sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O LEPO LEPO



Fomos todos para o local do shows, todos alegres, sorridente, e eu mais ainda, ao lado do Luan, que brincava com as pessoas que estavam com a gente dentro da van, e de vez em quando me dava alguns selinhos rápidos. Creio que ninguém percebeu.
Assim que a van parou, o Welligton pediu que eu fosse na frente e assim eu fiz indo direto para o camarim, e já começando a preparar o que o Luan iria fazer naquele dia, seria um exércio simples, na verdade eu só iria observar o jeito que ele estava fazendo nos outros dias que eu não pôde está com ele.
Luan já entraria no camarim e iria se preparar para receber a imprensa e os seus fãs que lhe aguardavam ansiosamente em uma fila em frente ao camarim. Ele não tirava o sorriso do rosto enquanto atendia o seu público e enquanto dava as entrevistas, um dos repórteres que estavam ali presente quis me filmar, já que uma pergunta envolvia as antigas fotos onde estava eu e o Luan aos beijos. O Roberval eu não deixou e eu também não quis aparecer. Quando pensamos que o atendimento tinha acabado, aparece uma garota junto com uns empresários, era uma loira, muito bonita e estava bem vestida, o Luan a conhecia estavam intímos em uma conversa bem prolongada, desde o momento que ela entrou no camarim, ele a comprentou com um beijo no rosto e ela lhe deu um abraço forte e beijos no rosto, a todo instante enquanto conversava passava as mãos pelo os braços do Luan, pelo o rosto do Luan e eu cheguei a ver até ela passar o polegar nos lábios dele.
Tiraram fotos e mais fotos e depois se despediram, eu não poderia falar nada, e também nem iria lhe pedir uma explicação por aquilo, agi naturalmente, como se aquelas cenas não tivesse existido:
- Vamos lá ? Eu quero ver o jeito que você estava fazendo enquanto eu não estava com você - disse assim que o Luan sentou-se no sofá. E aquela foi as minhas únicas palavras, ele também falou pouco até subir ao palco.
- O Roberval vai te falar uma coisa - selou os meus lábios em seguida.
- O que ?
- (risos) Uai, ele vai te dizer.
- Tudo bem ! Boa sorte.
- Obrigado, beijinho de novo ... - selei seus lábios rápido, tinha alguns outros empresários ao lado de onde estávamos e aquela moça de cabelos loiros, também estava ali perto, provavelmente viu os beijinhos que trocamos.

O show começou a rolar, e como sempre tudo estava lindo, procurei por Roberval tinha ficado curiosa, ele me falaria alguma coisa que o Luan tinha lhe dito, até encontrá-lo perto da menina que seria a donzela. A moça loira seria a donzela da noite, dei um sorriso irônico para ela que estava com um sorriso gigantesco no rosto, e assim que ela subiu no palco e o Luan lhe levou até o sofázinho, o Roberval segurou a minha mão e me levou para trás do palco:
- O que aconteceu ?
- Olha só, o Luan endoidou.
- Endoidou ? Não estou entendendo.
- Ele quer que você suba ao palco, dance com ele, quando ele lhe chamar.
- (risos) Não ! Ele endoidou mesmo, ficou maluco. Que hora isso ?
- Você vai dançar o lepo lepo com ele.
- Eu vou matá-lo, Roberval. Ele sabe desses boatos que estão rolando, e ele me faz isso ? Quer complicar a minha vida, só pode.
- Você vai ?
- Se eu não for, ele vai ficar com raiva não é ?
- Provavelmente !
Sorri para o Roberval e ele entendeu, me levando para onde eu estava. As músicas foram se passando, até chegar nessa dancinha.
- Baixinho banda ! Hoje eu quero fazer diferente ... Eu quero que venha aqui pra dançar comigo, a minha fono, eu sei que ela é louca pra dançar essa comigo.
Luan foi até onde eu estava e segurou a minha mão. Fechei a mão e fingi que iria lhe dá um murro, e ele riu me levando até o centro do palco.
Ele todo cuidadoso arrumou o meu cabelo colocando para trás, beijou o meu pescoço e foi subindo, olhou para as pessoas e riu, deixando em seguida um beijo no meu rosto, começamos uma dança de um lado para o outro, mas o Luan rebolava bastante enquanto tinha suas mãos em minha cintura. Ele tinha os olhos fixados em meus olhos. Até me virar e ficar atrás de mim, falou algumas coisas e começamos a dançar.
Terminando a música e a dança, o Luan me deixou no mesmo lugar que tinha me tirado. Voltou a fazer o seu show, enquanto eu estava estátua revivendo em minha cabeça o que tinha acontecido segundos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário