Ás 16:40 o Luan foi para o programa de rádio, onde iria ter um especial com ele e alguns encontro com fãs. Mas antes ele pediu que eu ficasse descansando
e que a noite nos encontraríamos:
- Vem aqui agora - segurou a minha cintura e passou a mão em meu rosto. - Hoje não ganhei um beijo cara, que judiação comigo.
- (risos) Desculpa !
- Eu desculpo, mas só se me dê um beijo.
- Eu dou quantos você quiser - e como não tinha mais ninguém em seu quarto, aproveitamos para um beijo doce, estava quase flutuando durante aquele beijo. Terminamos com selinhos demorados e assim eu pude ir para o meu quarto descansar como ele tinha pedido.
Já a noite segui com a banda para o local do show e dentro da van eles comentavam sobre uma balada que teria depois do show. Não comentei sobre o que estava ouvindo e iria esperar o Luan me falar alguma coisa, mesmo que eu quisesse que fossemos para o hotel e ficassemos sozinho em seu quarto, conversando bobagem e trocando alguns beijos, se ele me chamasse para a tal balada, eu aceitaria prontamente.
Chegando no Barra Music, o Roberval nos recebe todo animado e comenta com a banda sobre a tal balada, também, dizendo que o Luan estava louco para uma festinha. Me animei também, se ele já estava sabendo, então ele chamaria. Não fui para o camarim do Luan, pois tinha muita imprensa e ele atenderia os fãs, portanto fiquei no camarim com a banda, conversando com todos:
- Você vai com a gente não é ? - perguntou a Marla.
- Não sei, Marla. Vou esperar o Luan comentar alguma coisa comigo.
- Ah ! Mas ele vai te chamar, você vai ver.
- Acho que sim - falei sorrindo.
Após o atendimento ter encerrado, fui para o camarim do Luan que estava colocando a roupa do show, me aproximei dele trocamos algumas palavras, mas ele nada de falar da tal balada. Começamos um aquecimento na voz e durante isso conversávamos besteira, eu dava muitas gargalhadas com aquele menino, mas eu esperava que ele me chamasse para passar a noite com ele na balada ou em um outro lugar. Chegou a hora de subir no palco e nada.
O show inteiro fiquei pensando se ele realmente gostava da minha companhia, se eu estava lhe fazendo bem ou se eu era muito pegajosa. Mas aí veio novamente uma chama de esperança, uma hora e meia e o show já estava terminando e eu pensei que seria ali no camarim quando estivesse desaquecendo a sua voz, que iria me chamar. Mas enquanto acontecia, ele estava calado:
- Fica aqui com o nebulizador, eu já volto.
Eu não voltaria na mesma van que tinha me ''deixado'' ali, todos da banda iriam com o Luan na van que tinha passado a tarde com ele. Portanto, só me restava um taxi. Pedi a um segurança do evento que fosse comigo até o local onde estava os taxis, e ele topou. O primeiro taxi que vi, fui a caminho:
- Tenho só que desaquecer a voz do Luan Santana, eu queria que o senhor me esperasse uns 30 minutos, tinha como ?
- Claro, espero sim.
- Daqui a pouco estou de volta não saia daqui - o taxista era muito simpático e disse que ficaria ali. Voltei para o camarim do Luan as pressas, e ele continuava no nebulizador. Até eu tomar de sua mão e começar a organizar dentro da bolsinha. Marla apareceu animada sentando no sofá branco que ali tinha. Após organizar o que tinha usado com o Luan, sentei ao seu lado e ela me olhou:
- Ele falou alguma coisa ? - me perguntou baixinho.
- Não, nem comentou sobre essa tal balada.
- Vou lembrar a ele, sabe que ele é bem desligado... - ela ia falando quando lhe interrompi.
- Não, Marla ! Eu não quero ir, quero voltar pro hotel, tem até um taxi me esperando ali fora. Amanhã provavelmente eu já esteja voltando para São Paulo, tem os últimos ajustes da minha formatura para arrumar.
- Isso é conversa, Larissa. Tem certeza que não quer que eu fale nada com o Luan ?
- Tenho, Marla. Pode ficar tranquila, mas depois eu quero saber como foi lá hein ?
- Pode deixar lhe digo tudo e estarei de olho - apontou para o Luan.
- (risos) Não precisa olhar ele não, é adulto sabe o que faz. Onde está a Kaka ?
- Lá fora tirando foto com as meninas.
- Legal ! - me levantei. - Eu vou embora, mas não fala nada. Se te perguntarem é que você responde, pode ser ?
- Pode ser ! - abracei a Marla, e olhei para o Luan ele estava concentrado no seu cabelo.
Sai do camarim e fui direto para o taxi, que me esperava como combinado. Segui para o hotel, na frente ainda tinha algumas meninas que esperava por Luan, conversei um pouco com elas e fui para o meu quarto. Senti uma decepção tremenda, eu que esperava que o Luan fosse passar aquela noite comigo, já que tínhamos passado o dia longe um do outro.
Para esquecer um pouco o que estava acontecendo, tomei um banho gelado e depois me joguei na cama, eu queria só dormir, talvez assim eu esquecesse que eu estava o querendo tanto, talvez assim eu percebesse que realmente não tínhamos nada e que eu não poderia me abalar por aquilo. Ele tinha todo o direito de curtir ou de ficar com quem quisesse naquela balada, mesmo que depois que eu soubesse, iria me machucar um pouco.
{...}
Luan Santana é flagrado aos beijos com uma loira em uma balada do Rio de Janeiro.
Aquele era o anúncio em todos os sites de fofocas, minha mãe quem tinha me mandado no whatsapp, e ao ver aquilo meu coração apertou demais, a minha vontade naquele momento era só chorar. Mas eu não iria deixar que as lágrimas caíssem pelo o meu rosto, eu não poderia sofrer por aquilo.
Mesmo com o coração apertado eu cliquei no link que a minha mãe tinha me mandado, e já fui conferindo se tinha alguma foto, e eu encontrei a foto. Minha mãe sempre me dizia que: Quem procura, acha ! E eu achei. A moça estava na frente do Luan e com um sorriso estampado no rosto, enquanto ele, estava lhe dando um abraço por trás e beijando o seu rosto. Outra foto, era os dois se beijando. Fiquei um tempo olhando a foto, parecia um sonho o que eu estava vendo.
- Você não foi idiota, Larissa. Mas você acreditou nele ! - falei baixinho, já que nas camas ao lado estava a Karielle e a Marla. Comecei a ler o que tinham postado junto com o anúncio e as fotos.
Os boatos era que o cantor Luan Santana estava tendo um relacionamento escondido de suas fãs com a sua fonoaudiologa Larissa Alves. Mas o cantor negava em suas entrevistas ter algo sério com a jovem. Nesta noite de Quarta-Feira, após o show no Barra Music, Luan Santana e pessoas de sua equipe foram a balada mais famosa do Rio de Janeiro, e lá foi flagrado aos beijos com uma loira. Os dois trocavam carinhos e olhares apaixonados. Ao final da balada saíram de mãos dadas. E segundo as pessoas próximas do Luan Santana, os dois estão se conhecendo há um tempo e sempre que ele está no Rio de Janeiro, encontra a moça. ÊÊ !! Já fisgaram o coração do sertanejo.
- Não acredito no que eu estou vendo ! Há um tempo ? - sentei na cama e peguei a minha mala, comecei a arrumar, eu iria pegar o primeiro avião para São Paulo. Em minha arrumação encontrei o convite da minha formatura, eu iria entregá-lo mas sempre esquecia. Terminando de arrumar a minha mala, sem barulho fui para o banheiro, fiz as minhas higienes e coloquei uma short de cintura alta, um pouco curto e desfiado, um cropped, óculos escuros e rasteirinha.
Sai do meu quarto e fui até ao quarto do lado onde estava o Roberval, eu queria que ele avisasse ao Luan que eu não ficaria para os outros dias.
- Mas ainda falta dois dias pra você voltar, Larissa.
- Mas eu preciso ir, Roberval.
- Aconteceu alguma coisa com alguém de sua família ?
- Não, eu só quero está presente nos últimos preparos da minha formatura, eu tenho até que ensaiar o que vai rolar lá, e o ensaio é amanhã - menti.
- Tem certeza, Larissa ? O Luan vai surtar com isso.
- Vai nada, Rober. Você avisa a ele ?
- Aviso !
- Obrigada- beijei o seu rosto e sai do seu quarto. O meu celular tocou era a Michele, logo atendi, talvez ela tivesse mais novidade. Mesmo que me doesse, eu queria ouvir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário