sexta-feira, 7 de novembro de 2014

UMA DIA COM O LUAN SANTANA

Estava me arrumando no quarto com o Luan, e ele já me pedia que eu fosse na frente  para que eu adiantasse já que estávamos atrasados um pouco:
- Mas eu iria esperar você pra almoçarmos !
- Então vai descendo com a sua mala, daqui a pouco eu chego no restaurante.
- Tudo bem ! - sai do quarto após terminar de arrumar, levando a minha mala. No elevador com aquele espelho enorme eu não perdi tempo e logo fui tirar uma foto para postar.

Hoje eu sonhei com você, ninguém podia nos separar,
só eu podia te ver, foi tão real não quero acordar  ...

Ao postar aquela foto eu não imaginei que causaria tantos comentários maldosos, outros engraçados, e uns fofinhos. Comecei a olhar os comentários e li os que falavam mal:

Já sabemos para quem é essa legenda !! Você tão linda e querendo se promover em cima do Luan. Parte pra outro ...

Linda, você e o Luan combinam muito, namorem, caseem !!

E o mais engraçado era o da minha amiga, que me defendia com unhas e dentes e nem importava com o que iriam falar dela. A Michele estava ali entre os comentários e me fez rir e se emocionar ao mesmo tempo:
Só eu sei a amiga que tenho e sei muito bem que você não precisa se ''promover'' em cima de seu ninguém. Linda, profissional. O homem que te namorar vai ser muito feliz ao seu lado. É tudo recalque !! hahaha

O elevador parou e eu continuei olhando os comentários ainda de cabeça baixa, mas tomei um susto quando algumas meninas começaram a gritar o meu nome, fui caminhando até a porta do hotel onde elas estavam, mas o Roberval me parou:
- Vai almoçando, Larissa.
- Eu vou esperar o Luan, ele já está descendo. Enquanto isso eu vou lá nas meninas.
- Tem certeza ?
- Tenho  !
- Então deixa que eu fico com a sua mala - Roberval pegou a minha mala e foi até um seguranças. Provavelmente pedindo para eles se prepararem quando o Luan aparecesse por ali, já que dentro do hotel tinha fãs hospedada e já o esperava no hall do hotel.
     Fui até as meninas que me receberam com abraços e muito carinho, tiramos fotos e conversamos bobagens e rimos também. Algumas pediam para que eu entregasse presentes para o Luan, outras diziam que eu e ele fazíamos um belo casal. Não fiquei muito tempo por ali, pois o elevador parou e de lá saiu o Luan com o Wellington, me despedi rápido delas e fui para o restaurante, e de lá eu pude ver o sufoco do Luan para chegar até o restaurante. Ao entrar no restaurante do hotel foi cumprimentando todos que ali estavam e me chamou para que já fossemos almoçar.
       Fizemos um prato praticamente igual, com muita salada e algumas comidas light, eu só não o acompanharia no suco, ele tinha pedido de um sabor estranho. Mas enquanto almoçarmos ele insistia para que eu experimentasse o dele, dizendo que eu iria gostar.
- Eu não vou tomar isso, Luan.
- Como você é besta, isso é gostoso.
    Ele insistiu mas eu realmente não tomei o suco. Ao terminar o nosso almoço, o Roberval sentou-se ao lado dele e ficou nos olhando:
- O que foi, boi ? - perguntou.
- Arleyde me ligou quase agora e disse que fechou uma entrevista , assim que você chegar no Rio de Janeiro. Os cara vão passar um dia ao teu lado, vendo a tua rotina, sabe ?
- Sério ? Ela deveria ter me comunicado antes não é ?
- Pois é, não tem problema ?
- Tranquilo, cara. Eles vão esperar a gente no aeroporto lá ?
- Sim, daqui a pouco estão chegando lá.
- Fechado então !
       Ao sair do hotel mais um sufoco, eu passei rápido entre as meninas acenando e já entrando na van que nos esperava. E assim que o Luan entrou na van
ela partiu para o aeroporto. ,
       A viagem foi tranquila, o Luan acabou dormindo, eu também dei algumas cochiladas após ver umas mensagem da minha mãe que agora estava com o whatsapp e ficava me mandando besteiras o dia inteiro, me arrancando muitas risadas. Chegando em solo carioca, encontramos a Arleyde, um repórter e um cinegrafista:
- Esse aqui é o Paulo, o repórter que irá nos acompanhar. E esse é o Diego - Arleyde nos apresentava os rapazes. - Essa é a fono do Luan, que está sempre presente nos shows.
- Prazer - cumprimentamos com beijos no rosto.
- E aí cara - Luan apertou a mão deles.
       A primeira filmagem da matéria começou ali no aeroporto mesmo, o Luan falando do seus fãs, alguns lhe esperavam ali e com toda simpatia, ele atendeu todos, retribuindo o carinho que lhe passavam naquele momento. Na van o repórter gravou alguns momentos, fez algumas entrevistas, e eu fiquei quietinha no último banco, conversando com a minha mãe que estava resolvendo os últimos detalhes da minha formatura.
           No hotel em frente a praia, eu tive que ficar em quarto separado do Luan, o que fez ele ficar chateado e dizer que não queria que eu ficasse em outro quarto:
- Luan, daqui a pouco eu vou no seu quarto e a gente conversa - disse para ele, quando já estávamos no corredor, e eu em frente ao meu quarto.
- Beleza !  - antes que os meninos que estavam nos acompanhando, percebesse alguma coisa ou visse. O Luan se aproximou de mim e me deu um selinho rápido.
           Aproveitei aquele momento sozinha para conversar com a Michele e a minha mãe em um grupo, elas me mandaram fotos do meu vestido que eu tinha provado antes de viajar com o Luan, mas que pedi para acrescentar um tule nas costas. Tinha ficado lindo e eu contava as horas e os minutos para que chegasse o dia de usar.
- Meninas, agora vou tomar um banho e descansar um pouco, mais tarde conversamos - enviei um aúdio.
- Descansa minha filha, depois conversamos - a minha mãe tinha uma voz doce e aquilo me acalmava muito e me fazia até chorar de saudades.
- Lari, manda um beijo na boca para o Luan - ela disse rindo. - Brincando, amiga ! Não fica com ciúmes.
      Tomei um banho e coloquei uma roupinha leve, fazia muito calor. Me joguei na cama mas não consegui dormir, então fui até o quarto do Luan. Bati na porta e já o ouvi gritar, pedindo que entrasse:
- Licença, atrapalho alguma coisa ? - perguntei assim que entrei e vi a Arleyde sentada na cama e dando alguma bronca no Luan, ele que estava com uma cara emburrada e roendo as unhas. Quer dizer, comendo as pele de lado, pois unha não tinha mais.
- Não, Larissa. Já estou de saída, conversa com esse rapaz da cabeça dura.
- (risos) Pode deixar !
     Arleyde saiu do quarto nos deixando a sós, ainda em pé olhei para o Luan que estava concentrado em tirar mais pele de seus dedos.
- Primeiro, para de ficar comendo teus dedos, isso é nojento.
- Mas tem uma pelinha aqui que incomoda cara.
- Não tem nada aí, Luan - sentei em frente a ele, que estava com as pernas cruzadas. - Vai ficar com os dedos todo ferido, para de fazer isso.
       Luan me olhou e fez bico para que eu lhe desse um beijo.
- Não, você colocou a mão na boca, seus dedos, não sei onde você colocou isso - disse rindo.
- Coloquei lá - abri a boca surpresa com o que eu tinha ouvido, e ele gargalhou me abraçando em seguida. - Brincando ! Mas olha isso aqui...
       Me mostrou o seu dedo que estava sangrando um pouco, mas a pelinha continuava ali.
- Eu vou pegar um alicate e tirar isso aqui. Mas antes, olha pra mim - ele não olhou. - Luan !
- Oi, o que foi ?
- Porque a Arledey pediu que eu conversasse com você ? O que aconteceu ?
- Ah ! Eu disse que era um nada a ver você ter que ficar em quarto separado que o meu ...
- Menino, você parece uma criança de 10 anos - me olhou perplexo. - (risos) Eu falo sério. Você sabe do que andam por aí falando ? Você quer que gravem nós dois juntos ? O que suas fãs iriam falar ? Esqueceu que combinamos que iríamos nos conhecer e vê no que iria dá ? Acho que não esqueceu disso.
- Sem muitas perguntas que eu estou lento.
- (risos) Não seja palhaço, você ainda lembra do que falamos não é ?
- Lembro, claro que lembro. Vamos esquecer isso, já está feito.
- É, já está feito. Agora eu vou lá no meu quarto pegar o alicate e não... - ele ia levando  o dedo ''machucado'' novamente a boca. - Luan ! Toma jeito.
- (risos) Vai lá... Não antes de um beijo.
- Não vou te dá um beijo.
- Vai sim - segurou os meus braços e fez bico. - Vai !
 - Não !
       Consegui me soltar e sai correndo do quarto, já que ele se levantou e veio atrás de mim. No meu quarto tirei tudo da mala para poder achar o alicate. E ao voltar para o quarto do Luan, ele já estava acompanhado, com o repórter e o cinegrafista, e Arleyde. Eles estavam gravando e no meio da gravação o Luan olhou para mim e me chamou:
- Deixa eu apresentar aqui, essa é a Larissa. Minha fono e acho que manicure - disse rindo.
- A famosa, Larissa.
- Famosa ? - perguntou o Luan.
- É cara, estávamos no hall do hotel e suas fãs falaram muito dela. E também nos pediu para fazer uma pergunta.
- (risos) Ih, cara ! O que elas querem saber ?
- Saiu em alguns sites de fofoca, fotos de vocês fazendo um carinho um no outro em uma balada por aí. E suas fãs querem saber se vocês estão ficando, namorando ?
- (risos) Elas são fogo, mas não temo nada não cara...
- Elas podem ficar tranquilas então ? - peguei a mão do Luan e fui tentar tirar a pelinha, mas ele puxou talvez eu tenha lhe machucado ainda mais.
- Cara, ela é carnívora.
- O que é isso que ela quer fazer ?
- (risos) Eu tenho uma mania de roer unha, só que eu não tenho mais unha e aí eu vou nas pelinhas de lado. E deixo tudo em carne viva, cara. Ela não deixou eu tirar com o dente.
- Olhas as unhas do Luan Santana, não tem nada.
- Não tem, cara.
- Mas já mudou de assunto. Suas fãs podem ficar tranquilas ? Não tem nada aí entre vocês ?
- Tem ? - Luan me fez lhe olhar. E eu fiquei olhando os seus olhos, enquanto ele também fazia o mesmo e rimos um para o outro.
- Tem um clima aqui hein ? O que falta pra vocês ficarem juntos de vez ?
- Não temos nada, sério mesmo. Somos amigos, muito próximo. A Larissa é uma mulher incrível, uma ótima profissional e eu adoro ela, a companhia dela.
- E você o que diz, Larissa ?
- Ah ! É o que ele disse, somos amigos. Um guarda o segredo do outro - disse rindo e olhando para o Luan que também não parava de me olhar.
- Só isso ?
- (risos) Ele é incrível também, talentoso demais e muito humilde. Um dia ele vai encontrar uma pessoa bacana, e eu tenho certeza que ela vai ser muito feliz ao lado dele. Menino de ouro, merece muita coisa boa em sua vida.
- Bom, ficou claro que os fãs podem ficar tranquilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário