Paramos em frente à um belo hotel de Floripa, estranhei ao descer do carro, pois não tinha ninguém. Provavelmente as fãs do Luan não sabiam por onde ele estava em Florianópolis.
- Vamos direto para o restaurante, o Luan já nos espera. Iremos jantar e vamos para o local do show - disse o Roberval, enquanto cumprimentava Wellington.
- Boa noite, meninas - Wellington falou, cumprimentando com um abraço, Karielle, Marla e eu.
Enquanto andávamos até o restaurante do hotel que era em frente à praia, os funcionários do hotel me entregava flores vermelhas e me cumprimentava logo em seguida. As minhas mãos já estavam cheias de flores e eu só sabia pensar no Luan:
- O Luan está aprontando - disse rindo, assim que paramos em frente a porta do restaurante que estava fechada. Os meus acompanhantes riram do que eu tinha dito.
- Seja Bem-Vinda ! - após dizer aquilo, o funcionário do restaurante abriu a porta, e eu tomei um susto com as pessoas gritando.
- Surpresa !
Fiquei sem entender o porque daquela surpresa. Não lembrava de nenhuma data especial, o meu aniversário nem tinha chegado ainda.
- Hoje não é o meu aniversário, e eu não estou entendendo nada - falei, assim que o Luan já estava perto de mim, o que lhe fez soltar uma gargalhada.
- Hoje não é o seu aniversário, amor. É só uma surpresa que eu queria fazer pra você, dá uma olhada em todo o restaurante e ver se encontra alguém conhecido.
Olhei por cima do ombro do Luan e já encontrei os meus pais que estavam sorridentes, e minha mãe com um lencinho na mão limpando as lágrimas.
- Porque a minha mãe está chorando ? Me conta, Luan.
- (risos) Calma, ainda é surpresa. Vai lá cumprimentar o pessoal, os meus pais também estão aí, a Michele, algumas amigas que você ainda tem contato. Amigos nosso !
- Vou lá !
- Me dá um beijo, antes de ir - ele segurou o meu rosto e selou os meus lábios demoradamente.
Ele pegou as flores que estavam em minhas mãos, e eu pude caminhar para falar com aqueles convidados. Olhei para a Michele e fiz sinal de que iria matá-la por não ter me dito nada. Cumprimentei algumas amigas da faculdade que agora só conversávamos por telefone, o Luan já tinha ouvido eu falar nelas, aquilo me deixou feliz, poder reencontrá-la.
Assim que falei com todos, pediram para eu curtir o momento, jantar, beber. O show daquele dia não iria acontecer. Porque na verdade, não teria show.
- Você sabia, Michele Orniéski. Não me contou nada, estou chateada com você.
- Acha mesmo que eu iria estragar uma surpresa linda dessa ? Ele queria reunir as pessoas que você gosta.
- É, mas eu não entendi. Só isso ?
- Ta-talvez seja... Só isso... - olhei para ela desconfiada. - Não me olha assim, Larissa. Eu não sei de mais nada, fui convidada e vim.
- Vou te bater, vocês sabem - olhei para os meus pais agora.
- Calma, filha ! - minha mãe disse rindo.
O Luan conversava com amigos, ficava abraçado com a sua mãe, enquanto eu estava curtindo também os meus amigos, os meus familiares. Ele me apresentou os seus amigos e alguns de sua família que eu ainda não conhecia pessoalmente.
O interessante era que o Rodrigo Berton estava filmando cada momento. Eu sempre lhe chamava em um cantinho e perguntava se iria acontecer alguma coisa, ele apenas ria e saia andando me deixando sozinha e sem a minha resposta.
Sentei ao lado do Luan e vi a Michele pegar um microfone:
- Sério, me diz se hoje é o meu aniversário ? - perguntei rindo para o Luan e segurando firme o seu braço, ele riu e beijou a ponta do meu nariz.
- Surpresa, meu amor.
A minha melhor amiga começou a falar naquele microfone, foi engraçado nunca tinha visto a Michele falar em um microfone antes.
- Eu queria que todo mundo prestasse atenção. Porque agora é um momento muito especial, espero que a Larissa e todos que estão aqui gostem do que vai passar agora.
Era tudo esquematizado, onde tinha um lugarzinho para bandas, ali desceu um telão e começou um vídeo, primeiro com algumas frases.
*Essa é uma história de amor ...
Em uma contage regressiva para começar de verdade o vídeo, passava nossas fotos quando éramos pequnos. Óbvio que não nos conhecíamos ainda, mas eram fotos de quando éramos bebês. Após isso, passou o lugar que ficamos a primeira vez, uma foto onde eu estava ao lado do Luan e todos de sua equipe, em uma balada em São Paulo.
Uma foto nossa quando eu o conheci a primeira vez, no meu primeiro show que fui dele. Todas as fotos que eu tinha ao lado dele desde que me tornei sua fã, apareceu ali. Em uma frases que me tocou bastante, frases essas que eu escrevia em um caderno todas as vezes que eu lhe via. Uns vídeos recentes que tínhamos feito em seu celular, fazendo caras e bocas, e dando vários beijos, também apareceu ali. Mais algumas fotos ...
E um vídeo dele lendo um lindo texo que me deixou muito emocionada:
- Tenho dito pra você o quanto me faz bem ? Ou o quanto é especial pra mim ? Tenho dito ultimamente o quanto a minha vida fica sem graça sem você ? O quanto o seu abraço significa ? Ou ainda o quão apaixonante são os seus beijos ? Se não tenho dito ... É porque não consigo achar palavras adequadas para expressar um amor tão lindo que eu venho sentindo por você.
Ele largou o papel e olhou diretamente para a camêra.
- Chegou a hora de dar um próximo passo... Larissa Alves Monteiro.
Tudo apagou e eu não senti mais o Luan ao meu lado. A melodia começou a ecoar pelo o local e eu ouvi a voz dele, enquanto uma luz ligava apenas em cima dele, deixando o resto do ambiente no escuro.
- Quer namorar comigo?
Balance a cabeça e diz que sim
Abre um sorriso e vem pra mim
Me dê um sinal, me chama que eu vou
Quer namorar comigo?
Vou me dar com loucura pra você
Hoje eu criei coragem pra dizer
Que o que eu sinto por você é amor
Faz algum tempo que você vive em meus sonhos
E eu esperando esse momento chegar
Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo pra falar
E a vida inteira pra mostrar que me quer
Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo, eu te digo
O que eu mais quero é te fazer feliz
Quer namorar comigo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário