de fazer isso eu perguntei ao médico.
Umas semanas atrás fui testar uma tinta, mas que não prejudicaria a minha gravidez, o meu médico até me recomendou o tipo de tinta que eu poderia usar.
A nossa viagem foi tranquila e rápida, antes de sairmos do avião, o Wellington pediu um reforço para outros seguranças do aeroporto, para que o Luan passasse por outro portão, sem ser o de desembarque. Mas não teve sucesso, ele passaria pelo o portão de desembarque, alguns fãs já o esperava, fazendo o Welligton me olhar feio.
Ele tinha um cuidado bem chato sobre o Luan, por muitas vezes eu questionava ao próprio Luan, se aquilo não incomodava e ele apenas achava graça e dizia que ele era chato daquele jeito mesmo, mas era gente boa.
- Wellington está puto com você - falou o Luan rindo e segurando a minha mão.
- Uai, estou proibida de postar fotos ?
- Não, né. Mas amor, você postou que estávamos vindo.
- Você não pode atender 10 pessoas, Luan ? Ás vezes acho que é você que não quer atender, aí não fala nada para o Wellington, porque gosta de vê-lo empurrando os seus fãs.
Soltei a mão dele e me senti no lugar daqueles fãs, até porque eu também era uma e também já tinha passado por isso, e sabia o quanto ele era grosso com geral, mesmo alguns fãs sendo gentis e educados com ele.
Luan, até a porta de desembarque tentou segurar a minha mão, mas eu sempre me afastava. Sai da porta de desembarque ao lado do Wellington e tomei um susto com os gritos, me aproximei de quem me chamava e abraçava, mandava beijos e tirava foto. Era interessante o carinho que eles sentiam por qualquer pessoa que estava ao lado do Luan e que o fazia feliz. Era com geral, com os amigos, familiares e outros.
Confesso que sentia um pouco de medo ás vezes de me aproximar dos fãs, eu não sabia se eles já estavam acostumados com a minha presença e mais ainda da notícia de que eu estava carregando em meu ventre um filho do ídolo deles.
Mas foi tudo tranquilo, enquanto o Wellington voltava para a sala de desembarque, fiquei com o Cláudio, me divertindo com aqueles amores que eram os fãs do meu namorado.
- Já escolheram o nome ? Já sabem o sexo ? - um menino me perguntou.
- Já escolhemos o nome e já sabemos o sexo. Eu vou contar para você o sexo, mas o nome eu vou deixar para o Luan, ele quer publicar algo sobre isso.
- Qual é o sexo ?
- Um menino - falei sorridente.
Todos gritaram e bateram palmas, me desejando parabéns. E assim que o Luan apareceu, eles também desejaram parabéns ao Luan, que ficou feliz e atendeu todos com tranquilidade.
Perfeito,será que o luan tá querendo enrola um pouco ? Continua perfeita.
ResponderExcluirQue Lindos gente
ResponderExcluirJá pode postar os próximos capítulos né rs Saudadeeeeeeeees !!
ResponderExcluir