domingo, 17 de agosto de 2014

INDO PARA A CURITIBA



Eu confiava muito em contar todos os problemas e todas as minhas alegrias apenas para uma pessoa além da minha mãe, contava para a Michele, ela sabia de tudo o que já fiz, então primeiro resolvi contar para ela e depois eu daria um jeito de contar para a Carol.
{19:30} Preciso te contar uma coisa importante !
{19:50} O que aconteceu ? Porque não falou no grupo ?
{19:50} Nossa ! Que demora, quase desistia de te contar haha
{19:51} Estava tomando banho, me desculpa baby :*
{19:51} Que banho demorado, baby ...
{19:52} Será que a senhora pode contar o que é tão importante ? Já estão enrolando e eu estou começando a ficar curiosa, então desenbucha.
{19:53} Calma ! haha ... Mas bom, eu fui pra uma entrevista de emprego na LSMusic e esse final de semana viajarei com o Luan, serei sua nova fono em breve J
{19:54} Okay ! Qual a próxima piada ? kkkkkk
{19:54} Estou falando sério,sua debyloide. Vou te mandar a foto.
Mandei uma foto que foi tirada na reunião, eu estava ao lado do pai do Luan e sorridente. Michele não me respondeu mais, mandei várias mensagens e áudio também. Até que atendeu o seu telefonema, ela estava desesperada:
- Você só pode está tirando uma com a minha cara, sua vadia.
- (risos) Sonho realizado,Michele. Esse final de semana estarei viajando com o Luan, tem noção ? Viajando, no mesmo jatinho. Aos poucos vai caindo a ficha.
Contei tudo em detalhes para a Michele desde a ligação que recebi da Juliana,até a reunião e todas as coisas que foi falada lá, não tinha nada para ser sigilo. Na verdade só uma coisa, que não fosse divulgado isso para ninguém, não por enquanto, ainda estava em treinamento.
- E porque não contou no grupo ?
- Amiga ! Você sabe que eu confio bem mais em você do que na Carol, fiquei com medo de contar e ela sair por aí espalhando que eu serei a nova fono do Luan, e primeiro ela não iria acreditar nem a pau. Ultimamente ela vem debochando muito de mim e depois que eu dissesse isso até eu provar que realmente estou em treinamento ela iria rir muito de mim.
- Obrigada por confiar em mim, pode ter certeza que eu não vou contar pra ninguém. Mas me promete uma coisinha ?
- Pode pedir, Michele – disse rindo.
- (risos) Não esquece de mim não, liga pra mim quando pegar mais intimidade com o Luan, queria falar com ele qualquer dia desse. AA ! Que sonho.
Ficamos conversando mais um pouco e logo depois eu desliguei. Estudei um pouco naquele dia até pegar no sono em cima dos livros. O dia seguinte começaria toda a correria, só faltava dois períodos que parecia 30 anos de estudos, não passava.
Passei então a semana inteira de casa para a faculdade, e da faculdade para casa. Também separando algumas roupas que passaria o meu final de semana. A minha viagem começaria na sexta-feira a tarde e eu só chegaria no domingo logo após um show do Luan, provavelmente já na segunda, ainda não sabia como seria. Mas eu já contava os dias para vê-lo mais de perto, conversar e ser sua fono por alguns dias. Seria perfeito.


Era sexta-feira 12h ligava para a minha mãe dizendo está indo para o aeroporto onde eu seguiria até Curitiba, e encontraria a Juliana Thomé por lá. Michele fez questão de me levar até o aeroporto, ela estava com o carro do seu pai e foi o caminho inteiro pedindo para que eu não esquecesse do seu recado para o Luan. Nos despedimos e segui viagem para Curitiba.
Ao chegar em Curitiba fui recebida pela a Juliana Thomé, sempre muito simpática me levou até uma van que nos esperava, na verdade era o que eu pensava:
- Vamos entrar com a van, porque iremos esperar o Luan chegar.
- Ah ! Tudo bem.
A van entrou em uma área reservada ali no aeroporto, e de onde eu estava na van dava para ver a quantidade de meninas que o esperava. Lembrei de quando eu ficava ali iguais a elas, gritando, esperando, com chuva ou com sol, eu o esperava. Agora eu estava dentro da van esperando o meu rapaz que chegaria em 3,2,1 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário