domingo, 12 de outubro de 2014

VAI ESQUENTANDO AOS POUCOS



O local do show daquela vez era Maringá e como combinado assim que desembarcasse eu esperasse o Roberval que iria me buscar com o Cláudio. Parecia até que eles tinham me esquecido, porque quase apodreci naquele aeroporto.


Mofando no aeroporto !! Testa venha logo hahaha ...

Ao postar aquela foto recebi comentários fofos e outros comentários maldosos, postando até o nome do Luan junto, provavelmente ele iria ver aquilo e não iria gostar muito. Continuei no meu lugar, até o Roberval chegar com o Cláudio, cumprimentei eles e fomos para o carro que nos esperava.
Em frente ao hotel que o Luan e a banda estavam hospedados, havia um monte de meninas, esperavam ansiosamente por ele. Acenei para algumas que me chamava e entrei no hotel, já fui a caminho da recepção para pegar a chave do quarto que provavelmente eu iria ficar. Mas o Roberval segurou a minha mão:
- O Luan te colocou no quarto dele - parei de andar e olhei para o Roberval que ria da minha cara de assustada. - Eu vou bater nele !
- Relaxa, ele te respeita ?
- Claro que me respeita - eu sabia do que ele estava falando.
- Então, relaxa. Só como ''amigos'' - Roberval fez aspas com as mãos.
- Seu patrão é louco - entrei no elevador e ficamos em silêncio.
- É só bater lá - apontou para o quarto, assim que saímos do elevador. - Está te esperando ! Bom descanso. Até mais tarde.
Beijou o meu rosto e eu também o dele, sai com a minha mão de carrinho até a porta a qual o Ronberval tinha falado. Bati duas vezes na porta e ele abriu com o cabelo todo desarrumado e sem camisa, entrei em seu quarto e Luan selou os meus lábios:
- Que recepção calorosa - disse rindo, olhando para o seu corpo.
- (risos) Gostoso né ?
- (risos) E convencido também. Olha, você tem que parar de ficar querendo dormir comigo, certo ? E quando quiser... Me avisa antes - falei dando um sorriso tímido, soltando a minha mala e indo até ele lhe dando um abraço.
- Gosto de fazer surpresas.
- Eu percebi !
- Mereço um beijo ?
- Talvez !
- Talvez não, eu mereço sim - colocou o meu cabelo todo para trás e segurou o meu queixo. - E eu quero agora.
Fiz o que ele tanto queria e o que eu tanto desejava naquele momento, lhe beijei com muita vontade. E foi tanta vontade que as mãos do Luan foram para dentro do meu cabelo e puxava em alguns momentos do nosso beijo. Terminando com um beijo no pescoço entre ambos.
- Quer comer alguma coisa ? - me perguntou indo até a sua mala pegar algo.
- Você trouxe aí ?
- (risos) Não, é só o meu carregador do celular. Eu posso pedir alguma coisa se quiser.
- Queria morangos com chocolate em cima, você comia comigo ?
- Morango esquenta sabia... - estava com um olhar travesso.
- Então, alguma coisa doce. Você escolhe pra mim...
- Vou pedir uma banana com um monte de coisas em cima.
- Tá bom, vou trocar de roupa...
- Pode ficar a vontade.
Não fiquei tão a vontade como ele queria que eu ficasse, fui ao banheiro e coloquei uma roupinha comportada de dormir, sai do quarto e o Luan ja´fazia o pedido para a recepção. Me joguei praticamente na cama e ele se aproximou mais de mim, após fazer o pedido, ficamos agarradinhos assistindo em silêncio. O nosso pedido chegou minutos depois e fomos nos deliciar com o que estava em nossa frente, trocamos muito carinho enquanto comíamos e muitos beijos melados.
Assim que terminamos de comer, me deitei novamente no peito do Luan que já estava estirado na cama. Passei as minhas mãos por todo o seu corpo e senti ele se arrepiar:
- Luan !
- Oi – ele falou baixinho, sem tirar os olhos da televisão.
- Eu queria te fazer um convite.
- Que convite ?
- Se não aceitar eu vou entender. Sei que é impossível isso...
- Talvez não seja impossível...
- Queria que você fosse na minha formatura.
- E quando será ?
- Daqui há dois meses, se eu não me engano.
- Depois me diz o dia, horário, local essas coisas. Não te dou certeza, mas vou tentar.
- Sério ? – perguntei sentando ao lado dele.
- (risos) Sério ! Ficou felizinha ? – segurou o meu queixo.
- Claro que fiquei, um amigo muito difícil e importante indo para a minha formatura.
- Um amigo é ? – em um instante ele me fez ficar em cima dele.
- Sim, um amigo – respondi rindo.
- Vem aqui, vem – me aproximei de seus lábios e nos beijamos.
Beijo quente, muito quente. Nossas línguas estavam em um ritmo lento de uma dança, senti os seus dentes mordendo os meus lábios inferiores:
- Seus amigos te beija assim é ?
- Talvez – falei me afastando e olhando seu rosto que estava sério.
- É Larissa ? – segurou o meu cabelo firme, mas não puxou.
- (risos) Não seu besta. Só você me beija assim...
- Acho bom mesmo.
Já no fim da tarde depois de temos dormido, descansado um pouco mais. Fomos para a varanda do quarto, o Luan ainda sem camisa ficou acenando para algumas meninas que estavam em frente ao hotel e não esperava que ele aparecesse daquele jeito. Não fiquei muito tempo na varanda, até porque eu estava apenas de camisolinha e aquilo iria despertar muito a imaginação das meninas. O celular do Luan tocou e eu fui correndo levar até ele. E assim que atendeu, o meu coração disparou a mil quando ele falou o nome da pessoa, eu sabia toda a história que o Luan tinha vivido com aquele indivíduo.

2 comentários: