Larissa, tinha dormido em meus braços, lindamente. Fiquei observando o seu rosto de boneca, a sua boca. E lembrei da primeira vez que lhe vi, tão diferente, usando óculos, um pouco desarrumada. Não sentia interesse nenhum de namorá-la um dia, ou até mesmo ter um filho com ela. Mas percebi que o destino sempre muda algo em nossas vidas.
Me fez reencontrá-la e enxergar a sua verdadeira beleza. Tão doce e sincera, carinhosa e firme nas suas decisões e atitudes. O que me fez se apaixonar loucamente por ela. Sim ! É ela a mulher da minha vida, e eu não penso jamais magoá-la e tirar o seu sorriso lindo, que está sempre estampado em seu rosto.
Por mais que ela estivesse grávida e que as pessoas julgassem esse ato antes do casamento, ainda não era a hora de casarmos. Ela tinha outros planos e eu tinha os meus.
Naquela mesma semana, a Larissa resolveu fazer a sua primeira tatuagem. Ela sempre comentava comigo o que queria fazer e onde queria fazer, mas nunca tinha coragem. Em um dia que estava de folga, Larissa pediu que eu a levasse até o meu tatuador. Empolgado, levei a minha namorada, já preparando a filmagem.
- Você não vai filmar nada - ela disse, dentro do carro quando estávamos indo.
- Claro que vou filmar.
- Amor ! Dói tanto assim ?
- Dependo do lugar. Vai ser no braço mesmo ?
- Sim, eu aguento. Sou forte, firme.
- É assim que se fala, minha gravidinha. Mas não vai prejudicar o bebê não ?
- Não, não prejudica.
Chegamos em meu tatuador e ela não largava de mim, sentia que estava nervosa e aquilo era engraçado. Larissa conversou com o tatuador, mostrou o que queria tatuar e o lugar. E já se preparou.
Ela resolveu tatuar uma frase inglês que a sua mãe lhe ensinou quando era mais nova. Larissa chorou na cadeira do tatuador, ela dizia que não era nada suportável aquela dor.
Os seus pais ficaram surpresos quando viram aquela tatuagem, a Dona Laura emocionada por ter sido uma coisa que ensinou a filha quando criança e que ela tem na memória até hoje, o meu sogro, não gostou muito da ideia de vê a filha tatuada, mas não lhe julgou por aquilo.
(...)
- Luan ! O que foi isso que você postou menino ? - Larissa perguntava.
Estávamos em uma cidade próximo a São Paulo, teria um pocket show em um hotel. Inclusive estávamos hospedados nesse hotel. Tinha acabado de postar uma foto da Larissa e comunicando aos meus fãs sobre a sua gravidez.
- Nada demais, amor - falei rindo, saindo do banheiro e sentando ao seu lado na cama.
- Que lindo o que você postou - ela beijou o meu rosto. - Eu te amo, meu bonequinho.
- Eu também , minha bonequinha.
''Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonado por ela, pelo seus carinhos, pelo seus abraços e seus beijos. A sua delicadeza de tratar as pessoas, sua timidez e seu jeito de explicar as coisas, com tanta paciência e dedicação.
Além de apaixonado, eu sou feliz ao seu lado, eu tenho esse privilégio, essa honra, de poder acordar ao teu lado quando pode, de dormir ao teu lado e fazer tantas outras coisas ao teu lado. E mais do que nunca, agora ... iremos ser inseparáveis
Seremos três em um, ela dá gargalha ao me ouvir falando assim. Mas é assim que seremos daqui pra frente, três em um. Obrigado, por me dá esse grande presente de ser pai.
Eu te amo muito, meu amor, minha bonequinha... Quer dizer ! Amo vocês '' .
Agora todos já estavam sabendo que seríamos pais. Já me sentia aliviado e ao mesmo tempo nervoso, eu ficava o tempo todo atualizando para vê os comentários das minhas fãs. E já pude ver algumas se manifestando, os comentários eram surpresos, eu só conseguia enxergar os comentários desejando felicidades, preferi não vê os outros, falando maldades.
Aquilo foi como uma bomba para a imprensa, eles nem esperavam dá um dia de postagem, já estava em vários sites de fofocas, falando sobre a minha relação com a Larissa e sobre a sua gravidez. O meu pai me ligou assim que chegou as informações para ele.
- Fez a coisa certa, filho.
- Já estava na hora.
- Verdade !
- Chegou alguma notícia por aí ?
- Ligaram para o escritório, querendo confirmar essa história. E pedi que confirmasse !
- Beleza ! Pai, vou dormir um pouco.
- A Larissa está bem ?
- Bem demais, está no banheiro.
- Beleza ! Vai descansar filho, manda beijos para a Larissa.
- Pode deixar !
Esperei a Larissa sair do banheiro para que pudéssemos dormir juntos.
(... )
A noite fomos alegres para o local do show, com certeza teria imprensa, para que o Luan pudesse esclarecer um pouco mais sobre a ''bomba'' que ele soltou em seu instagram, junto com uma foto minha. Já estava na hora que todos ficassem sabendo, que o Luan Santana realmente amadureceu, e que irá amadurecer muito mais com a chegada do nosso filho ou filha. Ele não quis ver os comentários negativos, apenas os positivos, apesar que não eram tantos negativos, mesmo assim ele evitou.
Quando avisaram que o Luan iria dá entrevista, corri para o camarim da banda. Eram as últimas semanas da Karielle e Marla, teria um novo formato de show e elas não iriam participar. Fiquei muito triste por aquilo, eu agora seria a única mulher a acompanhar aquele time de peso, só com homens. Senti que o Luan não iria me deixar viajar tanto com ele, como antes, primeiro por causa da gravidez, segundo por tantos homens, ele era um pouco ciumentinho.
- Você sabe que tem que fazer inalação, então começa agora - disse.
- Minha gravidinha ! - beijou a minha barriga por cima da roupa mesmo.
Tive um susto quando entrou alguns amigos do Luan no camarim, estavam com violões, entraram cantando e estavam todos acompanhados de suas esposas e namoradas. Cumprimentei todos e olhei para o Luan, pois sabia que ele iria parar de fazer a inalação, ficou rindo pela a minha cara, mas voltou a fazer o que estava fazendo antes.
Eles começaram a cantar músicas conhecidas e também antigas. Até o Bruno Belutti começar a cantar uma música, que eu escutava muito o meu pai cantando. Só não sabia que o Luan gostava dela.
Tomava água e observava eles cantarem aquela música, bateu uma saudades de casa. Foi então que vi o meu namorado fazer gestos para mim, enquanto o Belutti cantava.
- Ela não merece o que eu faço, é no calor do seus abraços ... - Luan apontava para mim e ria, afastou o nebulizador e começou a cantar com eles.
- Que sou feliz e me refaço, mas não sei se é do seus beijos.
Ficamos ali até eu reclamar de fome, o Luan tinha me dito que iríamos em um restaurante para ''jantarmos'', mas ele ficou tão empolgado com os meninos ali que acabou esquecendo.
- Cara, eu preciso ir. A Larissa está aqui reclamando de fome e ela está grávida.
- Pô, já ia me esquecendo, Luan. Parabéns pelo o presente de Deus.
- Obrigado, cara - Luan apertava a mão do Belutti.
Ele se despediu dos outros e fomos para a van que nos esperava há muito tempo. Do camarim e do local do show, passamos em um restaurante, que já tinha a nossa reserva.
Eu e o Luan estávamos famintos e comemos muito, mas sempre na elegância como ele mesmo dizia. Não passaríamos a noite naquela cidade, até porque eu tinha consulta no dia seguinte em São Paulo e o Luan iria me acompanhar.
Que lindos gente
ResponderExcluir