terça-feira, 14 de abril de 2015

DVD

Luan estava tão ansioso para publicar em suas redes sociais,sobre a ''nossa'' gravidez, mas a sua assessora sempre pedia para que ele esperasse a hora e o momento certo para contar para os fãs, para a imprensa.
     Passaram-se algumas semanas, minha barriga não dava sinal de vida ainda, até porque eu era bem magrinha e com o Doutor Antônio tinha dito, iria demorar um pouco para que ''surgisse'' a famosa barriguinha. Continuava viajando com o Luan e ele me mimando e cuidando de mim o tempo todo.
         Mas eu também o mimava e cuidava, trabalhava com o Luan ainda como fono, sempre o orientando de como fazer os procedimentos, apesar dele está se saindo super bem sozinho.
           

Hoje, é o grande dia para o Luan. Será a gravação do seu primeiro DVD acústico. Ele sempre sonhou em fazer um DVD assim, tudo seria mais romântico e mais próximo dos fãs. No começo, a produção decidiu colocar apenas alguns fãs convidados, mas o Luan queria mais gente, queria os seus fãs próximo a ele e foi atendido. Seria gravado em duas partes, o Luan estava ansioso, pensava naquele projeto dia e noite.
          A primeira parte aconteceria em poucos instantes. Estava na casa dos meus sogros, o Luan se arrumava para ir até o local que seria o DVD. Não demoramos muito por ali e fomos para o lugar.
       No caminho o Luan dizia está nervoso e ansioso. Segurava a minha mão o tempo todo, brincava com os meus aneis e conversava com o seu pai que estava dirigindo. Iriam buscá-lo, mas ele preferiu ir com os seus pais. Os meus pais e o meu irmão já estavam indo para o lugar e nos encontraríamos por lá.
- Vou cantar aquela música, amor.
- Qual ?
- Aquela que cantei pra você no seu apartamento.
- Sério ? - perguntei animada.
- Sério ! - sorriu e beijou minha mão.
- É linda !
- Fiz pra você.
- Eu te amo !
- Que coisa mais linda esses dois - disse a Marizete.
- Estou aqui de vela- falou a Bruna fazendo cara de emburrada, nos fazendo rir.

Chegamos ! O Luan saiu do carro ouvindo os gritos do seus fãs e se arrepiou inteiro. Já havia câmeras, flash e um monte de gente lhe esperando próximo do camarim. Não soltei a mão dele, até porque se eu soltasse cairia ali mesmo, todo aquele tumulto estava me deixando um pouco agoniada.
- Já estamos entrando no camarim - ele falou pra mim.
     Entramos em seu camarim e corri para tomar água, os meus pais apareceram, conversei com a minha mãe sobre uma agonia louca que eu senti quando cheguei no lugar e ela me tranquilizava, afirmando que não era nada, apenas o tumulto.
- Não quero passar mal logo na gravação do DVD dele - disse em reunião com as mulhares. Minha mãe, a Marizete, Bruna e umas amigas dela.
- Foi só o tumulto mesmo, Larissa. Muitos flash, gente gritando demais.
- Agora está melhor, filha ? - segurou a minha mão.
- Sim, mãe. Já podemos ir pra lá ?
- Daqui a pouco - Marizete respondeu.
           Fiquei observando o meu namorado dá entrevista, estava muito sorridente, feliz demais, aquilo me deixava também feliz e ainda mais apaixonada por ele, pelo o seu talento, pela sua persistência, inteligência, de pensar em trabalhos grandiosos e de ter o dom de emocionar as pessoas com suas canções.
  - Tem música nesse DVD que você vai dedicar para alguém especial ?
- (risos) Cara ! Tem uma música muito especial.
- Pode dizer qual música é essa, Luan ? E para quem irá dedicar ?
- Eu posso adiantar, que ela saiu no demo mês passado pra galera aprender. Eu quem compus junto com o Dudu Borges. E para a pessoa especial, acho que vocês já sabem quem é... Não tem nenhum mistério a pessoa especial.
- Filma essa pessoa especial !
       A câmera parou em mim e eu acenei envergonhada. Vieram até mim:
- Sabe qual será a música ?
- Sei sim - falei sorrindo.
- Ele já cantou pra você ? No pé do ouvido, bem baixinho ?
- (risos) Já !
- E qual foi sua reação ?
- Fiquei emocionada, foi em um momento muito especial pra gente.
- Pedido de namoro ?
- Se eu não me engano foi antes disso. No pedido de namoro ele fez outra coisa pra mim, chorei muito. O Luan sempre apronta alguma coisa comigo, sempre me faz chorar.
- Me conta algo que te marcou ...
- Já estourou a hora - falou a Arleyde.
- Ah ! Mas já ? Queria ficar mais, conversando com a Larissa.
- (risos) Mas já deu a hora.
- Lari, se o seu namorado não conta qual é a música, conte você ...
       Luan apareceu em frente a câmera, pegando o microfone do repórter:
- Isso vocês vão ver no palco. Agora deixa minha muié em paz ! - falou brincando.

O espetáculo começou ! Estava na arquibancada junto com os nossos familiares. Tudo estava lindo, o cenário, os fãs com roupas do tema que o Luan tinha escolhido.
       Em poucos segundos que tinha chegado na arquibancada, ele já aparece, fazendo todos gritarem e aplaudirem o começo daquele espetáculo. Em algumas músicas o Luan cantava e olhava para o lado o qual estava. Não fazia nenhum gesto, não mandava beijo, mas o seu olhar me deixava louca e todos diziam que aquele olhar era pra mim.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário