quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SORRISO DO HENRY

Por mais que o Luan pudesse ficar chateado por eu ter que me explicar. Eu optei por publicar uma foto do Henry, para que pudessem entender o real motivo de ter sido '' mau educada ''. O meu noivo com certeza me falaria um monte por aquilo, mas eu me senti na obrigação de dar uma explicação.

Deixei certinho, tudo explicado para que não ocorresse nenhum mal entendido novamente. Com aquilo surgiu muitos comentários positivos, eles tinha compreendido o que aconteceu e até me pediram desculpas por ter me julgado de forma errada.

Ao olhar para o meu filho, ele soltou uma gargalhada o que me fez reparar que o Henry estava muito parecido com o pai. Tirei algumas fotos e para mudar aquele clima tenso que tinha ficado em meu instagram, publiquei uma das fotos que tirei do meu filho.






Minha genti !! Eu sou o meu papai todinho, minha mamãe apenas emprestou a barriga hahaha 
Existe coisa mar linda, amor ? @luansantana fizemos direitinho hehe ;)

Eu pensando que o meu noivo estava dormindo, ele fez um comentário fofinho na foto do filho, declarando todo o seu amor por ele e logo após ligou para ficar em uma conversa de línguas com o Henry.

* ÉÉÉ, parece comigo mesmo !! hahaha brinks :D Parece com vc tbm meu amor, ele tem os seus cabelos lisinhos hahaha Amo dmeais !! O papai tá chegando meu filho, vamos fazer a festa que o papai tá chegando ♥♥


- Você hoje acordou bem inspirado não é ? - perguntei por telefone.
- (risos) Cara, eu não consigo mais dormir. E eu preciso, amor ... Eu tenho sono, mas não consigo descansar. Deixa eu falar com o meu filho.
- O Henry está sorridente hoje, rindo por tudo e com todos
Coloquei no viva-voz e ele pôde brincar com o Henry.
- Ei, papai ! -  Henry soltou uma gargalhada - Não faz isso comigo, filho. Eu pego o jatinho, vou pilotando até você aí. Quando eu chegar vou te matar de tanto beijo, coisinha pequena - Henry parecia conversar com o pai também - Conversa com o papai ! Estou MORRENDO de saudades de conversar com você... Isso filho... Eu também te amo... Que coisa linda...




Naquele dia tive a ligação da clinica próximo a minha casa. Eles queriam marcar uma entrevista de emprego para mim no dia seguinte, porém eu tinha um pequeno problema. O Henry ainda não tinha uma babá, era muito cedo para deixá-lo com alguma babá. Encerrei a ligação confirmando a minha presença pela manhã na clinica.

Os meus pais não ficam em casa, portanto eu teria que abusar um pouco da minha sogra. Liguei para a casa que chamou por diversas vezes, até ir para a caixa postal. Deixei para ligar depois e enquanto isso fiquei brincando com o meu filho. Era a coisa mais chata não ter que fazer nada durante o dia inteiro. Na verdade eu fazia, cuidava muito do meu filho, estava o tempo todo ao lado dele. Mas eu queria voltar para a minha profissão, eu amava o que eu fazia.



(...)


No dia seguinte, consegui resolver o meu pequeno probleminha. Deixei o Henry com a minha sogra que cuidaria muito bem dele e fui para a minha entrevista de emprego, que foi ótima, me dei muito bem logo de cara, assim que conheci todos por ali. E quando o Henry completasse os seus quatro meses e meio, eu faria parte daquela clínica, porém, não deixaria o meu noivo na mão, sempre passaria algum exercício e cuidaria de sua voz.

Falando nele, passaríamos um final de semana juntos. Eu, ele e o nosso filho. O Luan disse que queria nos levar para um resort, já que ele teria um tempo de folga e dava para curtir bastante. Convidei os meus pais e pela primeira vez nos acompanharia, assim como os pais e a irmã do Luan, seria dias maravilhosos ou dias de intrigas.

Um comentário: