Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, tínhamos esquecido de fechar as cortinas. Estava totalmente envolvida nos braços do Luan, tentei me soltar, mas cada músculo que eu movia, ele se mexia me apertando ainda mais a ele. Consegui me soltar e sentei na cama fiquei por muito tempo observando aquele homem dormir, simplesmente um anjo.
Ele já tinha me acordado para tomar café da manhã, agora seria a minha vez de fazer aquilo, com um gostinho diferente, agora éramos namorados, seria algo muito mais romântico. Enquanto falava com a recepcionista do hotel, para levar em nosso quarto um café da manhã caprichoso, eu colocava algumas pétalas de rosa em cima da mesa que tinha no quarto.
O nosso café da manhã chegou, agradeci por eles terem sido tão rápidos. Coloquei na mesa e deixei tudo preparado. Fui para o banheiro fazer as minhas necessidades, tomei um banho, a porta abriu quando eu já estava colocando o roupão, era o Luan com a cara amassada, enrolado em um cobertor, olhei para ele e sorri. Sai do banheiro e sentei na cama, esperaria ele sair para tomarmos café da manhã.
Mas assim que o Luan saiu, se jogou do meu lado, e dormiu por uns 20 minutos. Eu tentava acordá-lo, mas ele sempre resmungava.
- Bom dia, amor. Acorda vai !
- Bom dia, estou morrendo de fome, princesa.
- Pedi para trazerem um café da manhã. Mas acho que já está frio, te chamei por tantas vezes e você não acordou.
- Agora vamos tomar o nosso café da manhã.
Fomos para a mesa e começamos a nos servir, não falamos nada, apenas ficávamos olhando um para o outro, até aquele silêncio ser quebrado, o celular do Luan começou a tocar.
- Oi ? Tá ... Vou olhar sim, acabei de acordar, vou dá uma olhada no que você me mandou, beijos. Até mais tarde !
- Hoje iremos conhecer o novo integrante não é ?
- Sim, vai ser um backing. Vai nos acompanhar nos shows.
- Que legal !
Luan parou de tomar o café da manhã e ficou concentrado em algo que estava em seu celular, não lhe chamei atenção, poderia ser algo do seu trabalho.
- Olha o que saiu ... - peguei o seu celular e fui ver uma notícia que estava espalhada pela a internet, sobre a noite de ontem.
''LUAN SANTANA, NAMORANDO ? ''
Cantor sertanejo em entrevista recente para o site, revelou que está envolvido com alguém. '' Não estou namorando, mas está em vista. Estou investindo''.
Procuramos saber quem é a mulher misteriosa que o Luan anda investindo, e não deu muito trabalho. Neste sábado (6), o cantor fez uma surpresa em um hotel luxuoso para a mulher que conquistou o seu coração.
A Larissa Alves, 22 anos, fonoaudiologa do cantor há 5 meses, foi surpreendida ao chegar no hotel e encontrar os amigos e familiares. Naquela noite a jovem foi pedida em namoro pelo o Luan Santana, emocionando todos que estavam presente.
- É Gurizinho, tudo seu vira notícia ! - falei indo entregar o seu celular, mas voltei para olhar tinha chegado uma mensagem no whatsapp do Luan, era de uma mulher.
- O que foi ? - perguntou rindo.
- Luan, tem uma mulher falando com você no seu whatsapp te chamando de lindo, posso saber quem é ?
- Uma mulher ? - pegou o celular de minha mão.
- Sim, uma mulher.
- (risos) Ah ! É a minha prima de Campo Grande.
- Prima ?
- É sério, amor.
- Posso confiar ?
- Pode de verdade, eu não estou brincando.
- Tudo bem, vou confiar !
Tomamos o nosso café da manhã tranquilo.
- Olha esse sol amor, vamos lá ? - perguntei ao abrir a janela.
- Vamos, os meus pais ainda estão aqui, os seus também. Roberval falou aqui que daqui a pouco estão indo para a praia.
Ele estava muito concentrado em seu celular.
- Para de ficar mexendo nesse celular, me dá atenção um pouquinho ? - fiz ele olhar pra mim, quando me aproximei e colei os nossos corpos.
- Dou meu amor - me deu um selinho. - Vamos se arrumar pra ir na praia ?
- Vamos ! Eba, irei pegar uma corzinha.
Coloquei um biquini assim como o Luan colocou uma bermuda florida, preferiu ficar sem camisa já que iria dá um mergulho. Saímos do quarto e nos encontramos com os nosssos pais no hall do hotel, a Michele falava no celular, já preparada com a roupa de banho:
- Hoje ela acordou um pouco mal, bebeu muito ontem - disse a minha mãe.
- Exagerou essa doida, vou falar com ela - sai de perto do Luan e fui até a minha amiga. Ela brigava com alguém, não entendi muito bem, pois quando cheguei ela se despediu. - Namorado ?
- (risos) Não ! Mas uma louca querendo saber que história é essa de vocês dois.
- Carol ?
- Não ! Uma menina fã do Luan conseguiu o meu telefone não sei onde, e me ligou perguntando se era verdade isso. Falou um monte de coisa com você e te defendi. Saco viu ? As pessoas nem conhece você, nem me conhece e falam um monte. Não aguento ficar calada.
- Relaxa, Mi ! Não esquenta com isso, dá próxima nem fala nada, e nem diz que é você. Sei lá, só desliga. Vamos tomar banho de mar, pegar um bronze ? Estamos precisando.
- (risos) Menina, preciso tomar um outro banho bem gelado, só vou sair daquela água quando eu estiver com os meus dedos enrrugados.
- Nossa ! Vai ficar doente.
- Eu já estou, minha cabeça vai explodir em alguns minutos.
- Vamos, amiga ! Estou tão feliz.
- Imagino passou a noite com esse homem maravilhoso. Fizeram coisas e tal.
O pessoal estava indo na frente, mas o Luan ficou me esperando, fiz gestos de que ele poderia ir com os outros, iria conversar com a Michele.
- Olha isso, esses braços largos, essa barriga, o peitinho. Luan mudou hein ? De formiguinha para tanajura - ela olhava o Luan que estava concentrado em seu celular, mas andava até a porta onde os outros lhe esperava.
- Essa noite me veio as lembranças de quando íamos viajar para vê-lo, as dificuldades que era, você lembra ?
- Tem como esquecer ? Foram momentos lindos.
- Quando eu voltar para São Paulo vou dá uma arrumada em meu apartamento, e poderíamos fazer um mural de todas as fotos que temos do Luan e entregar esse mural para ele, o que você acha ?
- Voltando ao tempo ? - ela riu.
- Voltando ao tempo ! Só que dessa vez, teremos a oportunidade de dizer tudo o que antes não foi dito para ele. Eu ainda não agradeci, por ter nos unido, mesmo sem saber. Preciso fazer isso !
- Eu vou chorar !
- Não chora, Mi - abracei ela e saímos andando até onde o pessoal estava.
O Luan já tirava foto com algumas pessoas. Ficamos todos juntos, curtindo a praia. Luan largou o celular e ficou comigo e com os amigos, tirando brincadeira, cantando algumas músicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário