Fomos animados para o local do show. O Henry pulava o tempo todo em meu colo, enquanto o pai cantava uma música animada e batia palmas com os amigos. Alegria do meu filho era a coisa mais linda de se ver. Ao chegarmos no lugar, fomos recebidos pelo o Ângelo que me cumprimentou com um abraço apertado e dizendo um: seja bem vinda, de volta. Retribui o seu abraço e fui até o meu marido que estava me esperando.
- E aí, Angel - disse o Luan rindo, apertou a mão do Ângelo e ele até brincou com o meu filho que sorriu todo simpático para ele. - Tudo pronto ?
- Tudo pronto, Luan - respondeu Ângelo.
Segurei a mão do meu marido e fomos até o camarim. Tivemos até um susto, na verdade só eu e o Henry, ao entrarmos nos deparamos com toda a banda e produção gritando, batendo palma. Tinha uma faixa com o meu nome e fiquei sem entender o porque daquela festa. Foi então que apertei o braço do Luan e ele já foi me respondendo com o maior sorriso no rosto.
- Você voltou, meu amor - Luan selou meus lábios.
- Ah, que lindo ! - coloquei a mão na boca sem acreditar naquela surpresa.
Enquanto o Luan estava com o meu filho, fui cumprimentar cada um que estava ali. Era tanta saudades daquele pessoal, alguns foram me visitar e outros não puderam ir por conta de outros compromissos fora dali.
- Seja bem vinda, Larissa - disse a Arleyde. - Você está bem ?
- Eu estou ótima, mais ainda com essa surpresa.
- DISCURSO ! - gritou o Luan, o fuzilei com os olhos, ele sabia o quanto eu era tímida para falar na frente de tanta gente. - (risos) Olha isso com vergonha.
Ele ficou ao meu lado e me apertou em um abraço de lado.
- Discurso, amor. Você tem que contar o que está sentindo nesse momento.
- Discurso ! - e todos começaram a gritar em coro.
- Tudo bem, gente. Eu falo ... - sorri tímida. - Apesar que na minha boca só tem um MUITO OBRIGADO - todos riram. - Mas sério, mesmo. Muito obrigado por essa recepção, não esperava de verdade, o Luan soube guardar segredo direitinho - o olhei e sorri. - Fico feliz em saber que o meu marido é cercado de pessoas como vocês, tão alegres e bem família. Fico muito feliz também por ter feito parte dessa turma linda. Obrigada mesmo gente. Se eu já estava bem, imagina agora ? Estou radiante, obrigado mesmo.
Naquele dia o Luan iria atender apenas as pessoas convidadas. Por ser um festival não teria camarim para os fãs da central, portanto, ele atendeu rápido as pessoas e fomos prestigiar aquela festa que fizeram para mim. O Luan queria encher o Henry de doces o tempo inteiro, apesar de reclamar e dizer que não fazia bem, lá estava ele colocando um brigadeiro na boquinha do nosso filho.
- Luan, eu já falei pra você.
- Calma, é só um doce. Ele gosta, olha isso.
- Só esse, não pode ficar dando doce para o Henry, a barriguinha dele fica ruim e você não ficar passando a madrugada inteira trocando a fralda dele.
- Calma ! - beijou meu rosto. - Relaxa, amorzinho.
O Luan fez um super show na cidade. Até o Henry participou do show por alguns segundos, já que o meu marido não queria expor muito o filho, apresentou para o seu público (pessoalmente) pela a primeira vez. No meio do show o Henry acabou dormindo em meu colo de tanto que o balancei para um lado e para o outro, de tanto que ele ouviu as músicas do pai, acabou adormecendo em meus braços, com uma mão em meu rosto, como tinha costume.
Voltamos para o hotel naquela mesma alegria que tínhamos chegado no show, também voltamos com o Henry um pouco chatinho, manhoso e só querendo os braços do pai que logo dormiu quando chegamos no hotel. A Monalisa tinha ficado, mas estava na recepção quando chegamos. Subimos todos juntos.
- Já peguei as coisas no quarto - disse a Monalisa.
- Ué, o Henry não vai dormir com a gente ? - perguntou o Luan, com o filho no colo.
- Ele vai dormir com a Monalisa hoje - pisquei o olho para ele.
- Ah, é ? - sorriu com malicia. - Entendi !
- Ninguém percebeu nada - soltou o Roberval, nos fazendo rir.
Levei o Henry para o quarto da babá, lá tinha duas camas, portanto arrumei o meu filho para que ele não caísse. Eu confiava na Monalisa, ela era uma boa babá, muito preocupada com o me filho em tudo.
- Já sabe não é ? Qualquer pode nos chamar no quarto ao lado - disse.
- Pode deixar, vão se divertir - ela sorriu.
- Deixa eu dá um beijo nele - Luan entrou no quarto e beijou o rostinho do filho.
Saímos do quarto da Monalisa e fomos para o nosso. Tirei os meus sapatos e corri para o banheiro, levando comigo uma bolsa.
- Posso entrar também ? - me perguntou da porta.
- Espera só um pouquinho - tirei a minha roupa ficando de peças íntimas, fui até a porta e abri para ele. - Agora pode entrar !
Luan entrou no banheiro arrumando o cabelo fixado no espelho e nem tinha reparado que eu estava apenas de peças íntimas. Foi então que parou por um instante em frente ao espelho e me viu atrás dele vestida naquele traje.
- Nossa ! - se virou me olhando. - Que corpo,amor - se aproximou colocando suas mãos em minha cintura. - Vamos tomar banho juntos ? - perguntou selando meus lábios.
- Só se você tirar aqui pra mim - fiquei de costas para ele, era óbvio que eu conseguiria tirar o meu sutiã sozinha, mas eu queria que o Luan fizesse aquilo.
- Eu tiro com o maior prazer - beijou as minhas costas e desabotoou o meu sutiã, o soltando em minhas mãos, me virei para ele e o vi tirando a camisa e a sua calça em seguida.
- Já falei que o seu corpo está lindo - passei minhas mãos pelo o seu peito. - Fortinho.
- (risos) Pegou a minha melhor fase.
- (risos) Ah, eu queria ter ficado com você naquela fase, magrinho. Você é lindo de todo jeito, amor. E eu fico... louquinha - beijei seu pescoço - louquinha com isso, porque é lindo demais - mordi seu pescoço.
(risos) Depois que falarem por aí que eu ando convencido, a culpa é sua.
Joguei o meu sutiã ali no chão do banheiro, deixando os meus seios amostra para ele. Luan sorriu e me segurou em seus braços.
- Tomar banho ou fazer amor ? - perguntei sussurrando em seu ouvido.
- O que você comeu hoje ? - segurou o meu rosto me olhando nos olhos.
- Eu só estou com saudades de você. Ah, lembra que vamos fazer coisas novas em nosso relacionamento, vamos começar de hoje ?
- O que você quer de novo ? - me colocou contra a parede, mordeu meu queixo.
- Vamos deixar acontecer - tomei um susto quando ele me colocou em seus braços, com as pernas entrelaçada em sua cintura.
Minha língua tocou os seus lábios até virar um delicioso beijo. Senti ele tirando a minha calcinha enquanto eu o beijava.
- Aqui não... vou te levar pra cama - me levou para cama e me jogou ali.
Ele tirou a sua cueca ficando completamente despido. Foi então que ficou em cima de mim e beijou todo o meu corpo, me causando arrepios e uma sensação boa. Naquela noite fizemos coisas diferentes e longas. Quando pensávamos que estávamos exaustos, queríamos mais e fazíamos mais.
- Nossa ! - nos jogamos um ao lado do outro com a barriga para cima.
- Foi... - minha respiração era ofegante.
- Foi maravilhoso - Luan disse. - Uma das melhores !
- Concordo - subi em cima do Luan e ele me olhou assustado.
- Mais ? Sério ?
- Sério ! Consegue ?
- Tem certeza, Larissa ?
- Se não quiser, não tem problema. Só era essa... - sorri, eu parecia uma sem vergonha, na verdade, eu estava sem vergonha alguma naquele dia.
- (risos) Você está impossível hoje, muié. Vem aqui, eu te dou mais.
Quando estávamos indo namorar mais um pouco, ouvi o chorinho do Henry vindo do outro quarto e parei imediato de beijar o Luan.
- O que foi ? - me perguntou.
- Ouviu o Henry chorando ? Ele está chorando - me concentrei esperando um novo choro.
- Não ouvi nada, vamos terminar com isso. Você me atiçou e agora vamos terminar.
- Espera - coloquei a mão em sua boca. - Escuta ele chorando - eu realmente escutava o meu filho chorando, Luan tirou a minha mão da sua boca.
- Não estou ouvindo nada. Você está cansada - segurou a minha cintura.
- É sério que o Henry não está chorando ?
- Sério, amor. Relaxa ! - ele me tirou de cima dele e me colocou ao seu lado.
Adormecemos após nos declararmos um para o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário