Já era noite quando a Larissa me ligou pedindo que eu me arrumasse.
- Você disse que iria vim, amor.
- Não vou poder. Liguei para a sua mãe e ela vai ficar com o Henry. Agora você vai colocar a roupa que está dentro do seu closet. Tem um bilhete informando qual é a roupa. Eu vou está te esperando no Hotel Unique, você sabe onde é... Estou ansiosa para te vê, não demora muito.
Ela tinha um jeito de falar tão doce e ao mesmo tempo tão sexy. Me deixou todo arrepiado e louco para encontrá-la.
- O que aconteceu com o nosso ponto de encontro ? - falava do seu apartamento.
- Eu vendi ! Mas depois eu te conto o que aconteceu direitinho. Pensa só nessa noite, a nossa noite, meu amor. Eu te amo muito e estou te esperando.
Após a nossa conversa que não durou muito tempo. Tomei um banho quente, pois fazia um pouco de frio na cidade. Fui até o closet e lá tinha um bilhete em cima da roupa a qual eu usaria. Me surpreendi quando vi um terno. A Larissa estava toda misteriosa e com certeza aprontaria alguma coisa.
Já arrumado, fui para a sala onde o meu filho estava nos braços da minha mãe. Ele dormia como um anjinho. Beijei o seu rosto e a minha mãe deu uma risadinha ao me ver todo arrumado.
- O que foi ? A senhora sabe de alguma coisa ?
- Eu sei que essa noite vai ser muito especial. Aproveita, meu filho.
- É, Luan. Aproveita bastante, mas não faz outro filho não,viu ? O Henry está apenas com três meses, é pouco tempo - brincou o meu pai.
- Claro que não vamos fazer outro filho, pai. Não agora, quem sabe mais tarde - pisquei para ele e ri quando a minha mãe apertou a minha perna. - (risos) Deixa eu correr, a Larissa pediu que eu não me atrasasse.
- Boa noite, meu filho - minha mãe beijou o meu rosto, pedi a benção dos meus pais e fui tranquilo para o encontro da minha amada.
Hoje poderia tudo mudar a nossa relação. Ela estava disposta em melhorar isso, em recomeçar e juntar as peças do nosso relacionamento, essas peças que estavam perdidas, foram encontradas.
Era por volta das 18h30min quando eu estava indo para o hotel o qual ela tinha me dito. E cortando as ruas para chegar mais rápido, encontrei uma joalheria, sem pensar muito parei em frente e arrisquei em sair do carro mesmo sabendo que alguém poderia me reconhecer e aquele lugar virar um tumulto sem fim.
A joalheria estava fechando, mas implorei tanto para a gerente e após ela me reconhecer me deixou entrar. Fui muito bem atendido naquele lugar. A minha sorte para o número do dedo da Larissa, é que eu tinha guardado dentro do meu carro um anel dela. Na verdade ela tinha esquecido por ali, aquilo me ajudou bastante, já que eu queria que tudo fosse uma surpresa. Comprei o anel mais lindo daquele lugar, afinal ela merecia e já era o tempo de lhe dá um anel, com um pedido e com um significado forte.
Sai da joalheria e na frente da loja tinha algumas pessoas que tinham me reconhecido. Atendi com um pouco de pressa e fui para o meu carro, seguindo para o hotel. A Larissa já começava a me ligar e eu preferi não lhe atender.
Ao chegar no hotel fui recepcionado por uma moça sorridente que já me levou até o quarto o qual a Larissa estava me esperando. Fomos conversando e a moça me contava que a minha namorada estava linda e com um sorriso gigante no rosto.
- Ela ama muito você, aproveita essa noite - a moça me disse assim que me deixou em frente a porta do quarto que a Larissa estava. Bati na porta e ela abriu rapidamente.
Realmente ela estava linda, com o maior sorriso no rosto e o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Os seus olhos ? Ah, esses olhos que me encantavam, estavam brilhantes. Dei alguns passos e fechei a porta atrás de mim. Ficamos olhando um para o outro, feito dois bobos no primeiro encontro.
Ela respirou fundo e foi quando eu percebi que o quarto estava escuro, mas tinha velas por todo o lado, deixando o ambiente gostoso. O chão estava com algumas pétalas de rosa, existia uma mesa onde tinha o nosso jantar e uma vela.
- Foi você que preparou isso tudo ?
A Larissa tímida como era em algumas vezes, junto as mãos á frente do seu corpo e balançou a cabeça afirmando, toda envergonhada. Me aproximei da minha namorada sorrindo para ela. Coloquei minhas mãos em sua cintura e lhe olhei nos olhos.
- Você é a mulher da minha vida.
- E você é o homem da minha vida. Não existe outra pessoa no seu lugar. Eu te quero pra minha vida inteira. Quero casar contigo, viver contigo em uma casa, só eu e você e o nosso filho e os outros que eu quero ter e cuidar com você - ela passava suas mãos por meu rosto e não tirava os seus olhos brilhantes dos meus. - Eu quero ser feliz ao seu lado, meu amor.
- Minha vidinha - selei seus lábios - Eu também quero viver contigo - coloquei suas mãos em volta do meu pescoço e rocei meus lábios no dela. - Para sempre... Quero ter outros filhinhos com você, morar contigo, casar e viver feliz.
- Podemos fazer isso.
- Claro que podemos !
- Eu preparei uma coisa - Larissa se afastou de mim. - Eu sei que não é muito certo. Seria o teu papel fazer isso. Mas as coisas estão modernas demais, eu resolvi mudar o padrão.
Ela andava pelo o quarto procurando por algo. Meu corpo ficou gelado - ela me pediria em casamento ? - Esse realmente era o meu papel e não deixaria que ela fizesse isso.
- Procurando o que, amor ?
- Uma surpresa que eu preparei para você. Vai ser engraçado, nunca vi nenhuma mulher fazendo isso para o namorado. Mas tudo tem sua primeira vez.
- Antes de você me falar alguma coisa ou fazer. Eu preciso que você sente aqui na cama - coloquei ela sentada na cama e me ajoelhei em sua frente. - Você não tem que fazer isso. Realmente esse é o meu papel.
Larissa ficou surpresa e colocou a mão na boca, mostrando espanto.
- É sério, amor ? - me perguntou e eu sorri.
- As coisas acontecem no tempo certo, você concorda ? - ela afirmou com a cabeça - Então hoje é o tempo certo. O tempo que Deus me preparou para fazer esse pedido. Vindo para o hotel, relembrei do nosso começo de relacionamento, quando eu tive a certeza de que você tinha surgido pra ser a minha companheira para a minha vida toda. A única, eterna, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi mostrando cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o criador colocou na face da terra.
Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois dá-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Você me dá alegria cada vez que sorrir ou olha para mim, me dá prazer cada vez que toca a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos.
A Larissa não tirava sua mão esquerda de sua boca, já que a outra mão estava entrelaçada com a minha. Mesmo chorando, ela escutava tudo com atenção. E eu mesmo nervoso, conseguia falar tudo o que estava em meu coração. E continuava ajoelhado em sua frente.
- Eu sei que te amo... e não sinto o peso de carregar todo esse amor no meu coração. Porque... pelo o contrário, é esse amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. E quando penso em você, meu amor. Eu revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte desses sonhos. Quando você surgiu preencheu um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. E hoje eu olho para o passado e percebo o quanto a minha era oca, o quanto o meu cotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras coisas que não acrescentavam nada à minha essência...
Ela segurou o meu rosto e me encheu de beijos. Mas eu ainda não tinha terminado. Eu não tinha planejado nada, mas aquele momento era como se eu tivesse planejado, e eu queria terminar.
- Larissa, o teu amor me transformou. Hoje você faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova visão. Tenho a certeza que este período em que estamos juntos, é o período mais belo e feliz que já vivi. Por tudo isso, meu amor. É que eu preciso te fazer uma pergunta e espero que ela te traga apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela. Quer casar comigo, Larissa Alves ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário