terça-feira, 5 de agosto de 2014

A FOTO



Acordei com risos, olhei para a janela e a luz me deixou quase cega, peguei o meu celular e a hora marcava 12h, fiquei fitando o teto e pensando que se eu o encontrasse novamente por ali no hotel e tivesse a oportunidade de falar com ele, iria pedir desculpas por ter sido tão grossa na noite passada. Mas por essa hora ele já devia ter ido embora:
- Acordou a bela adormecida - dizia a  Michele, ela era desse jeito sempre engraçada e muito amiga. Já a Carol era mais fechada, andava sempre com um decotão e tinha um belo corpo e mostrava aquilo o tempo todo.
- Acordei ! O Luan já foi embora ?
- Agora quer saber do Luan não é ? - Carol disse entrando no quarto.
- Queria me desculpar, sabe. Quer dizer se eu tiver a oportunidade não é ?
- Vimos ele de madrugada ...
- VIMOS ! E ele deu em cima da Carol.
- Sério ? Me conta isso direito menina.
Elas começaram a contar o que tinha acontecido na madrugada, muitas coisas engraçadas e outras interessantes. O Luan tinha dado uma cantada na Carol, meio que um convite para ir até o seu quarto, mas depois pediu desculpas e disse que estava brincando. Me mostraram as fotos e estavam lindas, o Luan tirou foto com as duas e individual, fiquei surpresa.
- Wellington perguntou se você estava bem ... ganhou o negão - brincou Carol.
- E vocês falaram o que ?
- Falamos na frente do  Luan que você ficou chateada com Wellington e com o Luan também por não ter feito nada, e que por isso que tratou ele daquele jeito.
- Luan pediu desculpas pelo o que aconteceu e o Roberval disse que depois quer falar com você.
- Vocês ficaram conversando com o Luan ?
- Não muito ! Ele logo depois foi para o quarto, mas ficamos conversando com o Wellington e o Roberval, bem simpáticos e mandaram um beijo pra você.
- Hmm, bem simpáticos ! - caminhei para o banheiro e fiz minhas higienes.
- Vamos almoçar ?
- Eu queria saber se ele ainda está aqui no hotel, vocês não me responderam.
- Eles estão, Larissa. Digo mais uma vez que o Rober quer falar com você.
- Imagino o que seja ... - peguei a roupa que iria usar naquele dia. - Por favor ! Não divulga o que aconteceu com o Wellington, a mídia gosta dessas fofoca e blablabla.
Fiz uma pequena imitação do Roberval falando, as meninas riram. Coloquei uma camisa branca e um short desfiado, arrumei um pouco o meu cabelo e coloquei o meu óculos escuro de grau. Pois é, eu era uma cegueta ! Mas iria resolver isso em breve, deixa eu só terminar a minha faculdade e pagar todas as minhas dividas que essa universidade me trás, além desses shows do Luan, eu iria resolver isso, até porque eu não aguento mais usar óculos.
Fomos para o restaurante do hotel, encontramos todos da banda, estavam almoçando para partir para o aeroporto e pegar rumo a outra cidade linda do nordeste. Cumprimentei todos um por um e fui me servi, enquanto estava me servindo ouvi alguns gritinhos, olhei para a porta do restaurante e o Luan estava atendendo algumas meninas que conseguiram entrar ali. Fiquei totalmente sem cordenação motora, todos os meus sentidos pararam e eu acabei derrubando o prato no chão, isso mesmo, derrubei meu prato com toda a minha comida no chão:
- Meu Deus ! - me agachei tentando fazer alguma coisa, todos nesse momento me olhavam, alguns riam de mim e outros apenas olhava. Que vergonha de tudo.
- Calma moça, vou limpar ...
- Eu ajudo a senhora, me desculpa.
- Pode ir se servir ...
- Perdi a fome, me desculpa.
- Larissa, senta lá que eu preparo o seu prato - disse a Carol. Fui para a mesa morrendo de vergonha, procurava uma sacola para colocar a minha cabeça ali dentro, fazer os furinhos perto dos olhos e no nariz e na boca e só, e que ninguém me visse ali.
Todos tinham presenciado aquilo, até ELE.
Carol muito gentil fez o meu prato e enquanto eu comia morta de vergonha ainda, elas ficavam olhando para o Luan a todo instante, que estava duas mesas a frente da nossa.
- Licença ! - reconheci aquela voz, era do Roberval, meu coração palpitou e eu pronto ia morrer.
- Oi Rober, olha a Larissa aqui - disse a Michele.
- Oi Larissa, posso sentar aqui com vocês ?
- Claro, fica a vontade ... - ele sentou ao lado da Carol que tinha acabado de falar aquilo.
- Ê Larissa ! O Luan queria te fazer um convite, não só pra você, mas pra suas amigas também que estão te acompanhando.
- Um convite ?
- Isso ! Vamos deixar a entrada de vocês liberada em um próximo show que vocês vão. Qual será o próximo show de vocês ?
- Só mês que vem em São Paulo mesmo, hoje a noite estamos embarcando para Sampa - respondeu a Michele.
- Ah ! Então faz assim, Lari. Me passa seu contato e quando for mês que vem eu ligo pra você combinando tudo certinho para não perder essa chance, certo ?
- Ok !
Passei o meu contato para o Roberval, que conversou mais um pouco com a gente e depois voltou para a mesa que o Luan estava. Quando vi que ele já estava indo embora, chamei o Roberval e pedi para tirar uma foto com o Luan. Fui até ele, sem dizer absolutamente nada:
- Oi linda, tudo bem ? Descansou ?
- Descansei !
- Vamos lá ? Apenas uma foto bem rápido - disse o Wellington.
Tirei a minha foto com o Luan, que fez questão de me abraçar bem forte, a foto tinha saído linda, eu e as meninas nos despedimos dele que iria seguir viajem. Voltamos para o nosso quarto e fomos arrumar nossas malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário