domingo, 24 de agosto de 2014

FÃS NO HOTEL



Juliana me levou até ao hall do hotel, onde continuava algumas meninas esperando o Luan, para abraçá-lo. As meninas começaram a tirar foto com ela, conversar e perguntar bastante coisas do Luan, ela contava algumas, outras ela dizia que só ele podia responder para elas.     - Deixa eu só apresentar a vocês, a nossa nova colega de trabalho. Essa é a Larissa, será em breve a nova fono do Luan. Ela quem vai acompanhar ele em alguns shows.
- Seja bem-vinda - uma das meninas disse.
- Obrigada, linda.
- Qual é o seu nome ?
- Me chamo Larissa e o seu ? - e assim começou uma longa conversa com as meninas, sentei nas escadas junto com elas, enquanto a Juliana ia para o quarto tomar banho, eu contei para elas de quando eu viajava para poder ver o Luan, os shows que já fui. Cada uma delas, me fazia perguntas e se emocionava com o que eu estava dizendo.
Não sabia se eu tinha feito certo em contar para elas, que eu ainda era uma fã do Luan.  Mas eu contei, e aquilo nos aproximou muito. Pedi a elas segredo sobre aquilo que contei, mesmo sabendo que não iria ter segredo, elas estavam tão felizes em saber que tinha alguém ali na equipe, que entendia elas, que entendia cada lágrima derramada, cada quilômetros rodados para está ali. Esperei mais um pouco a Juliana, mas ela não apareceu e já estava escurecendo. Me despedi das meninas, iria descansar
um pouco antes de ir para o show.
- Obrigada por ter ficado conversando com a gente aqui.
- Não precisa agradecer. Vou indo, meninas. Até lá no show, ou então, até a próxima.
Fui para o quarto e tudo estava escuro, a Juliana dormia. Aproveitei para dormir também. Mas o tempo passou rápido demais, nem tinha fechado os olhos direito, e já ouvi a Juliana me chamando para começarmos a nos arrumar e ir na mesma van que o Luan.
Vesti uma calça branca, uma blusinha rosa com babadinhos na cintura, calcei uma sapatilha, não fiz maquiagem, apenas coloquei um rímel, gloss e os meus óculos. Pela a primeira vez estou indo para um show do Luan, sem me produzir tanto. Mas naquele dia eu não estava com nenhuma vontade de me arrumar. E também eu iria para trabalhar.
- Está linda, Larissa ! – disse Juliana.
- Obrigada, Ju. Voce também está muito linda.
Estava pronta e só esperava a Juliana. Ouvimos batidas na porta, a Ju seguiu para o banheiro, para terminar de se arrumar, enquanto isso fui até a porta, e o encontrei tão lindo, com uma camisa rosa e calça jeans clara, tenis. Aquela barbinha crescida, cabelo penteado para trás. E o cheiro ? Nossa ! Era viciante. Estava boba diante aquele homem.
- Lari, muié ! Não sabia que voce era tão baixinha assim -  Luan disse rindo e entrando no quarto acompanhado do Roberval. – Do seu tamanho quase, testa. Combinam hein ?
Fiquei envergonhada naquela situação, ele era louco, brincalhão.
- Deixou a menina constrangida, boi.
- Voces são bem engraçado.
- Liga não, Larissa – falou o Roberval.
- Cade a Ju ? Vamos simbora, Juliana. Só falta voce.
- Já estou indo pessoal.
- Combinaram de ir com as blusas iguais ?
- Iguais não, testa. Cores iguais !
- A mesma coisa.
Juliana saiu do banheiro e saímos do quarto. Luan foi o caminho inteiro zuando com o meu tamanho. Dentro daquela van era só gargalhadas. Até chegarmos no local do show. Luan desceu primeiro para atender as suas fãs e eu fui para o seu camarim. Porém antes de entrar, uma das minhas amigas virtuais, gritou o meu nome desesperadamente. Ela corria até mim com os braços abertos, para me abraçar. Naquele momento eu não sabia o que fazer. Meu emprego !

Nenhum comentário:

Postar um comentário