sábado, 14 de novembro de 2015

INSEGURANÇA

Após um passeio com a minha mãe e a minha sogra, para que eu pudesse relaxar mais e pensasse no que eu iria dizer ao Luan. Segui para o meu quarto, e o encontrei brincando com o nosso filho, eles estavam deitados, o Luan erguia o Henry para o alto e ele dava altas gargalhadas.
        Não iria atrapalhar aquele momento, portanto, peguei uma roupa leve e segui para o banheiro, tomei um banho frio para relaxar as ideias. Me troquei ali mesmo e sai do banheiro penteando os cabelos, foi quando Henry me viu e fez o maior bico para chorar.

- Ô Filho, não faz esse bico - sentei na cama e beijei o rostinho dele, que logo desfez o bico de choro.
- Segura ele, vou tomar um banho.

      Peguei o meu filho e o coloquei em meu colo, o Luan foi em silêncio para o banheiro, e eu continuei brincando com o Henry, até cansarmos, dei água para ele, mas logo queria mamar e assim eu fiz. Como sempre, gostava de amamentar o meu filho e olhar os olhos deles, cada traço do seu rosto que tinha uma aparência de leve comigo quando eu era daquele tamanho, mas tinha forte traços do pai.
   
    Henry segurava forte o meu dedo e mamava com rapidez. Luan, saiu do banho e ele ao ouvir a porta se abrindo, parou de mamar e arregalou os olhos para mim.

- É seu pai, meu amor - sorri para ele, que também sorriu.
- Mamou, filhote ? - Luan beijou seu rostinho.
- Diga ao papai, que você tomou água e agora mamou porque quer ficar fortão, como ele.
      Henry ficava olho de mim para o Luan e prestava atenção em nossas bocas, depois nossos olhos e por fim dava uma gargalhada alta.

      Olhei para o Luan que agora estava concentrado no celular, digitava rápido algumas coisas e dava um sorriso de canto.

- Podemos conversar ? - perguntei, quebrando um silêncio chato que estava entre nós.
       Ele parou de teclar no celular e me olhou esperando que eu falasse algo,mas fiquei calada, apenas lhe olhando.

  - Conversar sobre o que ?
- Você sabe !
- Quer que eu leve o Henry ?
- Não!  Vou banhá-lo, mas não saí hoje não. Quero muito falar com você.
- Enquanto você dar banho no Henry, eu vou aqui rapidinho e já volto. É rápido!  - ele vestiu a camisa nas pressas e saiu do quarto.
   
    Eu óbvio, comecei a pensar besteiras. Mesmo confiando no Luan, eu tinha medo do que ele poderia fazer com a Carol por perto. Ele é tão "sonso", conversa com as pessoas e muitas vezes não sabe qual é o interesse daquele pessoa para com ele. E o interesse da Carol, era destruir a minha relação com o Luan. Ela nunca admitia "perder" e por isso sentia um tanto de raiva de mim, por ter conseguido uma união com o Luan.



     Banhei o Henry e fui arrumá-lo. Meu celular tocou e era a Michele, mais cedo tínhamos conversado, porém, ela estava ocupada com algumas coisas e só teve tempo de conversar comigo naquela hora.
- Desculpa, Larissa.
- Não precisa se desculpar, amiga. Tenho uma coisa pra te contar.
- Pode contar, mas antes quero saber se esse resmungado é o Henry ?
- (risos) É sim, ele está com as mãozinhas na boca e conversando com a mamãe dele aqui.
- AI MEU DEUS ! Eu vou enlouquecer de tanta fofura. A dinda ama demais, manda foto dele de sunguinha pra mim, Larissa. Eu vou morder as pernas desse gostoso.
- (risos) Tirei várias, eu mando sim. Mas agora posso contar ?
- Conta amiga !
- A Carol está aqui !
- Meu Deus ! Ela já aprontou ?
- Está me provocando o tempo todo, sentou hoje na mesa comigo, os pais do Luan, se sentiu na família, me envenenou na mesa. E o bocó do Luan, foi conversar com ela depois.
- E você está chateada, porque ele foi conversar com ela ou porque a Carol sentou na mesa junto com vocês ?
- Michele ! É tudo... Em conjunto, Michele. O Luan está puto comigo, fiz um barraquinho na frente de todo mundo, quando vi os dois conversando. Está sendo o pior passeio, quero voltar pra casa.
 - Se quiser eu arrumo as malas pra você - disse o Luan fechando a porta. Tomei um susto e respirei fundo, continuando arrumar o Henry.
- Não precisa, eu sei fazer isso.
- Vocês se amam demais, mas tem que parar com isso, por tudo brigarem. Larissa, você tem que parar de se importar com a Carol. Esse homem que está contigo aí, é SEU. Ele é o pai do seu filho, ele quer viver contigo para sempre. Então não deixa essa Carol entrar na tua mente. E Luan, você para de ficar de conversinha com a Carol, sabe que a Lari não gosta dessa mulher.
- Cara, ela não me fez nenhum mal. Porque eu vou deixar de falar com ela ? Eu não tenho nada haver com essa briguinha das duas.
- Você realmente é um desligado,Luan. Essa briga é por causa de você, porque a Carol não quer perder você para a Larissa. Só que já perdeu ! Enfim, conversem, por favor, civilizadamente. Deixem o Henry com um dos pais de vocês e se resolvam. Larissa, depois conversamos. Um beijo, meu amores.
- Beijo,Mi. Obrigada ! - disse.
- Valeu,Michele. Beijos !

Um comentário: