sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SERÁ UMA GRAVIDEZ ?

No dia da festa de Halloween, um estresse sem igual tomava conta de mim. Além de um tremendo enjooo que eu sentia, e não parava nunca. O cheiro do meu perfume e de outros que estava em meu guarda-roupa, me deixava louca de enjoo, o que me fazia ir ao banheiro muitas vezes. Minha mãe ficou preocupada comigo e quis me levar a força ao médico.
- Não precisa, mãe.
- Larissa, isso não é normal minha filha. Te vi entrando no banheiro três vezes. O que você comeu ? Vamos ao médico.
- Mãe, para. Hoje é a festa de halloween que o Luan tantou sonhou em fazer, foi algo que eu comi sim, me deu até dor de barriga - menti. Eu não queria ir a médico.
- E se ficar assim na festa é pior, vamos antes que eu o seu pai lhe veja desse jeito, pálida, ele não vai te deixar ir.
-  Eu estou ótima, de verdade. Não fala isso para o meu pai, certo ? Eu preciso deixar tudo pronto para logo mais arrasar naquela festa.
- Larissa !
- Mãe, vamos fazer assim. Se não passar, eu te falo e vamos ao hospital, certo ?
- Promete me avisar ?
- Sim !
         O Luan me ligou avisando a hora que passaria em minha casa para irmos juntos. Não consegui convencê-lo de que iria com os meus pais, ele queria ir comigo, ele queria me pegar em casa. Ainda não tinha visto a sua fantasia, ele faz o maior suspense quando pergunto. A minha ele já sabia qual era, a '' Mickey Fantasma'', esperava uma maquiadora para me deixar com a cara de Halloween.
             

{...}

        Luan passou  na casa dos meus pais para me buscar, e em seu carro fomos para o lugar onde seria a festa. O caminho até lá, o perfume do Luan me enjoava e aquilo me fez suspeitar de algo que não poderia acontecer naquele momento. Quando iria falar para o Luan sobre a minha suspeita, chegamos no local, onde estava cheio de fotográfos e muita gente chegando.
           Óbvio que a atenção foi toda para o astro da noite, o dono da festa. Não estava muito bem e queria sair dali, estava cheio de fotográfos, vários flash, me deixando louca.
-  Eu posso ir na frente ? - perguntei quase em sussurro para o Luan.
- O que ?
-  Ir na frente !
- Uai, porquê ?
- Eu quero ir ao banheiro, estou apertada.
- Vou com você, amor - segurou a minha mão e foi acenando para as pessoas.
       Quando já estávamos dentro da recepção, o Luan me levou até o banheiro. Ah ! A fantasia dele era de um filme que ele gostava bastante. Ao sair do banheiro me deparo com o Luan cumprimentando duas mulheres que estavam seminua, apressei os passos e fiquei ao lado dele que me apresentou para as duas moças.
- Essa é a minha namorada, Larissa. Essa é a Andressa Urach amor !
- Ah ! Oi tudo bem ? - cumprimentei ela com um aperto de mão. Também fui apresentada para a sua amiga. Não tinha gostado nada daquela morena.
- Fiquem a vontade meninas, eu vou á procura dos meus pais - disse o Luan, segurando a minha mão. Também iria a procura dos meus pais e do meu irmão.
         Encontrei os meus pais chegando com a Michele, meu irmão e sua namorada. Fomos até eles, a minha mãe segurou a minha mão e fiz sinal para que ela não falassse nada sobre o que aconteceu mais cedo.
- Amor, eu vou conversar com a Michele. Quando os seus pais chegarem, manda me chamar que eu venho correndo vê-los.
- Certo, amor. Vai lá ! - selou os meus lábios, segurei a mão da Michele, mas antes de ir para um lugar mais tranquilo com a minha amiga. A minha mãe pediu licença a todos para conversar um coisa rápida comigo.
- Promete que se estiver com aquelas coisas de novo, você vai me contar ?
- Claro, mãe. Fica tranquila, tá ? Curte a festa. Eu vou conversar com a Michele.
- É sobre isso, Larissa ? Não faz eu suspeitar de uma coisa, pelo amor de Deus.
- Mãe ! É sobre um assunto da Michele, deixa eu ir antes que comece a chegar um monte de gente. Já volto - beijei o seu rosto e sai de lá o mais rápido possível.
                  - Espera, vamos tomar alguma coisa um pouco forte, precisamos nos alegrar.
- Eu não quero, Michele.
- Mas por que ?
- Porque, eu não quero - disse rindo.
        Ela pegou o seu copo com vodka e outra coisa que não perguntei. Fomos para um jardim onde tinha algumas pessoas que eu ainda não conhecia, tirando foto, uns vieram me cumprimentar por eu ser a namorada do Luan, e o outros ficavam de longe apenas olhando.
- O que você quer me dizer ?
- Michele, eu confio em você, por isso que eu te vou contar uma
coisa que eu estou suspeitando.
- Suspeitando ? De mim ? - arregalou os olhos ao perguntar.
- (risos) Não tem nada haver com você. Mas você ficou assustada não é ? Tem algo para me contar, Michele Ornieski ?
- Não, Larissa Alves. Nada para lhe contar, mas você tem, então desembucha logo - segurou a minha mão e me levou até um banquinho, sentamos ali.
- Eu acho que eu estou grávida.
            Aquela notícia fez a Michele cuspir toda a sua bebida. Até eu mesma me assustei ao pensar que eu poderia mesmo está grávida.

4 comentários:

  1. Por que demora tanto a postar? Ficamos curiosas

    ResponderExcluir
  2. Amor me diz onde é o local q eles vao estar q eu faço um hot, mas tem q me dizer se é um safado, romântico essas coisas @lsdasgauchas

    ResponderExcluir