- É o que eu estou pensando ? - me pergunto quando entramos no taxi.
Apenas lhe olhei e pela a primeira vez depois que eu soube, chorei, ela me acolheu em seu ombro e ficamos em silêncio enquanto eu chorava.
- Já conversaram ?
- Conversamos e ele me deu uma desculpa esfarrapada. Porque se tivesse sido mesmo o que ele me falou, o Roberval tinha me confirmado quando falei com ele.
- O que ele disse ? - contei para a Michele, enquanto íamos para o local do show, mesmo com malas, deixaríamos no camarim.
Ao chegarmos, fomos recebidas pelo o Cláudio que nos levou até um cantinho do camarim do Luan, que nem nos viu, já era que era fechado com cortinas para que os fãs não pudesse ir até ali, quando ele recebesse visitas. Roberval apareceu e cumprimentou a Michele, ficou um pouco conosco, conversando algumas besteiras e nada dele tocar no assunto do tal bilhete. Com certeza, era mentira do Luan, ele queria me enganar de novo.
Após o atendimento, o Luan apareceu por ali, abraçando e brincando com a Michele, com o nosso filho e a babá. O tempo todo me olhava, mas ao ver o seu olhar em direção ao meu, desviava sempre, mexendo em meu celular. Logo o chamaram para subir ao palco e eu continuei ali sentada.
- Não vai ver o show ? - perguntou o Roberval.
- Quero ficar aqui com o Henry, com a Michele. Se você quiser ir Monalisa, pode ficar a vontade, aqui eu me viro - disse simpática para ela.
- Ué, você sempre assiste os shows.
- Mas hoje eu quero ficar aqui, estou com um pouco de dor de cabeça.
- Dor de cabeça ? - Michele me olhou assustada.
- É - pisquei para ela.
- Qualquer coisa me passa o rádio, tenho que subir - disse o Roberval, apenas sorri para ele e me virei para a Michele.
Quando ficamos sozinhas, pedi que ela me contasse sobre a sua viagem. Até chegarmos no assunto do Luan com o bilhete. Contei mais uma vez toda a história.
- E se realmente for brincadeira ? Eu conheci um Luan diferente depois que ele fez aquilo com você, que ficaram um tempo separados. Ele te ama, agora ele te ama, acho que o Luan não faria isso, pelo o que eu conheço dele, pelo o que eu conheci durante a cerimonia do casamento.
- Michele, depois de tudo o que aconteceu, depois da minha gestação, eu e o Luan viemos transar ontem, tem noção do quanto de tempo ? Ele é homem, com certeza procurou alguém, com certeza transou com outra pessoa.
- Tudo bem, ele é homem, mas é um homem casado, se ele te ama mesmo o quanto diz, claro que não iria procurar outra pessoa e te esperaria. E com certeza ele te esperou. Tenta ouvir de novo a história, se possível conversa com o Roberval.
- Não adianta eu conversar com o Roberval, sendo que os dois são amigos. Um vão cobrir o que o outro fizer de errado. Você diria para o Luan se eu ficasse com alguém ?
- Não, até porque eu sei que você não ficaria.
- Porque não ? Ele teve o bilhetinho dele, eu teria o meu também - pisquei para a minha amiga, que não me entendeu.
- Vai trair ?
- Vou deixar ele louquinho.
- E sobre aquele lance de casar de novo ?
- Será que o nosso relacionamento merece isso ? Vou pensar direitinho.
Caminhamos pelo os bastidores do show, encontramos algumas pessoas fãs do Luan, que nos pediram fotos e atendemos muito bem e ainda conversamos algumas coisas. Pegamos o finalzinho do show do Luan e quando terminou, ele veio correndo até mim, na verdade até o Henry que estava em meus braços.
- Luan, leva o Henry com você - disse o entregando para o pai.
- Ué, porque ?
- Eu e a Michele vamos sair. Pode ficar com ele essa noite, não é ?
Luan me olhou sério e respirou fundo pegando o filho dos meus braços.
- Qualquer coisa chama a Monalisa, ela está... - ele saiu andando com o nosso filho, indo direto para a van, conversei com a Monalisa e ela disse que ficaria de olho.
- Enlouqueceu ? Você quer colocar mais fogo nessa lenha, menina. Vai acabar ficando sem marido - dizia a Michele.
- Que pensamento machista, Michele - a olhei com raiva. - Só porque eu sou casada não posso sair com minha amiga ? Ele tem que ficar com o filho dele também e eu preciso de um tempo pra mim. Ué, ele também não tem um tempo pra ele ? - dizia andando até fora do backstage, procurávamos um taxi ali perto.
- Você nem conhece aqui sua louca.
- Eu sei, mas o taxi nos leva para a praia, ali tem vários restaurantes.
- Eu preciso levar a minha mala, eu preciso fazer o check-ing no hotel, vou ficar sem meu quarto por sua causa.
- Nossa ! Eu tinha esquecido dessa parte - parei de andar, mas logo sorri e puxei a minha amiga, voltando para o backstage, o Luan ainda não tinha ido.
- Vai fazer o que agora ?
Não respondi, apenas entrei na van sobre os olhares do Luan, que até falou algo desde a hora que saiu ''correndo'' com o meu filho em seus braços.
- Ué, não vai sair mais ? Desistiu ?
- A Michele precisa fazer o check-ing dela no hotel, depois vamos sair.
Aí eu quero saber logo se o Luan foi capaz de trai ela de novo. Tomara que ela não faça nenhuma besteira
ResponderExcluirQuero ver ciumes kkkkkk
ResponderExcluir