domingo, 20 de setembro de 2015

UMA NOITE TÃO BONITA

Eu tinha preparado toda uma surpresa para o Luan, com um pedido de casamento e ele me surpreende com aquele pedido lindo, com aquelas palavras que me deixaram ainda mais apaixonada e satisfeita com o homem que Deus colocou ao meu lado.
Apesar de estarmos juntos por um ano e meio, muitas coisas já tinham acontecido, uma bem precoce. O nascimento de uma criança era planejado, mas não antes do casamento. Eu e o Luan sempre conversávamos sobre filhos, e o nosso maior desejo era que após nos casarmos, formássemos a nossa família.
Mas as coisas tomaram rumo diferente, o destino nos surpreendeu e em um click, o Henry já estava entre nós. Não sabia eu e o Luan, que aquele menininho que foi gerado em meu ventre, já tinha sido planejado para que viesse ao mundo, antes mesmo dos nossos planos. Eu acredito que tudo têm um propósito em nossas vidas e mais á frente entenderíamos o porquê.
E foi diante de tantos pensamentos, que eu dei o meu maior sim, para o Luan. Ele sabia o quanto eu esperava por aquele momento. Eu sempre sonhei com pedidos de casamento, sempre sonhei formando uma família e me casando com quem eu amo e com quem me amasse também.
- É claro que eu aceito, Luan. Você me conhece, sabe o quanto eu queria isso.
- Eu fico muito feliz em ouvir isso - Luan tirou do bolso de seu terno, uma caixinha onde tinha um par de alianças muito bonito. - Eu espero que dê em seu dedo. Você deixou um anel em meu carro e eu tirei a medida por ele.
Com toda delicadeza do mundo ele colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo com o Luan, beijamos as mãos um do outro. E ao nos olhar, partimos para um beijo completo, com muito amor, carinho como sempre era e agora com fidelidade. Eu acreditava em nosso relacionamento e em nosso amor, e sentia que o passado não iria nos atrapalhar.
- Lu, poderíamos jantar agora ? - perguntei tímida. Não sabia porque eu estava tão tímida naquela noite. Eu já conhecia tão bem o meu namorado, agora o meu noivo e futuro marido, tínhamos tanta intimidade um com o outro. Mas a timidez reinava em mim naquele momento.
- Podemos sim, você está com fome ? - perguntou risonho ao perceber a minha timidez. Segurava o meu rosto e me fazia olhar em seus olhos.
- Estou bastante. Depois eu quero mostrar uma coisa que comprei para você.
- Para mim ? - perguntou curioso.
- (risos) Sim... Quer dizer, eu comprei pra mostrar para você.
- Ah, entendi ! Então vamos jantar logo, porque eu estou curioso para ver essa surpresa. Essa coisa que você comprou para me mostrar - dizia fazendo graça e sentando na mesa. - O que temos aqui ?
- Um risoto muito gostoso. Eu queria tomar vinho, mas eu estou amamentando e isso não faz bem para o Henry. Portanto ... - fui até o frigobar e peguei uma jarra do nosso suco preferido, o de laranja - Peguei uma jarra do nosso suco favorito. O que acha ?
- Sem problema ! Vamos tomar esse suco imaginando um vinho - disse rindo - Vamos comer isso aqui também. Só que antes eu quero registrar isso aqui. Quero deixar guardado, quando o Henry crescer irei mostrar para ele, o que sua mãe louquinha fez.
- Louquinha de amor por você, pelo o nosso filho e por tudo o que vivemos...
- E vamos viver. Coisa linda, eu te amo - Luan segurou o meu rosto e me beijou.


Durante a janta trocamos olhares e sorrisos, parecia a primeira vez que jantávamos juntos. Era a melhor sensação do mundo, estar com quem a gente ama em um momento como aquele, só de amor.
Após jantarmos segui para o banheiro, mas o Luan veio me seguindo. Ele não poderia ver a minha surpresa, portanto lhe parei antes de entrarmos juntos no banheiro.
- Nada disso, moço.Você vai ficar ali - apontei para a cama - E me esperar !
- Vamos passar a noite aqui ? - perguntou antes de ir para o lugar que eu apontei.
- O que você acha ? - ergui a minha sobrancelha.
- (risos) Maravilhoso ! Eu só não trouxe roupa e nem escova de dente.
- Eu pensei em tudo isso, peguei algumas roupas sua e também escova de dente e o que você costuma usar.
- Como pegou ?
- A minha mãe foi na sua casa e pegou com a sua mãe - pisquei o olho.
- Você planejou tudo. Está se saindo bem - beijou o meu rosto - Posso escovar os dentes pelo menos ou eu não posso entrar aí também ? - perguntou tentando olhar por cima dos meus ombros, o que eu estava escondendo.
- Amorzinho, não estou te escondendo nada. O banheiro está livre - disse dando passagem para ele entrar. - Já arrumei tudinho aí no banheiro. Se quiser tomar banho também fica a vontade.
- Estou fedendo ? Acabei de tomar banho.
- (risos) Você vai precisar de um banho depois - mandei beijo para ele e o deixei sozinho no banheiro.




Luan saiu do banheiro e eu corri para a minha surpresa. Tinha comprado uma lingerie da cor preferida dele, o vermelho. Eu queria agradá-lo. Não demorei muito no banheiro, mas o Luan estava impaciente perguntando o tempo todo se eu iria demorar.
Sai do banheiro com um roupão e o meu noivo estava deitado na cama, mexendo no celular, ainda de terno ele não tinha mexido em sua roupa. Foi ótimo, pois quem iria tirar aquela roupa, era eu. Fiz um barulho para ele que jogou o celular ao seu lado e me olhou.
- O que tem dentro desse roupão ? - perguntou ficando em pé e vindo até mim.
- Uma coisa que você gosta muito de tirar - sorri e o Luan me olhou fazendo cara um bico lindo em seus lábios.
- E você vai me deixar tirar ? - se aproximou ainda mais de mim e segurou a minha cintura e beijou o meu pescoço. - Hmm... Cheirosa !
- Eu vou deixar você tirar tudinho - coloquei suas mãos no laço do meu roupão e ele foi tirando enquanto nos beijávamos.
Ele me levou até a cama e me colocou com cuidado, beijou todo o meu corpo e apertava o meu corpo sempre que passava as mãos em mim. Tirei a sua roupa e também beijei o seu corpo. Sem dizer nada um para o outro, apenas ouvindo a respiração ofegante, nos entregamos naquele quarto de hotel. Matamos a sede do nosso desejo. E posso dizer que foi uma noite maravilhosa.

Um comentário:

  1. Ebaaaaa casamento acho e lindo o pedido Luan tomou atitude a Hay qro mais continuaaaa

    ResponderExcluir