(PRIMEIRO PASSO)
O vestido que tinha comprado para aquele dia, estava sobre a cama, todo arrumadinho, ao lado de um buquê de flores lindo e uma cartinha que eu tinha ganho do Luan, ainda não tinha lido, mas como estava sozinha aproveitei o momento.
Cheirei as flores e me bateu uma saudade enorme. Já imaginava como seria quando morássemos juntos, a saudade iria triplicar, mas eu sabia que o nosso amor superaria isso. Li a carta e me desmanchei em lágrimas, eu o amava tanto, amava tudo nele, os seus carinhos, os seus beijos, o seu jeito de arrumar o meu cabelo e me falar algo olhando em meus olhos, amava seus ciúmes, sua preocupação e amava o jeito que ele cuidava do nosso filho, com tanto amor e carinho.
Limpei as lágrimas quando o meu irmão bateu na porta do meu quarto, ele estava todo arrumadinho e me lembrei de quando ele tinha nascido, eu sentia um ciúmes terrível dele e agora eu só sinto orgulho por ele ter crescido e virado um homem maravilhoso. Nunca mais tínhamos tido uma conversa de irmãos e eu precisava de uma conversa como antigamente.
- Senta aqui - disse sorrindo e batendo na cama ao meu lado. Ele sorriu com as mãos no bolso da calça social e sentou-se ao meu lado. - Você está lindo !
- E você nem se arrumou ainda. Quer desistir ?
- Claro que não, eu sempre esperei por isso.
- Casar com o Luan Santana, não é ?
- (risos) Lembrando aqui eu sempre tive esse sonho não é ?
- (risos) É você dizia sempre que iria se casar com ele. O que fez para ele casar com uma chata como você ? Porque cara, você é chata pra caramba.
- Ele não diz isso, tá ? - mandei beijos e sorri.
- Diz sim. Ele fala que você é impulsiva, bem chatinha.
- Ah ! Quer dizer que o Luan fala de mim para você ? - perguntei colocando as mãos na cintura, não acreditando naquela confissão.
- (risos) Eu ligo para o meu cunhado sempre e pergunto como ele está cuidando da minha irmã. O Luan diz isso que você é impulsiva, que é chatinha ás vezes, mas que te ama muito. Se eu sentisse que ele não te amasse tanto, acredite, eu teria destruído esse relacionamento.
- (risos) Nossa ! - apertei o seu ombro sorrindo, mas depois suspirei - Eu encontrei a pessoa certa, meu irmão. No começo eu achei que só seríamos ficantes, que não iria passar disso nunca, mas o tempo foi passando, fui conhecendo os seus jeitos e me apaixonei de verdade por ele.
- Você está feliz ?
- Muito ! Eu tenho um noivo que será marido daqui ... - olhei no celular - Há duas horas. Tenho um filho lindo fruto desse amor e tenho uma família que sempre me apoiou, eu estou extremamente feliz.
- Eu também fico feliz por você está feliz. Mas ... - Lucas segurou a minha mão. - Me promete uma coisa do fundo do seu coração ?
- Prometo !
- Você vai lutar com todas as suas forças contra essa doença. Vai fazer de tudo para continuar com a gente, com o seu filho, com o seu marido, comigo, com a mamãe e o papai e todas as pessoas que te ama. Não vai desistir da sua vida.
Nunca tive conversas serias com o Lucas, sempre comentávamos sobre outras coisas da vida, sobre suas namoradinhas, seu futuro, o meu futuro. Mas aquilo foi forte, ele apertava as minhas mãos e tinha lágrimas nos olhos enquanto falava. Não tive como evitar as minhas lágrimas e chorei em seu abraço.
- Não quero te ver fraca, Larissa. Você é a minha única irmã, a que eu amo demais. Seja forte por nós, faça essa cirurgia, se cuide, mas não desista de viver.
- Claro que não ! Eu não quero desistir de nada. Eu vou lutar até o fim. Mas agora eu quero que você me fale da sua namorada, nunca mais vi os dois juntos, acabaram ?
- Acabamos ! Não deu certo, ela é muito ciumenta.
- (risos) Também né, depois que as fãs do Luan te descobriram você fica todo amostradinho nas redes sociais, mostrando esse corpinho - apertei sua barriga - Que está saradinha por sinal. Nas ruas, quando elas param você fica todo assadinho também.
- (risos) Eu quero curtir agora.
- Curtir né ? Curtir as fãs do Luan ? Fala isso pra ele, aquele lá tem um ciúmes das fãs viu ? Se falar isso ele te quebra no pau - disse rindo.
- Ele não mata uma barata, Larissa.
- Chamando meu noivo de quê ?
- Bichona ! Está casando com uma bichona - ele gargalhou e eu lhe bati.
- Você que pensa que ele é uma bichona. O melhor homem do mundo, ele faz coisas loucas na cama, meu filho, que nem um homem de verdade faz. Ele é muito bichona mesmo, quero essa bichona todos os dias comigo. Quer dizer... terei né ?
- Não quero saber da sua relação sexual, não me interessa.
- Em falar nisso. Você é virgem ainda ? - perguntei rindo e ele me olhou sério. - É ?
- Larissa, a minha conversa acabou com você.
- (risos) Sério, Lucas ? Tudo bem... não vou rir - tentei ficar séria, mas ri em sua cara.
- Não sou sua maluca. Satisfeita ? E se eu fosse ? Qual o problema ?
- Sei lá ! É estranho.
- Vai se arrumar que isso não é casamento de igreja não. Se não chegar na hora, o juiz vai embora e você fica sem casar, viu ? Deixa de conversar besteira. - ele ficou em pé.
- (risos) Tudo bem, maninho. Obrigada por ter vindo aqui conversar comigo, precisava de uma conversa de irmão.
Ele beijou a minha testa e saiu do meu quarto, me deixando sozinha. Tomei um banho relaxante e durante o banho pensei no meu filho, não tinha o visto desde a hora que acordei. Sai do banho e liguei para o Luan, mas não me atendeu, então me vesti e esperei a maquiadora chegar para que eu pudesse ir até o encontro do meu noivo.
Em instantes o meu quarto estava cheio de mulheres, uma estava me maquiando, outra arrumando o meu cabelo. Minha sogra e minha cunhada estavam lindas, com um vestido longo, mas tudo muito simples, como queríamos que fosse.
- Onde se encontra o meu filho ? - perguntei para minha mãe.
- Está com o pai dele desde de manhã.
- O Luan veio aqui e não me acordou ?
- Ele queria fazer um passeio com o Henry.
- E porque ele não me atende ?
- Devem está se divertindo. Fica tranquila, daqui a pouco você irá vê-lo.
Tudo já estava pronto, todos já estavam pronto. Estava na sala da casa dos meus pais, esperando o Luan com o seu pai e o nosso filho. As pessoas o esperavam inquietos e ligavam o tempo todo. Até que em dois minutos ele apareceu todo lindo, todo social, menos de terno e gravata,isso deixaríamos para o dia do casamento religioso.
- Veio aqui e nem me acordou ? - fui até ele que estava todo sorridente cumprimentando os seus amigos.
- Deixei um beijinho em você e sai com o Henry - disse sorrindo e beijando a minha testa. - Como você está ?
- Eu estou bem feliz. Preparado ?
- Preparadíssimo !
- Que bom, vamos ?
- Não antes de tirar uma foto aqui, temos que registrar tudo - disse a Michele, pegando em minha mão e pedindo que eu fizesse uma pose. - Porque vai levar essa bolsa ?
- Sei lá ! Tira logo - disse rindo fazendo uma pose.
- Pronto, está maravilhosa. Agora vamos para o momento lindo do casal.
A foto tinha ficado linda e como eu estava sumida das minhas redes sociais, resolvi postando e agradecendo todo o carinho que as meninas tinham por mim e o respeito que tinham também por meu relacionamento.
Eu quero agradecer por todo o carinho que vocês tem comigo e com a minha família, o respeito que tem com o meu relacionamento, é incrível, só mensagens positivas. Hoje, quero dividir com vocês a minha grande alegria. Irei casar com a pessoa a qual Deus colocou ao meu lado, para cuidar de mim, me proteger e me fazer sentir amada. Obrigada meu amor, @luansantana, por me fazer a mulher mais feliz do mundo, eu sou eternamente apaixonada por ti, te amo ♥♥♥♥ O casamento civil está nos esperando !! Um beijo á todos, já volto para contar mais.
Escolhi a Michele e o Luan o Max para serem testemunha no casamento civil. Seguimos para o local que reservamos e lá estava os nossos amigos mais próximos, cumprimentando todos eles apenas com um aceno, pois estávamos em cima da hora e o juiz teria mais outros casamentos naquele dia. Portanto, assim que chegamos nos posicionamos em frente ao juiz, que falou coisas simples, mas que nos tocaram bastante, até porque aquele era o nosso primeiro passo casado, perante a lei após assinarmos aqueles papéis já seríamos casados. E assim aconteceu, assinamos os papéis com os gritos e aplausos das pessoas, já estávamos de aliança, ficamos juntos e fomos fotografados por um fotografo que ali estava.
- Perante a lei, estamos casados, meu amor - Luan disse segurando o meu rosto.
- Estamos casados, meu anjinho - beijei todo o seu rosto.
- (risos) ESTAMOS CASADOS ! - ele gritou e depois me segurou pela a cintura me rodando, mas logo pedi que parasse ou aquilo me levaria para um hospital. - Me desculpa !
- Tudo bem ! - respirei fundo ao sentir uma dor de cabeça bem longe. - Vamos falar com os nossos convidados ?
- Vamos lá ! - ficamos de mãos dadas, fomos até os meus pais que estavam com o meu filho, pegamos ele e saímos falando com todos em cada mesa.
Foi uma reunião pequena entre amigos mais íntimos e familiares, não era nada muito exagerado. Apenas um jantar ali para todos nós, para comemorarmos aquele primeiro passo e já nos sentíamos felizes.E aquele dia para mim foi o mais lindo e especial também, foram tantas declarações que fizemos um para o outro durante a noite toda a qual demos prazer um ao outro, que me fez flutuar, ir ao céu com tanta paixão que eu sentia dentro do meu peito por aquele homem. E eu pedia em pensamento aos céus, que toda aquela felicidade durasse para sempre.
Que lindo! Continua, fanfic perfeita.
ResponderExcluir