Estava no escritório teria uma reunião com alguns funcionários. Uma semana antes daquela reunião eu e o Luan tivemos a nossa primeira discussão, e paramos de nos falar e de se vê, só naquela reunião iríamos nos vê pela a ''primeira vez'' após a discussão que tivemos.
Tudo começou quando estávamos em uma baladinha em São Paulo e chegou um conhecido cumprimentando o Luan, eles aparentavam ser bem amigos, eu já tinha o visto antes. Ele olhou para mim depois de um tempo e ficou surpreso:
- Larissa ? - perguntou rindo e vindo até mim, me cumprimentando com um beijo demorado em meu rosto. Foi então que eu lembrei.
Quando eu, Michele e Carol íamos para os shows do Luan, sempre conhecíamos pessoas novas, e uma dessas pessoas foi aquele rapaz, ele trabalhava para o Luan na época, o nome, eu não estava lembrada ainda. Em um dos shows perto de uma praia, chamamos alguns da produção do Luan, sem interesse algum, fomos para a praia, onde cantamos, bebemos, brincamos, e eu acabei ficando com aquele jovem.
Fiquei sem graça quando ele me cumprimentou daquele jeito, com certeza teve segundas intenções aquele beijo demorado. O Luan já me olhou estranho, o que me deixou ainda mais envergonhada e com um pouco de medo do que poderia vim pela frente.
- Quanto tempo ! Você está linda, Larissa, como sempre.
- Obrigada ! - dei um sorriso por simpatia, mas eu queria mesmo era cortar aquilo e dá as costas para ele.
- Luan, eu conheço essa moça linda aqui. Nos conhecemos em dos seus shows, quando eu ainda era da produção, fomos para a praia, bebemos, brincamos e rolou uns beijinhos também - disse rindo.
- É cara ? Legal ! - Luan me olhou e tinha raiva em seus olhos.
- Sua fã demais aí...
- Eu sei bem, minha fã e minha fonoaudiologa agora, cara.
- Sério ? Ela viaja com você e tal ?
- Viaja sim, para todos os cantos.
- Poxa ! Imaginava estar aqui ao lado do seu grande ídolo ?
- (risos) Todo mundo me pergunta isso. Eu não imaginava estar ao lado dele, eu sempre sonhava né ? Mas achava que era impossível.
- Nada é impossível, se lembra do que eu disse na última vez que nos falamos ?
- Claro que lembro - não lembrava coisa nenhuma. Ele já poderia ir embora. - Como é o seu nome mesmo ? (risos) Desculpa, faz muito tempo.
- Gustavo, prazer de novo - segurou a minha mão e beijou.
- Prazer ! Gustavo e Luan, eu vou ao banheiro.
Sai rapidamente para o banheiro, fiquei um tempo ali até sair do banheiro e encontrar o Luan sozinho mexendo no celular.
- Gustavo já foi embora ?
- Já ! - falou em um tom sério. - Vamos embora ?
- Acabamos de chegar, vamos ficar mais um pouco ?
- Pode ficar com o Gustavo, estou indo embora.
Não me deixou falar mais nada e saiu em passos largos. Óbvio que fui atrás dele, um segurança o levou até a entrada do estacionamento da balada, no começo não queriam me deixar passar para segui-lo, mas o Luan olhou para trás e pediu ao segurança que me liberasse.
- Luan ! - corri para lhe alcançar. - Para com isso !
- Entra no carro, Larissa. Ou então volta lá e fica de novo com esse Gustavo.
- Luan, eu não sei porque você está assim ... - ele abriu a porta do seu carro e bateu, já ligava o carro, fiquei parada olhando o estacionamento, mas depois entrei no carro também. - Você não vai sair daqui até me dizer, qual o motivo disso.
- Você já ficou com esse cara, Larissa - bateu a mão no volante.
- Não foi bem ficar...
- Cara, porque você não fala logo ? Quando conversamos a última vez eu te perguntei, se já tinha ficado com alguém da produção, da banda, pra poder me vê, quer dizer, com a ilusão de me vê, porque você deve saber o que eles realmente querem.
- Não ficamos !
- Para de enrolar, esse idiota disse na minha cara que vocês ficaram. Ficou dando em cima de você, que estava adorando por sinal.
Ligou o carro e acelerou.
- Para esse carro ! Nós vamos conversar aqui.
- Não temos mais nada pra conversar.
- Claro que tem. Eu dei um beijo nele ...
- Vocês ficaram, é melhor dizer assim.
- Luan, eu beijei ele, não ficamos. Foi uma brincadeira, estava a Michele, Carol, algumas pessoas da sua produção e começamos a brincar, e eu acabei beijando esse Gustavo. Foi isso, não ficamos. Agora porque está tão irritado ?
- Porque você não me contou dessa história, quando eu te perguntei se já fez alguma coisa mais grave pra poder me vê.
- Isso não teve nada a haver com você. Eu nunca fiquei com ninguém pra poder chegar perto de você. Não acredita em mim ? Problema é seu. Agora você pode ir embora. Porque eu vou ficar !
Sai do seu carro batendo a porta e voltei para a balada. Eu não deveria ter dito que voltaria, ele ia pensar tantas besteiras, mas estava tão irritada com o acontecido que acabei dizendo aquilo. Óbvio que eu não fiquei, sai por outro lugar da balada e peguei um taxi indo para o meu apartamento. Não voltaria para a casa dos meus pais, até porque eu tinha acabado de sair e disse que dormiria com o Luan naquele dia.
Passamos uma semana sem nos falar. Quer dizer, ainda estavámos sem nos falar. Só recebi um recado do Roberval, dizendo que o Luan estava muito chateado e que estava sendo bom aquele tempo para nós dois. Eu não estava gostando daquele tempo, mas se ele não me procurava, eu também não lhe procurava, o meu orgulho me faz sofrer, eu sei bem disso, mas eu não consigo deixar esse orgulho de lado.
Luan entrou na sala de reunião com o seu pai, não me olhou em nenhum momento e nem me cumprimentou, o seu pai fez diferente me deu um abraço e logo depois sentou-se ao lado do filho. A reunião começou com o novo integrante da banda, o Felipe, o novo backing vocal, muito simpático, brincalhão.
- A Larissa vai ter três semanas de ''férias'', para descansar, estudar mais um pouco, sabemos que você gosta de estudar mais a sua área.
- Três semanas ? Começando de hoje ?
- É começando de hoje - disse o Amarildo.
- Ah ... - dei um sorriso forçado. - Que legal !
Não estava nada legal eu teria aquelas semanas para reconciliar com o Luan, ficaríamos mais perto, e agora estou de folga e cada um vai ficar do seu lado.
Eles decidiram outras coisas importantes e antes do Luan e Amarildo irem embora. Chamei o Amarildo para conversar:
- Aconteceu alguma coisa ?
- O seu filho ...
- Vocês não estão se falando não é ?
- Não, o seu filho é muito cabeça dura.
- Ele é um pouco orgulhoso. Mas vou conversar com ele.
- Pai ? - Luan apareceu na porta da sala que estávamos.
- Opa, filho. A Larissa quer falar com você.
Olhei para o Amarildo assustada, eu não queria falar com ele. Mas já que me colocaram nessa, vou quebrar o meu orgulho bobo e recuperar o meu relacionamento.
- Pode falar - ele disse entrando na sala e fechando a porta.
- Vou deixá-los a sós.
eu estou amando,posta mais amor,mais coloca para comentar tbm no anônimo...
ResponderExcluir