Depois da lindissima cerimônia de formatura, foi para a parte da festa, eu já tinha esquecido que o Luan estava ali, tomei algumas taças de champagne e fiquei conversando com o Ítalo. Foi quando senti um beijo no rosto e me virei assustada para ver quem era o louco ou louca que fazia aquilo. E era o Luan todo sorridente:
- Oi, Luan - falei animada, eu estava um pouco zonza. - Vem aqui Ítalo, conhecer meu amigo.
- Luan esse aqui é o Ítalo, um amigo da Michele e também o meu amigo, agora. E Ítalo, acho que você conhece já esse rapaz, aqui - falei rindo.
- Opa, claro que conheço. Prazer, viu Luan ? - ele esticou a sua mão e o Luan olhou para a mão dele e sorriu também, apertando em seguida.
- Será que eu posso roubar a Larissa um pouquinho ? Precisamos conversar um assunto sério, bem rápido, daqui a pouco ela volta.
- Claro, fica a vontade. Vou em minha família, Lari. Depois nos falamos - beijou o meu rosto e saiu logo após de se despedir do Luan também.
- O que quer falar comigo ?
- Vamos em um lugar mais tranquilo ?
- Com você ?
- Não, com o meu pai - ele falou um pouco impaciente. Bati em seu braço e ele riu.
- Anda muito estressadinho, já tomou o seu remédio hoje ?
- O meu remédio vai ser a nossa conversa.
- Sobre ?
- Para de perguntar e vamos em um lugar mais tranquilo.
Enquanto nos afastava, passei perto de uma mesa onde tinha champagne e peguei uma taça, Luan segurou a minha mão e fomos para um lugar mais tranquilo, encostei em uma caixa preta onde os músicos que estavam tocando na formatura, iria guardar seus instrumentos:
- Pode começar a falar - disse tomando um gole do meu champagne.
Luan pegou de minha mão a taça e colocou em cima de uma das caixas.
- Me desculpa pelo o que eu fiz...
- Eu já disse que pedir desculpas não vai adiantar, se eu não disse isso, estou dizendo agora.
- E o que eu posso fazer pra que a gente volte a ficar sério,
como prometemos um ao outro ?
- Você não quer isso, você não quer se prender a ninguém. E eu ? Eu quero um relacionamento sério, eu quero que alguém me leve a sério também. Nós não nascemos para ficar juntos, Luan.
- Quem te falou que não nascemos pra ficar juntos ?
- Você me mostrou isso.
Ele respirou fundo e passou a mão por seu cabelo.
- Larissa, eu gosto de você.
- Eu também gosto muito de você, Luan. Mas a gente não dá certo.
- Você não quer tentar ?
- Eu já tentei.
- Uma vez, Larissa. Todo mundo erra e todo mundo merece mais uma chance para concertar o erro. Ou você vai me dizer que nunca errou ? E que nunca precisou de uma chance ?
Agora ele tinha me pegado, eu queria continuar dando aquele gelo que ele tanto merece, mas vê-lo me fazendo aquelas perguntas, vê-lo insistindo para voltarmos a ficar e tentar algo sério estava me desmontando inteira. A minha única reação naquele momento, foi passar a minha mão em seu rosto, que foi segurada por ele e levada até a sua boca, para que deixasse ali um beijo suave.
- Vamos deixar o tempo resolver isso ?
- Eu não quero deixar... - ele se aproximou de mim, segurando a minha cintura e olhando a minha boca. - O tempo resolver isso, já que podemos resolver agora.
- Aquela loira não vai gostar nada de saber que você beijou outra pessoa, e uma pessoa que trabalha com você, que está sempre ao seu lado. Ela vai ficar com ciúmes e você sa...
Os lábios que eu estava com tantas saudades, foi encostado aos meus lábios, não quis me afastar, até porque eu não tinha forças para me afastar dele, correspondi o seu beijo e corresponderia tantos outros que ele quisesse me dá.
Aquele beijo me deixou muito sem sentido, eu já estava sentada nas caixas, mas o meu vestido tinha subido muito, estava um pouco depois do joelho, sentiis isso quando coloquei a minha mão em cima da mão do Luan. Parei o beijo e olhei para baixo, o que fez ele olhar também:
- O que ? - perguntou beijando meu rosto.
- Você subindo meu vestido, não pode.
- Não posso ? Porque ? - roçou a sua barba em meu pescoço, me encolhi e ele riu.
- Tira essa barba, Luan.
- Tira essa franjinha.
- Não, eu acho lindo.
- Mas eu não gosto muito não, não dá pra ver seus olhos direito.
- Ela estava de lado, agora ficou como franjinha mesmo. Mas tem gente que gosta viu ?
- Quem gosta disso ?
- Ítalo ! Falando nele, tenho que voltar ele vai pensar que eu estou ficando com você, e hoje eu quero a minha noite diferente.
- Como é que é ? Você não sai daqui - apertou a minha cintura e eu ri, ele sabia que eu senti cócegas ali. - Se fosse pra ficar, já tinha rolado alguma coisa entre vocês. Você só sai daqui quando terminar essa festa.
- Eu grito, digo que você está me assediando.
- Ah, vai gritar ? Grita então, se alguém te ouvir.
- Você é ridículo - peguei a taça do meu champagne e tomei o restinho que ali estava.
- E você é linda, demais.
Eu não resisti a ele, ficamos ali nos beijando, conversando um com o outro e nem percebi que estava perdendo a festa da minha formatura. Michele nos achou ela estava com a maquiagem um pouco borrada, o que fez o Luan zoar bastante:
- Beijando aquele Ítalo, não é ?
- O Ítalo é de Larissa, não tenho nada a ver.
- Para de jogar esse cara em cima dela - ficou sério. Olhei para a Michele e sorri.
- Se acertaram ?
- É nos acertamos, pode dizer ao Ítalo que ela é comprometida.
- OI ? - fiquei surpresa. - Não falamos nada sobre isso. Ainda tem aquela loira que você precisa conversar com ela, parar de dizer mentiras por aí, para revistas.
- Você vai se importar com isso, Larissa ? Sabe que as pessoa falam demais, inventam histórias. Deixa a revista, sites de fofocas falarem o que quiser.
- Claro que eu vou me importar, Luan...
- Ih, uma DR. Só pra avisar, daqui a pouco estamos indo embora. Luan, o seu pai já foi ele disse que estava com sono, Wellington não aguenta mais ouvir o pai da Larissa bêbado.
- Já estamos indo, Michele. Vamos só terminar essa conversa aqui - disse para a Michele, mas olhando sério para o Luan.
- Tudo bem - ela se retirou nos deixando a sós.
-Luan, eu vou me importar sim. Você ficou com essa moça e ela ou alguém disse em uma revista que vocês se conhecem há muito tempo, e que sempre que vê ela no Rio de Janeiro estão ficando. Que foi essa moça que conquistou você, que ''fisgou'' o seu coração. Se coloca no meu lugar um pouco.
- Se você for se importar com tudo que falam sobre mim, sobre a minha vida pessoal. Nós nunca vamos ficar juntos mesmo.
- Tudo bem, eu vou parar de me importar. Mas me responde, você realmente conhece essa moça há muito tempo e ficam sempre quando você vai ao Rio de Janeiro ?
- Eu conheço a Lilian há muito tempo e ficavámos sim.
- Pronto ! - sai da caixa e arrumei o meu vestido.
- Pronto o que ?
- Já me respondeu o que eu queria saber, vamos voltar ? Precisamos ir embora.
Luan segurou a minha mão e saímos daquele lugar indo até os meus pais. Nos despedimos na frente dos meus pais, com um abraço e um beijo no rosto:
- Te ligo a tarde - ele falou antes de ir embora.
- Certo, vou esperar - sorri para ele.
Ele seguiu para a sua casa e eu junto com os meus pais, depois de também se despedi dos pais de Michele e dela que estava um pouco alteradinha, fomos para casa. Eu estava nas nuvens e minha mãe me perguntava o tempo todo o que estava acontecendo comigo. Mas eu nem sabia, o que estava acontecendo comigo, na verdade eu só sabia, que estava feliz, e que aquela felicidade tinha um nome, Luan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário