domingo, 12 de julho de 2015

UM REENCONTRO

Antes de ir para o local do show, passamos no hotel e fomos tomar banho e nos arrumar. Optei por usar um vestido não muito curto, mas que não fosse tão longo, ele tinha recortes na cintura, deixando aquela parte a mostra. Coloquei uma bota da cor do vestido, uma bota preta.
O Luan reclamou comigo até o momento que saímos do quarto e nos encontramos com o Roberval no corredor, ele dizia que aquele vestido não dava certo para uma grávida.
- Eu achei lindo ! Já estamos aqui e vou com ele - falei decicida, o que lhe deixava um pouco irritado. Dentro do elevador, ele fazia barulhos com a boca ou brincava com o Roberval, mas após eu ter falado aquilo, Luan não me olhou mais e nem falou comigo.
Achei estranho, ele nunca ficava emburrado por causa de roupa que eu usava. Na verdade ele fazia pequenos comentários que demonstrava que ele estava incomodava com a miha roupa, mas nunca chegou a me evitar.
Em frente ao hotel, Luan atendeu algumas meninas que estavam lhe esperando como sempre, enquanto isso já fui entrando na van. E o silêncio entre nós continuava, mas dentro da van estava uma festa, brincadeiras, cantoria e muita conversa entre ele e os amigos.
- Hoje você está falando demais, Larissa - brincou o Roberval, fazendo o Luan me olhar, já que estava ao meu lado. - E está linda !
  Luan logo olhou para o Roberval e bateu em sua testa, me arrancando uma risada. Mas continuou assim. Até pensei me aproximar, dar alguns beijinhos ou até um abraço, para que aquela carinha emburrada fosse embora, mas eu preferi deixá-lo quieto.


Para completar a irritação do Luan, assim que chegamos no local do show, fomos para o camarim. Eu resolvi dá uma volta ali nos bastidores, esbarrei em um rapaz, pedi desculpa e quando estava voltando para o camarim, o mesmo rapaz me parou, fazendo o Wellington se aproximar, já que estava na porta:
- Larissa ?
Ele não me era estranho, mas naquele momento eu não o reconheci.
- Sou eu sim - falei simpática
- Amigo, ela precisa ir - disse o Wellington.
- Não lembra de mim ?
- Me desculpa, mas eu não lembro. Qual seu nome ?
- Gabriel ... Gabriel Ângelo, estudamos juntos no último ano do ensino médio.
- Gabriel ? - dei uma risada.
Aquele era o cara que eu tinha perdido a minha virgindade,estava diferente, musculoso, bastante para o que ele era na época que tínhamos ficado. Estava bonito, mas não tinha crescido muito. Abracei ele carinhosamente e sem nenhum intenção, óbvio, mas ele me abraçou forte e tomou um susto quando sentiu a minha barriga.
Como eu estava de preto, a minha barriga se escondeu bem naquele vestido.
- Grávida ? - me perguntou espantado.
- (risos) Grávia !
- Nossa ! Quanto tempo - ele segurava em minha mão. - Vamos sair daqui, estamos atrapalhando a passagem.
- Claro ... - nos afastamos um pouco da porta do camarim e começamos uma conversa.
- Você está muito linda, bem diferente de quando nos conhecemos.
- Obrigada ! Você também está muito diferente, mais musculoso, mas não cresceu muito, pelo o que me lembro você era do meu tamanho, continua do mesmo tamanho - disse rindo, mas ele me olhou sério e depois deu uma gargalhada.
- Cara, realmente eu não cresci. Estou surpreso por te ver por aqui... - olhou para a minha mão, passou os dedos pelo os meus. - O que venho fazer aqui ?
- Estou com o meu namorado.
- Namorado ? Conheço ? Estou organizando o evento, talvez eu possa conhecer se me disser o nome desse jovem rapaz, que conquisto o coração dessa meiga mulher.
- O meu namorado é o cantor - falei tímida.
- Qual ? Temos uma dupla hoje e o Luan Santana.
- Ah ! Eu sou namorada do Luan.
- Sério ? Nossa ! Namorada do Luan Santana, esse filho é dele não é ?
- Claro que é... de quem seria ?
 - Ué, vai saber.
Bati em seu braço, ele tinha pensado besteira. Ficamos em silêncio, olhando um para o outro, até dá um clique nele, e o Gabriel me perguntar algo que me assustou, não pensei que ele tocaria naquele assunto.
- Você contou para ele sobre nós ?
- Não, Gabriel. Acho que não precisa também.
- Se eu fosse seu namorado, eu gostaria de ficar sabendo do seu passado.
- Meu passado ? Você fala como se eu tivesse feito uma coisa errada. Eu gostava de você á ponto de acontecer, o que aconteceu. Mas isso ficou no passado, agora eu tenho outra vida, outra história. Esquece isso, não vamos falar disso aqui.
- Tudo bem ! Quero conhecer o Luan, será que posso ? Estava meio impossível de entrar e falar com ele, o segurança do cara é meio irritado com as pessoas.
- (risos) Vamos lá ...


Conversei com o Wellington e ele me liberou com o Gabriel. O Luan estava tomando água, quando entrei com ele. Parou o que estava fazendo e foi comprimentá-lo.
- E aí, Luan. Prazer te conhecer, cara.
- Prazer cara !
- Sou amigo da Larissa e fiquei surpreso quando ela me contou que é a namorada do grande astro do momento. Cuida bem dela, cara. Essa menina é incrível.
- (risos) Obrigado, cara. Pode deixar que eu vou cuidar bem dela.
  Luan tirou uma foto com o Gabriel e antes de se despedirem, o meu namorado começou uma conversa com o Gabriel, com certeza ele queria arrancar alguma coisa.
- Se conhecem há muito tempo ?
- Sim ! Tempo de escola, nos conhecemos no último ano do ensino médio.
- Pô, que legal. Você virou produtor ?
- Pois é, vim aqui para o Rio fiz um curso aí, fui conhecendo pessoas e agora estou produzindo esses eventos que acontecem por aqui.
- Legal !
- Luan, foi um prazer te conhecer mesmo. Tenho que trabalhar agora, boa sorte no show cara, tem uma galera te esperando desde de ontem aí em frente ao Barra Music.
- Que massa ! Vai lá cara, prazer te conhecer.
Gabriel olhou para mim e deu um sorriso grande, se aproximou e me deu um abraço apertado, beijou o meu rosto.
- Fiquei muito feliz de te reencontrar e vê que você está ótima e com uma boa companhia. Depois me passa o seu contato, assim poderemos nos falar mais vezes e eu quero saber quando o seu bebê nascer.
- Claro ! Anota...
- Anoto - passei o meu número para ele e antes do Gabriel sair do camarim, ele me parou e perguntou curioso.
- É menino ou menina ?
- Menino - sorri para ele.
- Nossa ! Parabéns.
- Obrigada ...
Assim que ele saiu do camarim, olhei para o Luan que estava sentado e tomando água. Sentei ao seu lado e fiz o meu trabalho, apenas fizemos o exercício vocal, sem conversar sobre outro assunto.
Minutos depois o Luan subiu ao palco para fazer o seu show e eu fiquei dentro do camarim lhe esperando. Ele com certeza iria conversar e me perguntar inúmeras coisas sobre o Gabriel, e eu já teria que me preparar para o que eu talvez pudesse ouvir, quando eu contasse do meu passado com o Gabriel Ângelo.

3 comentários: